Comendo Alunas

Avalie este conteúdo:
Seu voto levará você ao Ranking.

Comendo alunas
Durante muitos anos dei aula em uma universidade particular bem afamada.
Classe alta e média. Bons alunos, mas principalmente alunas gostosas. Todas bem torneadas por bom trato, muito dinheiro e academias.
Me formei muito jovem, meio geninho e consegui uma vaga de professor com certa facilidade.
Percebi que as alunas nutrem um tara sexual encima dos professores, às vezes sobre as professoras, mistura de admiração ou interesse nas notas.
Tanto faz. O importante é que dá para traçar todas desde que se tome cuidado. Deve-se evitar crises de ciúmes ou que se interprete como favorecimento nas notas.
Mas vamos lá. Tudo tem um começo. Logo de cara percebi que as mais gostosas ou “dadas” sentavam sempre na frente e com saínhas curtas. Algumas mostravam até as calcinhas. Terminando a aula sempre tinha alguma que se atrasava e ficava para me perguntar algo. Tiro e queda. Eu combinava com ela me encontrar no estacionamento e a levava para meu “abatedouro” que era uma kitnet perto da universidade.
A primeira foi uma loiraça de seus 19 a 20 anos gostosa pra caralho. Subimos no apê e já fui agarrando-a por trás. Ela começou a rebolar e logo eu estava chupando aquela buceta. Depois de um 69 caprichado, fodi aquela buceta relativamente virgem e depois de muita punheta e cú dedilhado, enfiei a piroca naquele cuzinho delicioso.
Levei ela até perto de sua casa e depois fiquei sabendo que ela espalhou no meio das meninas que eu era bom de cama.
A partir daí, passei a foder quase todo dia, loiras, morenas enfim o que aparecesse.
Um dia levando uma das presas para comer, ela me disse, meio constrangida.
– Contei para minha mãe que estou fodendo com você. Ela ficou interessada. Posso te apresentar?
Disse que não tinha problema. Ela ligou para a mãe e combinamos de pegá-la em casa.
Chegando lá, era uma bela residência, entramos e a filha me disse que o pai estava viajando
Pois é, em 10 minutos estávamos todos nus, fodendo as duas pra valer. A mãe, uma MILF muito gostosa era um tesão e gostava de levar a pica no rabo. Enquanto eu a fodia no cú, a filha lambia a buceta dela. Comi as duas pela frente e por trás à vontsde.
Em outra ocasião me aprontaram uma treta. Quando fui pegar a menina que eu ia comer naquele dia, ela me apareceu com mais três. Imagina o que aconteceu! Foi duro dar conta do recado. Tomei uma “azulzinha” e foi buceta e cú para todo lado.
Enfim continuei assim durante alguns anos até que acabei casando com uma das minhas alunas e aí a coisa mudou. Só posso foder com as alunas que minha mulher aprova!!!
Mas eu deixo ela trepar com os alunos que ela seleciona!!!

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *