Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MARLISTELA

Publicado em Maio 14, 2025 por Carlinhos

Mari era a mulher que todos admiravam mas não conseguiam pegar, de repente ela se engraçou comigo e em pouco tempo namoravamos me obrigando a mudar de ideia ao comentar que era efeito do jeans, porque quando a vi de camiseta e calcinha toda segura linda e minha, pude constatar o quanto era gostosa com corpo perfeito.

O único problema era judiar de mim afirmando me dá somente depois de nós casar, mesmo deixando lamber, beijar e chutar seu corpo quente, mamando por oras em seus seios, vez ou outra permitia alisar sua boceta por cima da calcinha molhada, sendo essas muito apertadas moldando sua xoxota que pegava fogo em minha mão.

Isso acontecia principalmente quando Mari voltava da fazendo dos avós ficando lá por dias, quando voltava faltava pouco acabar comigo e numa dessas me surpreendeu com uma das melhore chupetas, segurando minha pica antes de fazer ela sumir em sua boca, parecendo comparar o tamanho e mesmo deixando esfregar a pica em sua boceta, por cima da calcinha, não me deixava meter nela comentamdo que não estava preparado para seu segredo.

Fingia não dar a mínima para isso até o dia que ela viajou e descobrindo o endereço, dia seguinte cheguei naquela fazenda que mais lembrava o paraíso, depois de ser recebido calorosamente pelos avós,  vi preocupação na cara da sogra que saiu as pressas em direção aos estábulos e seguindo ela, morri de ciúmes, raiva, curiosidade com a estranha excitação à mil ao ver Mari deitada embaixo de um cavalo, com seu pai e equipe parando de gravar enquanto ela falava com a mãe,  com a equipe retocando sua maquiagem, com ela pedindo que me segurasse por lá que já estavam terminando a filmagem.

Assim que minha sogra saiu, cheguei me assustar com o grito de Mari com o cavalo metendo a pica em sua boceta, com seu pai deixando entrar mais que o de costume nela deixando a equipe toda ouriçada com seus gritinhos e gemidos, quando o rapaz que filmava gritou corta, o cavalo e cheu a boceta de minha amada de porra que chegou espirrar molhando todo seu corpo.

Meu sogro ria enquanto Mari estremecida e abraçando a filha ajudando ela levantar, se beijaram ternamente com o sogro pegando ela nos braços com ela falando que não podia fazer mais isso porque encontrou o homem de sua vida e interrompendo a seu pai falou que ela era uma estrela e não ia deixar nada apagar seu brilho.

Horas depois aquela delicia de mulher me encontrou olhando o lado e me abraçando me deu o melhor e mais gostoso beijo de minha vida me deixando de pica dura ao ver sua blusinha revelando os seios bicudos e o shortinho molhava sua boceta separando a ao meio e enquanto me levava pela mão falando que a noite ia me dá o que eu tanto queria, dominado por náuseas com um mito de tristeza, atendi o telefone deixando ela me olhando preocupada perguntando o que foi e não conseguindo segurar as lágrimas falei que ti há que ir embora, desde então o que sei de Mari é assistindo seus vídeos com ela e amigas fã endo sexo, principalmente com cavalos e cachorros e isso, até hoje me mata de ciúmes.

248 views

Contos relacionados

MEU SOGRO, MINHA ESPOSA E NOSSO CACHORRO!

POR SUGESTÃO DO MEU SOGRO ARRUMAMOS DOIS CÃES DE GUARDA PARA NOSSA CASA QUE APESAR DE SER NO MESMO QUINTAL DO SOGRO, ACHEI LEGAL SUA INICIATIVA PORQUE CONSTANTEMENTE TRABALHO A NOITE DEIXANDO MAYARA...

LER CONTO

COMPREI UM DOG ALEMÃO SÓ PARA ME FAZER SUA CADELA

Conto erotico COMPREI UM DOG ALEMÃO SÓ PARA ME FAZER SUA CADELA 2024EU SOU SOLTEIRO, 63 ANOS E DESDE DE MUITO JOVEM PRATICO A ZOOFILIA COM CACHORROS. FUI UM DESEJO QUE APARECEU  QUANDO AINDA...

LER CONTO

Conto erotico OS GATOS DE TITIA.

Audio Conto erotico OS GATOS DE TITIA.OS GATOS DE TITIA.QUANDO MEUS PAIS VIAJARAM, MAMÃE QUEBROU MEU BARATO DE FICAR EM CASA SOZINHA FRUSTRANDO OS PLANOS DE ESTAR COM AS MENINAS ME...

LER CONTO

minha obseção por zoofilia

Conto erótico  minha obseção por zoofilia, em áudio.OLA , LEITORES, MEU NOME É LARA morro numa cidadezinha no interior de , ESTA HISTORIA SE PASSOU QUANDO EU TINHA 18 ANOS,SOU FILHA DE...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?