Fazendo um favor

Avalie este conteúdo:
Seu voto levará você ao Ranking.

Fazendo um favor
O vizinho estava viajando e me ligou:
– Preciso de um documento assinado pela minha mulher. Você pode imprimir, pedirei a ela assinar e você pode escanear e me mandar?
Concordei e disse para ele pedir à sua mulher vir no meu apê que eu faria isso sem problemas.
Pensei na gostosa de sua mulher, loiraça com uns belos peitos, rabo saliente e uma buceta que aparecia bem grande quando a via de biquíni na piscina.
Passou uns minutos chegou a gostosa. Cumprimentei com um beijinho na face e aproveitei para por a mão nas costas dela. Levei-a até meu escritório e ela assinou o documento.
Debruçada na bancada para assinar fiquei de pau duro só de ver aquela bunda empinada. Imaginei enfiando o cacete naquelas nádegas.
Pedi para ela sentar num sofá atrás da cadeira do computador. Escaneei o papel o mandei para o marido dela.
Terminei e devolvi o documento para ela. Estava sentada usando uma saia curtinha e de pernas entreabertas. Fingi pegar um clipe no chão e dei uma olhada. Estava sem calcinha!!
Ela abriu mais as pernas e disse:
– Muito obrigado. Como posso agradecer? Você está gostando da vista?
Eu nem respondi, me agachei e levantando a saia dela, passei a lamber as coxas, depois em volta da buceta que era bem polpuda, passei a chupar o clitóris, enfiar a lingua na racha daquele bucetão.
Ela começou a gemer e abriu a blusa, e o soutien e pós para fora aquelas tetas maravilhosas. Redondas e firmes. Disse:
– Quer mamar também? Fiz implantes e estão muito gostosos. Eu adoro ser mamada.
Passei a chupar aquelas têtas, e os mamilos duros que eu mordiscava.
Tirei o pau que estava durissimo e comecei a meter no meio das tetas. Ela chupava a cabeça do meu cacete e apertava as tetas no minha piroca.
Tirei toda a roupa e ela ficou pelada também. Sentei no sofá e ela sentou na minha pica. Dirigiu com a mão o cacete para a racha da buceta e começou a trepar com vontade.
– Como é bom foder! Quero sentir teu cacete bem dentro de mim. Teu pau é uma delícia! Eu olhava para tua sunga na piscina e ficava com um tesão enorme. Chegava em casa, batia uma siririca imaginando este caralho dentro da minha buceta ou do meu cú. Agora estou fudendo de verdade.
Aí, levantei, pus ela de quatro e passei a fodê-la por trás. Segurava as ancas e trepava enquanto ela gemia. Passei a ficar em pé empinando aquela bunda e metendo à vontade. Gozei como um louco e ela já tinha gozado antes.
Sentamos um ao lado do outro e conversamos sobre sacanagens. Passei uns filmes pornôs no computador. Tinha de tudo, mas todos tem o mesmo roteiro. Primeiro a mulher chupa o cacete do cara, depois ele chupa sua buceta e ai ele mete pela frente e depois por trás. Mais um boquete dela e aí vem o final. A Grande comida de cú! Todos terminam com uma gozada nas pregas ou dentro da bunda.
Olhei para ela e disse:
– Você não chupou meu pau ainda para eu poder comer teu cú!
Ela deu uma risada e falou que só se fosse um 69.
Deitei por baixo e ela pós sua buceta na minha cara, deitou e passou a chupar meu caralho.
Nos chupamos mutuamente e ela se levantou, escorregou até ter o cú na direção do meu cacete e deslizando com a mão passou a sentar-se com o pau entrando nas suas pregas.
Quando entrou todo, disse para eu começar a bombar.
Não esperei, bombei aquele cú suculento muito. Ela gemia, gritava, agitava os braços, tremia feito louca.
Ela disse:
– É a primeira vez que dou o cú. Quando vim para cá pensei que eu ia te dar o rabo e então passei um creme na rosca para facilitar. Acho que foi bom.
Pus ela de catacavaco e passei a comer aquelas pregas com vontade. Gozamos junto. Enchi aquele cú de porra e quando tirei o pau escorreu pela bunda dela. Ela passou a mão na porra e levou para a boca. Lambeu tudo.
Me beijou, e lambeu minha pica bastante.
Descansamos um pouco. Aí ela disse que tinha que voltar, mas que ia me procurar depois. Queria repetir tudo para ter certeza do tesão que tinha tido. Me pediu a cueca para poder se masturbar com ela.
Pedi sua calcinha, mas ela disse que tinha vindo sem.
Mais tarde veio me trazer a calcinha, só que veio com ela colocada. Aí tive que tirar e foder com ela mais uma vez.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *