Meu marido me viu chupar um mendigo
Eu adoro muito leitinho de pica .
Quando quero chupar faco qualquer coisa.
Sabado ( 24 /07 ) , tava louca pra mamar em alguem , saimos de uma balada eu e meu marido, por volta de 1 da manha , fomos dar uma volta pra ver se conseguia algum macho pra chupar.
Rodamos por um bom tempo ao entorno da cidade e por alguns bairros e nada, pouco movimento,
ate que passamos proximo a rua do mercado Municipal, rua meio escura, onde tem umas barracas de onde vendem bananas e verduras .
Avistamos uns mendigos deitados , e na hora em que passamos tinha um que estava urinando com o cacete pra fora nossa fiquei excitada com aquela cena . Ele era meio novo ainda, por estar excitada no momento, a vontade de chupar alguem , falei pro meu marido retornar que eu ia chamar aquele garoto .
Chegamos ao local abaixei um pouco o vidro e fiz sinal pra ele nos seguir, nos afastamos um pouco das barracas e paramos , ele chegou e conversei um pouquinho ate ir direto ao ponto.
Nao fiz rodeirros ao perguntar a quanto tempo alguem nao chupa voce ….
Ele respondeu olhando pra mim dizendo que fazia muito tempo , que nem lembrava mais, e ai emendei dizendo ….
Deixa eu mamar um pouco em voce , meu marido me liberou …. e peguei no pau dele.
Ele ficou meio sem graca sem reacao no momento , e comecei a acariciar a pica dele ali mesmo . Conversamos mais um pouquinho e pedi que ele entrasse no carro pra gente da uma voltinha .
Ele entrou no banco de tras e eu na frente com meu marido . Ao lado do posto de gasolina tem um terreno abandonado onde carros usam de motel , bem atras de um Pe de mangueira enorme num escurinho,
Paramos o carro , pedi pra ele vir pra frente , quando ele saiu rebachei a cadeira totalmente e afastei totalmente para tras , ele entrou e o fiz deitar .
Abri a bermuda dele, comecei a punhetar ele gostoso, senti aquele pau crescendo nas minhas maos , fiquei louca de tesao tava fedida a rola dele , eu tava com vontade e cai de boca naquele pau gostoso dele, chupava e alisava o saco cabeludo , uma pica cabecuda . Nossa tava uma delicia mesmo , passei a chupar com mais forca no pau dele , e meu marido do lado batendo uma me vendo chupar .
Infelizmente nao demorou nem 5 minutos ele comecou a gemer, e veio o leitinho quente dele na minha boca, era tanto chega escorreu pelos lados.
Mas engoli todo o leite do mendigo …
Depois fomos pra casa , quando cheguei em casa meu marido me comeu gostoso , gozou em mim fedendo aquele mendigo sujo .
Contos relacionados
Surpresa, levando um boquete delicioso
Estava no trabalho, apenas eu e uma colega, ela casada, nunca me senti atraido por ela, entào ela puxou assunto sobre sexo e pra minha surpresa disse que ama fazer um boquete e foi direta, tõ com...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
Mamei no pau de um homem negro dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho .
Estavamos na véspera do Natal a loja de roupas e variedades que eu trabalho estava super movimentada com as compras natalinas , até porque essa loja é especializada em presentes e era véspera...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
Uma freira me mamava a noite
Uma freira me mamava a noite Olá, eu me chamo Erick e vim contar algo que eu nunca compartilhei com ninguém. Eu fui criado em um orfanato desde pequeno ate a minha adoção quando eu completei...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
O dia dela…
Então, esse foi um dos dias mais intensos e completos de nossa relação. Como falamos anteriormente, temos uma relação maravilhosa, onde descobrimos que podemos nos permitir a viver muitos...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Oral
6 - Comentário(s)
-
Corno 01/05/2024 03:41
Minha esposa quando transamos ou começamos a nos tocar ela me chama de corno, e eu sempre digo que ela não tem coragem! Uma vez saímos para beber e ficamos bem alto, quando estavamos vindo embora, fui em direção a uma linha de trem e ela questionou que tinha medo, parei perto de um vagão, durante o dia eu já tinha ido lá e sabia que um senhor negro de uns 60 anos ficava lá, e o senhor saiu e veio até a camionete, minha esposa olhou assustada e eu disse que ela ia fazer uma caridade, fazer aquele senhor de 60 anos feliz, ia chupar ele começando pelo saco até colocar aquele pau de 19 cm na boca e deixar ele gozar na boca e nos peito dela, na hora ela disse que eu era louco, ele ficou em pé do lado de fora tirou o pau pra fora, ela disse que só uma punheta, mais quando começou a punheta, me olhou e disse você quer corno e começou a chupar como uma vadia, era só para chupar e punheta, deitou no meu colo, levantou a saia e disse que o presente do corno era ver a esposinha recatada e respeitada na comunidade, deixar um mendingo do pau cheio de sebo esfregar e estrupar ela no pelo e gozar dentro! Vou dizer arrependi na hora pois era só uma brincadeira, mais o tesao tomou conta de mim, ela não gemia ela urrava e dizia para ele deixar ela bem larga para o marido corno ver que ela apartir dele momento ia querer ser puta e ele ia ter que aceitar calado, e olha a buceta que só tinha conhecido um pau desde os 14 anos, agasalho um pau de 19 cm e grosso, ficou larga, vermelha e toda gozada! Hoje fazemos isto a cada 10 dias. Uma coisa que ela nunca gostou comigo é hoje ela gosta e de engolir porra sem fazer anciã!
-
melk 21/02/2023 22:33
ai que gostoso já fiz isso
-
Rubens 04/01/2023 20:00
uma noite saímos para beber, aproveitei que minha esposa bebeu um pouco a mais .Falei desta minha fantasia, saímos a procurar ate encontrar um homem desconhecido .Minha esposa chupou ate fazer ele gosar na boca dela.Mas ela nao enguliu a porra dele
-
Amro 16/05/2022 20:46
966+560048112 WhatsApp [email protected]
-
Gabriel 04/08/2021 02:38
Meu sonho minha esposa querer fazer umas coisas dessas. Se tiver alguém para me ensinar como convencer ela, me chama no WhatsApp (64)99282-4688 Já falei com ela sobre o assunto, mas ela não topa.
-
Gis 28/07/2021 00:20
Meu sonho é ter um marido liberal assim
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized