Adão e Eva
Adão e Eva
Adão foi criado com uma inteligência excepcional. Logo descobriu todos os segredos da natureza, a utilidade dos órgãos que possuía, seu funcionamento, etc.
Apenas não descobriu para que servia aquele apêndice pendurado na sua virilha além de servir de conduto para suas mijadas.
Começou a observar em torno e reparou que alguns animais enfiavam uns apêndices em outros animais da mesma espécie e pareciam gostar muito. Só que eles não eram totalmente iguais. Uns tinham apêndice e os outros tinham uma fenda com um buraco que alojada o tal apêndice.
Adão não achou nenhum espécime parecido com ele e que tivesse uma fenda para ele enfiar seu apêndice.
Ficou muito chateado e começou a chamar seu apêndice de vários nomes. Pau, cacete, manguaça, piroca, pica, caralho, pinto, braulio.
Estava muito triste embaixo de uma árvore quando de repente apareceu um espécime quase igual a ele, só que tinha umas bolas no peito maiores do que as dele e não tinha apêndice na virilha.
Ficou maravilhado e sem notar seu apêndice começou a ficar grande e duro.
Ele ficou maravilhado com as bolas que a outra espécime tinha na frente e teve vontade de chupar. Agarrou as duas e começou a apertar e chupar a parte mais saliente e escura, que resolveu chamar de mamilo. Aa bolas ele chamou de têtas. Ela parecia gostar muito quando Adão chupava.
Ele se lembrou de ter visto os outros espécimes subirem nas costas uns dos outros e enfiarem seus paus no outro.
Agarrou a visitante e a colocou no chão apoiada nos braços e pernas e subiu atrás dela enfiando sua bengala na fenda dela.
Ela soltou um gemido mas fez sinal com a cabeça demostrando que gostou. Sem saber o que fazer, começou a se movimentar para dentro e para fora da fenda, que passou a chamar de buceta. Era muito prazeroso e depois de um tempinho sentiu um calafrio correr no seu corpo e uma enorme carga de um líquido leitoso, que ele passou a chamar de porra, foi despejada dentro da agora chamada buceta.
Sentiu um enorme prazer e ficou triste porque o agora chamado cacete, ficou flácido. Ele tinha ficado contente por ter um cacete grande e duro e agora tinha muxado.
A outra espécime que passou a chamar de Eva, olhou para ele e ofereceu chupar sua pica em agradecimento. Ele deixou e ela passou a lamber seu pinto e chupar bastante. Parecia que ela gostava.
O seu cacete ficou duro novamente e ele ficou feliz e começou a balança-lo na frente da Eva. Ela se deitou na relva e de barriga para cima abriu as pernas e mostrou a ,agora chamada de buceta, para o Adão. Ele entendeu logo e se deitou sobre a barriga dela e enfiou de novo sua pica na buceta.
Desta vez demorou mais enfiando e tirando o pau. Ele percebeu que a Eva de vez em quando dava uns gritos e se contorcia toda com um grande sorriso no rosto. Ele gostou e continuou sem parar, o que agora passou a chamar de foda.
Novamente sentiu um arrepio gostoso como um choque, do que no futuro seria chamado de eletricidade, e despejou nova carga de porra.
Cansado deitou na grama e percebeu que a Eva se levantou e se ajoelhou com sua buceta perto do seu rosto.
Aí ele lembrou que ela lhe tinha chupado o cacete e resolveu retribuir. Passou a chupar e lamber a buceta da Eva. Ela gostou muito e despejou muitos sucos na cara do Adão e ele gostou. Ele girou o corpo para que ela também pudesse chupar seu caralho.
Os dois passaram a se chupar o que também era muito gostoso. Adão passou a chamar de 69.
Como ele estava embaixo a Eva se levantou e sentou encima do cacete do Adão e passou a subir e descer sem parar. Ela se virou de costas para ele e Adão reparou que tinha outro buraco atrás da buceta. Pensou – e se eu enfiase aí também?
Se levantou e fez a Eva ficar de quatro de novo e dirigiu seu pau para aquele buraco que ele chamou de cú.
Enfiou o cacete com dificuldade pois era mais fechado do que a buceta. Eva no início reclamou mas depois ela começou a passar a mão na buceta e gostou. Deu um monte de arrepios e Adão despejou um monte de leite-porra dentro do cú da Eva.
Deitaram um ao lado do outro satisfeitos e passaram a fazer toda hora este ritual que chamaram de FODA.