Bengala do jumento

Avalie este conteúdo:
Seu voto levará você ao Ranking.

Bengala do jumento
Temos uma amiga de uns 50 anos que ficou viúva recentemente. Uma mulher gostosa que ninguém acha que tem essa idade. Visitamos ela com frequência e nos convidou para um fim de semana no sítio que o seu marido deixou.
Sítio muito bem montado, tendo inclusive uma pequena criação de animais. Chegamos tarde e logo fomos deitar. No dia seguinte acordamos cedo, coisa de clima de mato e depois do café fomos dar uma volta pelo sítio.
Passamos pelo galpão dos animais e ela foi nos mostrar tudo.
Tinha alguns cavalos mas o que chamou a atenção foi um jumento marrom claro, que estava sozinho numa baia. Sempre tinha ouvido dizer que a bengala do jumento é muito grande, maior que a do cavalo, mas quando vi aquele bicho fiquei estupefato.
Olhei para minha mulher e vi que ela estava paralisada olhando aquela mangueira enorme. Devia ter uns 50 cm de comprimento e da grossura de um braço.
A viuva não disse nada mas deu um sorrisinho. Voltamos para a sede do sitio e fomos para a piscina.
Mas o assunto daquela enorme pica não saia da nossa mente. Daqui a pouco a conversa foi nesta direção.
Eu comentei que só egua podia aguentar este tronco. A viuva disse que de vez em quando ela pegava naquele pau e mexia nele. Perguntei se o masturbava. Ela disse que sim e que o jumento gostava.
Minha mulher olhou para mim e eu acenei com a cabeça dando a entender que não tinha problema.
Eu sugeri voltarmos ao galpão. Fomos de traje de banho mesmo.
Chegando lá, a viuva entrou na baia e nós fomos atrás. Ela pegou no cacete do jumento que não reagiu. Acho que já estava acostumado. Começou a punhetar aquele cacetão e o bicho começou a crescer. Em instantes ele estava arrastando aquela mangueira no chão.
Chamou minha mulher e deu o pau para ela. Eu louco de tesão grudei atrás da viuva que não reagiu.
Minha mulher iniciou um movimento de punhetação e eu agarrei as tetas da viuva e comecei a esfregar meu pau no rabo dela.
– Me desculpe, mas você é gostosa demais e está cena me deixa louco.
– Eu também estou louca de tesão. Já sabia que eu ia dar para você e por isso trouxe vocês. Enquanto tua mulher se goza com o jumento quero que você me foda aqui mesmo.
Eu sem olhar para minha mulher saquei meu cacete e a viuva se ajoelhou e passou a me chupar.
Minha mulher nos viu e pegou o pau do jumento e tentou chupar aquele tronco. Meteu na boca mas era grande demais. Passou a lamber.
Eu tirei a calcinha do biquíni da viuva e no chão forrado de palha passei a fodê-la com muita vontade.
Minha mulher nos viu e passou a bater uma siririca e começou a esfregar a cabeça do cacete do jumento no seu cú.
Fiquei empolgado e a viuva ficou de quatro e me pediu para que a enrabasse. Enfiei tudo naquele cú fantástico enquanto minha mulher gemia de gozo com o pirocão do jumento melando o cú dela.
Gozamos todos ao mesmo tempo entre berros e gemidos.
Aí a viuva mostrou para milha mulher como ficar no chão deitada de barriga para cima e esfregar o cacete do jumento na buceta.
Eu aproveitei e fodi a viuva de novo pela frente e por tras.
Acabada a festa voltamos para a casa, exaustos mas com um sorriso de satisfação estampado no rosto de todos nós.
Perguntei para minha mulher se agora não ia querer mais foder comigo, só com um jumento. Ela deu uma risadinha mas jurou que ia continuar fodendo comigo desde que de vez em quando a gente voltasse no sitio.
Eu não achei ruim porque a viuva era gostosa demais….

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *