Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

LIVI

Publicado em Abril 17, 2025 por Carli

Esculte Esse Conto Erotico “LIVI”

QUANDO LIVI COMEÇOU A ME DÁ GELO NÃO ME DEIXANDO NEM MAIS TOCAR NELA, FIQUEI NA MINHA AO VER ELA SE APEGANDO CADA VEZ MAIS EM MINHA IRMÃ O QUE ME DEIXOU MUITO PREOCUPADO PORQUE AMO DEMAIS LIVI SENDO MEU MEDO MINHA IRMÃ TER CONTADO PARA ELA QUE MESMO NOIVO DE LIVI TRAIA ELA COM MINHA IRMÃ E QUE OS PERDIDOS QUE DAVA NELA DEIXANDO A DORMINDO SOZINHA EM MEU QUARTO, ESTAVA EM MOTEIS COM MINHA IRMÃ MENTINDO QUEE STAVA TRABALHANDO.

PENSAVA NUM JEITO DE DESCOBRI O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM MINHA IRMÃ ME PEDINDO PACIENCIA AFIRMANDO QUE O PROBLEMA D ELIVI ERA OUTRO E QUE CONFIASSE NELA PORQUE ESTAVA JUDANDO ELA RESOLVER E ELA VOLTARIA DE CORPO E ALMA PARA MIM.

PRESTANDO MAIS ATENÇÃO NELAS, UMA TARDE QUE SAIRAM JUNTAS PORQUE MINHA IRMÃ TINHA QUE DAR COMIDA PARA OS CACHORROS DE TITIA QUE ESTAVA VIAJANDO, COM MUITA DIFICULDADE CONSEGUI ENTRAR NA CASA INDO MESCONDER NO QUARTO QUANDO OUVI ELAS CONVERSANDO NA SALA COM MINHA IRMÃ TENTANDO CONVENCER LIVI, DA FRESTA DA PORTA FIQUEI ESTARRECIDO AO VER UM DOS CACHORROS DE TITIA DEITADO, COM MINHA IRMÃ NÃO DEIXANDO ELE LEVANTAR E SÓ DE CALCINHA SEGURAVA AQUELA TORA VERMELHA ROXEADA DO CÃO CHUPANDO COMO LOUCA SÓ PARANDO PARA OFERECER PARA LIVI QUE PARECIA ENCANTANDA AO VER ELA MAMANDO AQUELE CACETE.

QUANDO MINHA IRMÃ LEVANTOU TIRANDO A CALCINHA FICOU DE QUATRO DE FRENTE PARA LIVI E DEITANDO A CABEÇA EM SEU OMBRO DEIXOU O CACHORRO MONTAR NELA DEIXANDO VER QUE FICAVA CADA VEZ MAIS EXCITADA FALANDO BESTEIRINHAS TENTANDO CONVENCER LIVI COM O CARRO MONTANDO NELA MELANDO SUA COXAS E BUNDAS DE PORRA, POREM NÃO CONSEGUIA METER.

NUMA DESSAS QUANDO O CÃO MONTOU NELA JÁ ESBAFORIDO, ASSIM QUE ELA SOLTOU UM GRITINHO INDO PARA CIMA D ELIVI FAZENDO ELA CAIR SENTADA, O CÃO SEGURANDO FIRME EM SUA CINTURA PARECENDO UM OTORZINHO DISPARADO, METIA COMO DOIDO FAZENDO MINHA IRMÃ DELIRAR DANDO PARA VER OS OLHOS DE LIVI BRILHAREM ENQUANTO CONTEMPLAVA A CENA E APOIAVA O CORPO DE MINHA IRMÃ.

DAVA MEDO DE ALGUÉM OUVI OS ESCANDALOS DESPUDORADOS DE MINHA IRMÃ QUE PARAVA FICANDO INERTE SEGURANDO A PERNA DO ANIMAL NÃO DEIXANDO QUE SAISSE DELA, E BUFANDO CMEÇAVA GRITAR FALANDO COM DIFICULDADE QUE ESTAVA BOM DEMAIS ANUNCIANDO ORGASMOS INTERMINÁVEIS ATÉ FICAR INERTE NOVAMENTE TENTANDO RECUPERAR O FOLEGO E DE REPENTE COMEÇAVA TUDO NOVAMENTE TENDO MAIS ORGASMOS.

QUANDO O OUTRO CÃO CHEGOU INDO BRIGAR COM O QUE ESTAVA ENGATADO EM MINHA IRMÃ, QUE GRITAVA MANDANDO LIVI AJUDAR SEGURAR ELE, QUANDO LIVIA CAIU DE QUATRO MINHA IRMÃ SE AJEITOU ENCIMA DELA SEGURANDO LIVI NO CHÃO TENDO QUE FALAR ALTO QUE DEIXASSE PORQUE ELA IA ADORAR E SEGURANDO LIVI

DEU UM BEIJO NA BOCA DELA FALANDO QUE DIXASSE AO MENOS O CÃO LAMBER ELA E PARADINHA SE AJIETOU DE QUATRO COM MINHA IRMÃ LEVANTANDO A BARRA DE SEU VESTIDNDINHO QUE FOI PARAR NAS COSTAS E AFASTANDO A CALICNHA DE LIVI DE LADO ME DEIXANDO VER SUA BOCETINHA ROSADA MELADA DE PRAZER, FAZENDO LIVI DELIRAR COM A POUCAS LÍNGUADAS DO CÃO EM SUA BOCETA NÃO DEIXANDO ELA FUGIR QUANDO O CÃO MONTOU NELA DEU PARA OS VIZINHOS OUVIREM O GRITO HORRENDE DE MINHA AMADA QUANDO O CÃO INVADIU SUA BOCETA NUMA ESTOCADA SÓ COM O CÃO VINDO SE APOIAR EM MINHA IRMÃ COM LIVI CAINDO DEITADA FICANDO COM ABUNDA MAIS ARREBITADA.

QUANO O CAÕ ESCAPOU DE MINHA IRMÃ, ELA O AGARROU INDO CHUPAR NOVAMENTE SUA PICA SEM IMPORTAR COM AS MORDIDAS QUE O CÃO DAVA EM SUA MÃO ENQUANTO A PORRA ESCORRIA DE SUA BOCETA MELANDO O CHÃO, ASSIM QUE O CACHORRO CONSEGUI FUGIR DELA INDO LAMBER SUA PICA DESEPERADAMENTE, MINHA IRMÃ LEVANTOU FICANDO APOIANDO AS MÃOS NO CHÃO DEIXANDO A BOCETA NA ALTURA DA BOCA DO CÃO ENGATADO EM LIVI MISTURANDO OS GEMIDOS E GRITINHOS DELA COM O DE LIVI PORQUE O CÃO ENGATADO EM MINHA AMADA, LAMBIA VEZ OU OUTRA A BOCETA DE MINHA IRMÃ QUE GEMIA ALTO DANDO PARA VER SEU PRAZER MISTURADO A BABA DO CÃO MELANDO AS COSTAS DE LIVI.

QUANDO LIVI FORÇOU O CORPO PARA FRENTE, DEU UM GRITO CAINDO CHORANDO COM MINHA IRMÃ INDO SOCORRER ELA CHAMANDO ELA D ELOUCA ME DEIXANDO PREOCUPADO PORQUE MACHUCOU A BOCETA DE LIVI DANDO PARA VER A PICA DO CÃO MELADA COM O PRAZER DE LIVI E SANGUE COM MINHA IRMÃ SOCORRENDO ELA LEVANDO PARA O BANHO ENQUANTO ADMIRAVA O TAMANHO DAQUELE PINTO COM O NÓ DIMINUINDO E SÓ ACREDITEI QUE LIVI AGUENTOU TUDO PORQUE VI.

HORAS DEPOIS ELAS FICARAM SEM GRAÇA COM LIVI MAIS AINDA VINDO ME ABRAÇAR TREMULA ENQUANTO MINHA IRMÃ RIA MALICIOSAMENTE AO ME VER BRINCANDO COM OS CÃOS, QUANDO MINHA IRMÃ CONSEGUIU FICAR SOZINHO COMIGO ME FALOU:

– VOCÊ VIU TUDO NE SAFADO? VIU COMO SUA ESPOSINHA GOZOU?

MINHA IRMÃ EMENDAVA UMA FALA NA OUTRA NEM ME DEIXANDO RESPONDER.

– JÁ SEI, AGORA VOCÊ VAI QUERER ME COMER SENÃO VAI CONTAR PARA NOSSA MÃE.

– VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO SOU DEDO DURO!

E RINDO ME ABRAÇOU FALANDO:

– TÁ BOM VOU DÁ PARA VOCÊ ASSIM MESMO.

PR SORTE LIVI CHEGOU FICANDO SEM GRAÇA AO VER MINHA IRMÃ ME AGARRANDO PARA ME BEIJAR A FORÇA E SEM GRAÇA ME ENTREGOU PARA LIVI FALANDO QUE ERA A VEZ DELA, QUANDO MINHA IRMÃ ME ABRAÇOU POR TRÁS DE LIVI, ELA SE DESVENCILHOU SAINDO AS PRESSAS ME CHAMANDO PARA IR EMBORA E ANTES DE SAIR MINHA IRMÃ ME DEU UMA PISCADINHA MANDANDO QUE ME PREPARASSE PORQUE EM BREVE IA TER QUE COMER ELAS DUAS.

20 views

Contos relacionados

Conheci uma familia que curtia incesto

Oi, tudo bem?. Quando era novo e morava no interior do Ceará tinha a mania de ficar na janela vendo o movimento das outras casas. Até que um dia vi um movimento diferente… Era uma vizinha...

LER CONTO

Gosto de ser a submissa do meu padrasto

Gosto de ser a submissa do meu padrasto Meu padrasto tem 53 anos, branco vermelho de sol, 170 de altura mais ou menos, muito peludo e corpo magro. Ele está  casado com minha mãe  faz mais de...

LER CONTO

Tia Solange

Mais um conto real pra vocês Agora vou relatar pra vocês uma aventura sexual muito louca, a mais louca da minha vida. Em 2010, eu tirei férias do Carnaval. Tava de saco cheio de me incomodar...

LER CONTO

Minha sogra olhando fixamente pro meu pau

Conto Adulto Minha sogra olhando fixamente pro meu pau Vim falar sobre a minha sogra gostosinha, tem mais ou menos uns 50 anos de idade, ela é magrinha, peito pequeno e bunda pequena, mas é bem...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 1 = ?