Sodoma e Gomorra na Academia
Sodoma e Gomorra na Academia
Sou personal trainee num academia num bairro de classe alta. Vocês sabem que o ambiente numa academia é extremamente erótico. Corpos suados, roupas de lycra coladas, gemidos, enfim tudo para deixar qualquer um excitado.
Eu não sou exceção. E meu caso é complicado porque Deus me deu um cacete tamanho GG. Mesmo que use short folgado, a bengala se manifesta.
Conclusão, acabo tendo uma oferta de mulheres mais do que dou conta.
Como passo o dia? Fodendo. Logo cedo chega a Gisele, morena, alta vestindo um top e um shortinho apertadinho onde dá pra ver o tamanho da buceta, carnuda com grandes lábios. Sobe na bicicleta ergomêtrica e empina aquele rabo generoso. Por mais que me controle o pau teima em subir e aparecer.
Ela sacana, percebe e empina mais a bunda. Aí ela troca para a cadeira abdutora e pede para eu avaliar a postura. Como fica com as coxas afastadas, a buceta fica toda aparente. A filha da puta não usa calcinha e dá pra ver a racha do bucetão.
Quando vê que meu Frederico, o nome que dou para o meu pau, está rompendo o short, diz:
– Vou até o banheiro.
Sigo atrás, ainda não tem ninguém na academia. Entramos num reservado e ela já tirou o shortinho e fica de quatro sobre o vaso. Nem dá tempo se sacar o cacete que já estou enfiando na xoxota da bandida, toda molhada. Que bucetão a mulher tem! Dou um monte de estocadas e ela abre o rabo com as mãos sinalizando onde quer que eu atole minha pica. Não me dou por rogado e dou-lhe um enrabada de respeito.
Gozo naquele cú, limpo a porra com o papel higiênico, dou um aperto nas tetas da gostosa e um beijo na boca.
Saio para atender mais alunas loucas para foder.
Já tem a Ana, loirona, balzaquiana, malhada com umas tetas siliconadas do tamanho de uma melancia. Ela usa uma blusa curtinha e quando se exercita, muitas vezes os peitos quase ficam expostos. Ela sabe como me deixar com tesão. Percebe que já comi a Gisele e dá um sorrisinho bem sacana. Desconfio que está no ramo da pornografia, aliás tenho certeza porque ela me deu o seu link do Only Fans.
Mas não preciso pagar pois traço ela de graça todo dia que ela vai na academia.
Ela tem o costume de encostar a bunda nas hastes dos suportes de pesos e ficar se enrabando até ficar com bastante tesão. Aí ela me dá um toque e nos vamos até um canto da academia bem escondido. Chamo de “matadouro”.
Ela tira o pau do meu short e me dá uma sessão de chupadas de acabar com qualquer um. Depois pede para foder suas têtas, ela aperta as têtas com meu pau no meio e dá umas lambidas na cabeça quando enfio minha pica até o saco no meio de seus peitos. Eu belisco seus mamilos e dou uma cuspida no meio das têtas para lubrificar bastante.
Depois vem o mais gostoso. Deito a fulana no banco de musculação, abro as pernas da loiraça, avalio aquela buceta toda depilada e que deve ter engolido centenas de cacetes e meto com força. Ela já me disse que nunca gozou profissionalmente mas comigo sempre acaba se gozando toda. Não sei se é verdade, mas não tem problema. A buceta dela é fenomenal. Ela domina a técnica do pompoarismo onde a buceta se contrai e aperta o cacete pulsando de forma rítmica. Ninguém aguenta muito tempo. Eu já me acostumei e gosto de me demorar. Ela fica puta porque quer sentir a porra quente no fundo da buceta. Aí eu falo que só gozo no cú. Ela fica de quatro e me dá um cú super tesudo. Mas para agradar, quando estou para gozar tiro do cú e enfio na buceta para enche-la de porra. Ela adora!
Este emprego é uma benção, nem preciso de aumento. Mas tem algumas alunas que acabam me dando presentes, nunca aceitei dinheiro, mas já fui na casa delas quando o marido viaja ou passar o fim de semana em sitios de mulheres sozinhas.