Como virei ator pornô
Como virei Ator Pornô
Quando moleque sempre fui meio irrequieto. Minha mãe, recém viúva, ficava com o saco cheio porque eu não queria ir para a cama dormir.
Um dia, já nervosa, começou a me bater uma punheta porque alguém falou que isso acalmava os moleques.
Minha mãe, era uma mulher gostosíssima. Paquerada pelos homens do escritório em que trabalhava, mas nunca se envolveu com nenhum.
Eu passei a gostar das punhetas da minha mãe e acho que ela também. Passou o tempo, já com 15 para 16 anos meu pau já era bem grosso, comprido com uma bela cabeça brilhante.
Nestas alturas ela já ficava pelada para me bater a punheta e eu vendo aquela buceta e aquele cú, ficava com mais tesão. Ela já passou a me chupar o cacete e pediu para lamber seu grelo. Daí para os finalmente não demorou nada. Passei a fode-la todos os dias com a desculpa de que me acalmava.
O escritório fechou e ela ficou desempregada. Um ex-colega dela tinha um amigo fotógrafo que se interessou pela gostosa da minha mãe e propôs ela fazer uma sessão de fotos quentes.
Minha mãe, desempregada, topou. No dia das fotos ela me pediu para acompanhá-la. Eu já era maior de idade e fui.
Chegando lá, o cara pediu para ficar à vontade e começou a fotografar. Daí a pouco sugeriu fotos com roupas íntimas e depois sem roupas. Minha mãe arrasou! E eu fiquei de pau duro.
Depois de fazer várias sessões de fotos e o dinheiro entrando, um estúdio de vídeos quentes propôs um contrato para minha mãe participar de vídeos de conteúdo explícito.
Eu passei a acompanhar minha mãe sendo fodida de tudo que era posição. Eu batia punheta atrás de punheta vendo isso.
Um dia um ator disse que não estava legal e cancelou sua participação.
Minha mãe sugeriu para o produtor que eu talvez pudesse substitui-lo. Afinal, pau era o que não me faltava.
Aquele dia fodi minha mãe de tudo quanto era jeito. Ela até deixou que eu a enrabasse coisa que nunca tinha deixado.
O estúdio me contratou e a partir daí passei a foder mulheres de todos os tipos mas minha mãe era ainda a preferida.
Ser ator pornô não é fácil! Precisa cuidar do físico, saúde perfeita e higiene total. Precisa tomar suplementos para dar conta do recado e famosa pílula azul é indispensável. Às vezes as filmagens são demoradas e, enquanto as mulheres podem relaxar, o homem precisa ficar com o pau sempre duro. Controlar a esporrada é fundamental, pois depois precisa de um tempo para o cacete voltar a ficar em ponto de bala. Não é fácil, mas compensa quando a tua parceira é gostosa e sabe foder. Minha mãe é campeã!!