Minhas taras

Avalie este conteúdo:
Seu voto levará você ao Ranking.

Minhas taras
Sempre fui um grande punheteiro. Batia várias punhetas por dia. Aprimorei as técnicas, passava óleos no cacete, cuspia na cabeça, batia com a mão direita, com a esquerda. Aprendi a prender a mão embaixo da perna sentado até a mão adormecer. Aí batia uma bronha com a mão insensível como se fosse outra pessoa me masturbando.
Comecei a usar artifícios caseiros. Copo grande de plástico com uma espuma enrolada dentro e uma camisinha ou luva de látex simulando uma buceta também funcionava. Apelei para masturbadores manuais e elétricos, gastei uma nota. Tinha com vibrador, com sugador (aliás são os melhores).
Chegou uma hora que mudei de tara. Peitos grandes e siliconados. São ótimos porque são mais duros e o mamilo é firme. Passei a procurar mulheres assim. Podiam ser putas, amigas ou vizinhas. Gastava minha saliva para conquistar qualquer mulher peituda. Me esbaldava chupando aquelas têtas, fazendo uma “espanhola” com meu pau no meio dos peitos, mordiscava os pezões de suas mamas, enfim às vezes nem fodia, bastava esporrar no meio dos seios firmes da mulher.
Durante um tempo passei a procurar bucetas polpudas. Tenho grana suficiente para me dedicar a isso. Procurava mulheres com bucetas grandes, com lábios salientes, aquelas mulheres que você vê a buceta dela proeminente na calça ou biquíni.
Fodia pra valer naqueles bucetões, apesar que este tipo de mulher é muito procurado e fodem bastante, deixando o buraco laçeado. Mas é um tesão quando os beiços da buceta da dona encostam na tua virilha.
Mas ainda não estava completo. Descobri o cú! Cú é um presente dos céus. Aquele buraquinho que pode ser rosado ou escurinho. Peludinho ou depilado. Apertadinho ou folgadinho, tanto faz.
Não existe coisa melhor que traçar um cú com a mulher de quatro, você segurando as ancas da gostosa puxando aquela bunda para teu pau. Depois de muitas preliminares, voce dá umas lambidas no rego, enfia a lingua no buraco, depois enfia um dedo bem lubrificado, dá uma giradinha, diz para ela relaxar que ela vai gostar. Pode até ter vontade de mijar, sem problemas. Enfia dois ou três dedos e dá umas rodadas.
Pede para ela ir batendo uma siririca para ajudar no tesão. Beija o pescoço dela e passa a mão em suas têtas.
Assim que você perceber que está à vontade e relaxada, bate uma punheta para deixar o pau duro. Aí voce encosta a cabeçorra de cacete nas pregas e segurando a pica com a mão, bem lubrificado, começa a empurrar lentamente.
Pode ser que não queira entrar e fica escorregando. Insiste, até que sem perceber a cabeça entra. A mulher pode dar até um gritinho ou gemido. Não liga, ela vai gostar.
Uma vez passadas as pregas, o canal fica folgado pois o anel das pregas é mais fechado. Você pode enfiar até talo pois tem espaço mas para você não tem muito prazer porque na cabeça do cacete estão os terminais nervosos que dão prazer.
Para a mulher tanto faz, pois ela gosta do roçar do pau nas pregas, mas para você pode ser melhor enfiar e tirar apenas a cabeça para esfregar nas pregas. Mas é bom de vez em quando enfiar tudo para a mulher se sentir mais fodida.
A posição de quatro é melhor para o homem pois se sente dominador e dono daquela fêmea vendo as nádegas balançando e podendo olhar para o pau entrando e saído daquele cú.
Mas tem mulher que gosta de lado ou de frente. De frente é bom porque você pode ver a buceta dela e até bater uma siririca ou enfiar um consolo na buceta o que deixa as mulheres loucas pela dupla penetrando.
De lado é a melhor posição para a mulher. O pau entra mais fácil e deve ser usado na primeira vez que a mulher for fazer sexo anal. Só que meter de lado exige mais esforço do homem pois tem que se mover deitado e a mulher tem que ficar com uma perna levantada.
Também é bom quando a mulher sobe no teu cacete e conduz o pau no seu cú, tanto ela de frente ou de costas para você. Mas aí a iniciativa é da mulher, e eu tenho menos tesão.
Enfim sentir teu pau dentro de um cú de uma mulher gostosa é o máximo que se pode conseguir. E depois esporrar dentro enchendo de porra, deixa qualquer um no paraíso.
Hoje em dia estou procurando e fodendo todos os cús de mulheres que aparecem em minha frente. A primeira coisa que pergunto para uma mulher é:
Você quer dar o cú para mim?

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *