Inicio de um caso com amiga da faculdade (ambos casados)

Avalie este conteúdo:
Seu voto levará você ao Ranking.

Ouça o conto Inicio de um caso com amiga da faculdade (ambos casados) em audio

Boa noite, tenho 29 anos, sou casado há 06 anos.

Estou no 2 termo da faculdade (vou resumir para não citar informações preciosas)
Desde o primeiro dia de aula, conheci uma mulher da mesma idade e a bichona é uma delicia!!! Porém casada, e eu nunca tinha ficado com nenhuma casada e nem dava moral, pois é um caso delicado.
Com pouco tempo de conversa, percebi que ela estava muito pro meu lado, mesmo eu não dedicando minha atenção 100% pra ela!!! Em entre linhas tirei minhas dúvidas e ela confirmou que estava afim, acabei correspondendo, pois sou um pouco idiota, mas muito safado kkk

Bom, as conversas mudaram, eu virei um atacante nato, pois a mulher é gostosa demais, lindona, gente boa e muito safada. O Marido dela cursa na mesma faculdade e eles vivem um relacionamento cheio de regras e são colados um no outro, sem espaço para nada (usam até gps no celular um do outro)!!! Isso que é foda kk

Conversa vai e conversa bem, consegui atiçar ela a ponto de deixar o celular na faculdade marcando gps e fomos para um escuro ali perto, iniciamos com beijos e amassos, mas nada mais!!! porém o mais importante foi ter finalmente rolado alguma coisa.

A partir dali, ela queria foder comigo a qualquer custo, então encontramos uma brecha em um dia e fomos para um casa que tenho para alugar, fizemos um sexo incrível, ela gozou comigo “tocando” uma siririca para ela, eu gozei dentro kkkkk louco, louco!!! Voltamos antes do marido chegar do serviço.

Sou bem safado, mas começo aos poucos, faço um sexo meio casalzinho até pegar intimidade e foder a mulher igual uma puta.

Ela gostou, eu gostei e a gente viciou.

Ela tem uma bunda linda, peitos que não cabem na minha boca, o olhar de uma vagabunda e ainda me chama de “nego”…. Juntando tudo isso, viramos amantes, hoje fodo ela toma semana e fazemos várias aventuras pela faculdade, cada dia mais perigoso, mas cada vez mais gostoso!

Tenho muitas histórias, mas como já aconteceu há mais de uma semana acabo esquecendo os detalhes, vou tentar postar toda vez que tiver um encontro e a minha mente estiver fresca e o meu saco vazioo…

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *