A vizinha exibicionista II
Contos eroticos A vizinha exibicionista II , em áudio.
Depois daquele dia de pura satisfação e exibição da Giovana, os dias estavam passando e não a via mais na janela, em sexta-feira no final da tarde, finalmente a vejo de novo, ela estava usando um vestido soltinho curto laranja, sentada na sua poltrona mexendo no celular, fiquei ali na janela a olhando com atenção, passava uns minutos, Giovana vai aos poucos enfiando sua mão por baixo daquele vestido e fazendo o movimento de estar se masturbando, via que mordia seus lábios e alisando sua boceta.
Algum tempo após, ela coloca aquele aparelho celular de lado na poltrona e se levantando tirava aquele vestido, como era esplêndido vê-la nua, estava sem lingerie alguma, ela me percebe ali na janela a olhando, abre suas pernas e fica alisando com dois dedos aquela delicia de boceta e depois os lambendo e chupando com aquela boca cheia de malícias.
Vai se sentando novamente naquela poltrona e puxando suas pernas para cima, ficando com os pés apoiados na poltrona, passando o dedo na xoxota dela, eu estava excitado já, ela puxava os lábios daquela maravilha feminina de lado para melhor me mostrar, ela esfregava devagar e sensualmente para me deixar com vontade, então aparece ali em sua frente um pequeno cachorro, era um beagle marrom claro, ele parou na frente da poltrona e ficou em pé com as patas ali no móvel, rapidamente ele começa a lamber a mão dela.
Então ela tira a sua mão deixando sua boceta aberta, aquele pequeno cachorro então foi lambendo bem rápido, ela passava a mão na cabeça dele e mordia seus lábios, o bicho estava lhe causando desejo, ela alisava os bicos de seus seios e se mexia com o cachorro ali lambendo sua boceta, que safada.
Ela pega então no colo, ele queria lamber o rosto dela, ele é posto de costas para o peito dela, ficando com a barriga e o pau dele para fora em minha visão, Giovana foi pegando e passando a mão no pau daquele animal, alisava a cabeça daquele membro, ele se mexia no colo dela e lambia demais seu focinho, ela sorria que estava curtindo fazer aquilo, com ele no seu colo, o coloca deitado na mesa ali próxima a janela, se agacha e vai lambendo o pau dele, era uma zoofilia total, ela me surpreendia a cada instante mais.
Depois de uns segundos brincando com o seu cachorro, ela olha para trás e faz um sinal com a mão de venha aqui, vai se levantando deixando o cachorro ali e se sentando na poltrona, então aparece um homem muito charmoso, usando uma camisa social preta e uma calça preta social, aparentava ter uns 50 e poucos anos, um cabelo meio grisalho curto, um pouco alto, pele branca.
Ele já chega perto dela, já vai se agachando e fazendo um sexo oral naquela safada, ela abria bem suas pernas e jogava por cima de seus ombros, ela olhava para a janela me mostrando a sacanagem dela, parecia estar gemendo com a safadeza, lambia seus lábios e muitas vezes fechava os olhos e abria olhando para a sua janela, sabia que eu olhava, aquele homem já estava chupando gostoso ela, já abria os botões de sua camisa e tirava o cinto de sua calça.
Giovana então tira as pernas dos ombros dele, aquele homem se levanta ficando em sua frente sem camisa já, ela já foi abrindo o botão e o zíper daquela calça e puxando para baixo, o deixando só de cueca, ficava beijando, alisando, lambendo por cima daquela peça, seu corpo sentava mais para a ponta da poltrona, daqui a pouco ela puxa aquela cueca para fora e o pau dele bate da sua cara, sem perder tempo já abocanha e começa a chupar com desejo, passava as mãos em seu peitoral e engolia aquele pau duro com muita vontade.
O seu cachorro beagle estava no chão, com as patas em cima da poltrona lambendo a boceta dela de novo, então aquele homem a pega por seus cabelos a puxando para ficar de pé, da um tapa na sua bunda e a beija na boca, depois de um longo beijo, ela se vira de costas para ele encostando sua bunda no cacete dele, ele fala algo em seu ouvido e os dois seguem para o quatro nus e acabou a exibição para mim naquele dia assim achei.
Sai da janela, fui tomar um água, comer algo, e voltei na janela na expectativa de estarem lá, então os dois aparecem e aí rola mais putaria, ela fica debruçada sobre a mesa, com seu quadril ali só para ele, que vai abrindo suas pernas e metendo aquele pau com ainda mais veemência, ele segurando em sua cintura e penetrando, as caras de prazer e tesão de Giovana eram de satisfação extrema.
Mais alguns minutos ele para de comer ela, com certeza gozou, via ele tirando a camisinha e amarrando, ela se senta naquela mesa, o puxa pela cintura e lhe dá um beijo na boca, depois de longos beijos, ele se veste e vai embora, Giovana então segue para o banheiro ou quarto e aí não a vejo mais.
Eu estava tão excitado assistindo aquele exibicionismo total, me deitei na minha cama e comecei a me masturbar, não demorei muito e gozei jatos, estava aliviado agora.
Contos relacionados
Ela era putinha antes de ser minha esposa pt 3
Olá, como sabem, minha esposa putinha antes de se casar comigo, morou com um cara, desde de mto nova, e depois de uns 3 anos juntos. Mas depois que ele começou a dar mais atenção aos amigos e a...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Não vou agentar
Ao receber esse beijo na boca de Silvana e o beijo no saco de Evelyn, senti que o tesão estava no ponto em que eu realmente não iria aguentar, pedi para Silvana segurar um pouco que já estava...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Aplicativo de Bate Papo
Contos eroticos Aplicativo de Bate Papo em áudio. Tudo começou com uma simples conversa em um aplicativo de bate papo, já era tarde quando entrei, pois, estava escrevendo meus contos, um...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Soraya
Mais um conto real pra vocês A convite de um amigo, fui fazer Carnaval numa cidade do Vale dos Sinos. Todo domingo e terça-feira nós íamos até São Leopoldo pra ensaiar. No caminho, sempre...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized