ESPOSA, PUTA E AMANTE
VE LELLA DE QUATRO COM SEU PRIMO ENRABANDO ELA COM GOSTO FAZENDO ELA GEMER ABAFADO COM A PICA DE UM DE SEUS AMIGOS ATOCHADA EM SUA BOCA ENQUANTO SEGURAVA A PICA DO OUTRO COM MAIS DOIS ALISANDO SEUS CACETES TENTANDO FAZERT FICAR DURO, UM FILME PASSAVA EM MINHA MENTE ME FAZENDO LEMBRAR O QUANTO FUI FELIZ COM ESSA MULHER E NUMA PAZ DE ESPERITO DESCONHECIDA, AFINAL SABIA QUE ISSO ACONTECERIA PORQUE ULTIMAMENTE LELLA SAIU COM SEU PRIMO E AMIGOS PARA SHOWS, PARTIDAS DE FUTEBOL E BARZINHO ENQUANTO EU ME AFUNDAVA NO TRABALHO E AGORA VENDO A MINHA ESPOSA QUE SE TORNOU VADIA POR SE DEIXAR SER SUBJULGADA PELO PRIMO, TINHA CERTEZA QUE NOS DOIS NUNCA MAIS.
QUANDO SEU PRIMO ME VIU FAZENDO UM SINAL DE POSITIVO, MAIS QUE DEPRESSA TIREI A BERMUDA DANDO PARA VER ELE OLHANDO ADMIRADO PARA MEUS VINTE E QUATRO CENTIMETROS E CEDENDO LUGAR PARA MIM, ENCAPEI O CACETE E ENTREI EM MINHA MULHER ME DELICIANDO COM SUA BOCETA QUENTE E MOLHADA QUE A TEMPOS ELA NÃO DAVA PARA MIM E ENQUANTO O PRIMO SEGURAVA ELAS PELOS CABELOS FAZENDO ELA ENGASGAR COM SUA PICA ATOLADO NA GARGANTA DA PRIMA NÃO DEIXANDO ELA OLHAR PARA TRÁS, CAPRICHEI NAS METIDAS FAZENDO ELLA DELIRAR E AO CONTRARIO DO COSTUME, GOZEI RÁPIDO ENCHENDO AQUELA BOCETA DE PORRA QUE CHEGOU ESCORRER PARA FORA MELANDO SUAS PERNAS.
LELLA PARECEIA QUE ENGOLIRIA A PICA DO PRIMO CHUPANDO COM MUITA VONTADE ENQUANTO O OUTRO AMIGO TOMAVA MEU LUGAR PARECENDO NÃO ACREDITAR QUE ESTAVA COMENDO AQUELA PROTANCA DE MULHER E LIMPANDO O CACETE EM SEU VESTIDO ME VESTI E SAI DALI OUVINDO UM PRINCIPIO DE TUMULTO COM O PRIMO TENDO QUE SE IMPOR NÃO DEIXANDO A PRIMA SAI DALI.
COM TODA CALMA DO MUNDO TOMEI UMA BOA DOSE DE UISQUE E JÁ NA SAIDA VI A BOLSA DE LELLA ONDE PEGUEI NOSSO CARTÃO E AS CHAVES DE CASA E LIGANDO PARA MINHA MÃE, QUE ME AVISOU QUE ESTAVA NA CASA DA IRMÃ, RUMEI PARA LÁ SABENDO QUE ESTAVAM BEBENDO, POREM NESSE MOMENTO EU SÓ PRECISAVA DE UM COLO DE MÃE.
QUANDO NÃO ERA MINHA MÃE, ERA TITIA QUE COLVA EM MIM QUERENDO SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO CALADO QUANDO PERGUNTAVAM SE TINHA BRIGADO COM LELLA, QUANDO MINHA MÃE PROIBIU EU DE BEBER PORQUE JÁ ESTAVA BASTANTE ALTO, MINHA TIA ME LEVOU PARA SEU QUARTO ONDE CAPOTEI EM SUA CAMA DORMINDO COMO A TEMPOS NÃO DORMIA.
SONHAVA QUE VOAVA SENTINDO CALAFRIOS PELO CORPO E QUASE ACORDANDO SENTIA ALGUÉM MAMANDO COM GOSTO EM MINHA PICA ME FAZENDO DORMIR NOVAMENTE E MEMSO QUASE ME AFOGANDO COM DIFICULDADE DE RESPERIAR, GEMI ALTO FALANDO COISAS SEM NEXO QUANDO ENCHI AQUELA BOCA DE VELUDO DE PORRA DESMAINDO DE VEZ.
ACORDAVA VEZ AOU OUTRA SENTINDO ALGUÉM EM CIMA DE MIM SENTANDO COM GOSTO EM MINHA PICA, QUANDO GOZEI NOVAMENTE FOI COMO QUE MORRESSE PORQUE NÃO VI MAIS NADA, SENDO O ULTIMO ACORDAR COM UM BEIJO APAIXONANTE DE LELLA QUE ME SERVIU CAFÉ NA CAMA QUERENDO SABER SE EU ESTAVA BEM.
DURANTE O DIA DAVA PARA VER ÓDIO NOS OLHOS DO PRIMO COM LELLA SENDO MUITO RUDE COM ELE E COLANDO EM MIM NEM PARECIA SER A MESMO MULHER, PORQUE ULTIMAMMETE ME TRATAVA COM DESPRESO PREFERINDO SAIR COM SUA TURMA PARA BARES, SHOWS E CINEMAS, SEMPRE ACOMPANHADA COM SEU PRIMO ME DEIXANDO SOZINHO EM CASA, O QUE FOI BOM PORQUE ME AFUNDEI NO TRABALHO CONSEGUINDO COLOCAR A EMPRESA EM ORDEM AUMENTANDO MUITO SEU FATURAMENTO.
A TARDE CHEGAVA QUANDO NOS DESPEDIMOS DEPOIS DE UM ALMOÇO DELICIOSO EM FAMILIA, NÃO TENDO COMO FUGIR DO BEIJO APAIXONANTE QUE LELLA ME DEU FAZENDO LINDAS DECLARAÇÕES DE AMOR COM MINHA MÃE, TIA E DEMAIS PRESENTES ELOGIANDO ELA, POREM QUANDO DIVIDIMOS A TURMA EM MEU CARRO E NO CARRO DO PRIMO, NÃO DEIXEI QUE LELLA SENTASSE AO MEU LADO TENDO QUE INSISTIR PARA MINHA MÃE SENTAR COMIGO E DEIXANDO MINHA MÃE EM CASA, QUANDO ENTREI NA RUA DE CASA VI LELLA SENTADA NA CALÇADA EM FRENTE A MINHA CASA DANDO PARA VER TRSITESA E CANSAÇO EM SEUS OLHOS QUE NADA FALOU QUANDO PASSEI DEVAGARZINHO AO SEU LADO OLHANDO PARA ELA E ESTA FOI A ULTIMA VEZ QUE A VI SÓ SABENDO DELA PORQUE MINHA MÃE E TIA INSISTIA ME CONTAR QUASE IMPLORANDO PARA VOLTAR COM ELA
Contos relacionados
Adoro trair meu marido
Adoro trair meu maridoSou casada e adoro trair meu marido. Isso não e dificil, homens são atirados e meu marido dorme fácil , por isso, é só aproveitar a noite.Sabe aquela sensação de...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
Meu marido duvidou…
Sou casada a 18 anos, 1,53 m 53 Kg, ruiva pequena, peitos pequenos e uma bunda enorme.Bem menininha, quem me ve não me da 25 anos!Nunca trai meu maridinho, adoro sexo!Nos ultimos tempos...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
Amor Proibido
Conto erotico Amor Proibido O som do whatsapp, soa no telefone, no exato instante que penso nela…Fico admirado por isso se repetir, em horários bem diferentes, durante o dia. Atendo brincando,...
LER CONTO- Enviado por: CARLOS AUGUSTO
- Contos traição
NÃO CONSIGO ACEITAR?
APESAR DE RARAMENTE TOMAR INCIATIVA, O BOM ERA QUE PAULA SE ENTREGAVA PLENAMENTE QUANDO A SOLICITAVA NÃO IMPORTANDO NOSSOS COMPROMISSOS PORQUE QUANDO ESTAVAMOS JUNTOS O TEMPO PARECIA PARAR TENDO...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized