Puta de luxo

Avalie este conteúdo:
Seu voto levará você ao Ranking.

Garota de programa
Um amigo me recomendou uma garota de programa.
Liguei para ela e perguntei como funcionava o programa.
Ele me disse que cobrava pelo programa completo. Podia ser no local do cliente ou outro, sem limite de tempo. Total sigilo. O valor era salgado mas resolvi testar.
No dia e hora marcado ela apareceu em casa. Era em espetáculo! Linda, loira, com uns 30 anos, peitos enormes e pernas longas.
Entrou, me deu um beijinho no rosto. Levei-a para a sala que dava para a área da piscina.
Falei para ficar à vontade e se queria se trocar tinha um reservado com banho. Ela foi para lá e voltou com um biquíni espetacular.
Sentamos e ficamos tomando uns drinques. Ela esperou eu tomar iniciativa. Pus a mão nas coxas dela e ela empinou os peitos. Tirei a parte de cima do biquíni e passei a mamar aquelas tetas com muito tesão. Ela relava a mão no meu cacete e aí tirei ele para fora.
Eu sentado e ela se ajoelhou na frente e começou a me masturbar nas tetas. De vez em quando chupava a cabeça da minha pica, lambia e perguntava se era assim que eu queria.
Ela disse que gostaria de fuder na beira da piscina. Saímos, ela tirou o resto do biquíni, e deitou numa espreguiçadeira.
Caí de boca naquela buceta. Era enorme, chupei muito, lambi tudo.
Depois coloquei ela de quatro e meti naquela buceta com vontade. Vendo aquele cú , aproveitei e comi a bunda dela sem pensar duas vezes.
Enfim comi a garota de todas as formas.
Meti na buceta, no cú, me punhetou, chupou meu cacete, fizemos vários 69, gozei umas três vezes.
Fodi dentro da água, no sofá, em pé, de quatro, de lado, enfim foi uma maravilha.
A mulher era uma máquina do sexo. Sua buceta pulsava com o caralho dentro bombando como se estivesse chupando. Seu cú era elástico mas apertadinho. Depois da cabeça passar as pregas era um tesão. As tetas eram firmes e naturais com uns mamilos bem rosados e suculentos. Seu boquete era do outro mundo. Você subia nas paredes quando ela chupava e sugava até a última gota da tua porra. Suas mãos sabiam bater uma punheta espetacular deslizando os dedos pela cabeça e na parte de baixo dela.
Enfim, valeu cada centavo.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *