Estrupado no quartel
Eu sempre fui gay e do tipo com a bunda bem grande. Sempre tive vontade de servir o exército, sempre tive vontade de subir dentro da instituicao militar.
Mas nunca fui pensando nessas coisas, mesmo sendo gay, as pessoas sempre julgam os gays como tarados que sempre querem sexo, mas não é bem assim. Enfim numa certa noite eu estava dormindo quando fui acordado por um sargento que disse que precisava de uma ajuda minha no depósito.
Eu achei estranho pelo adiantado da hora, mas fui mesmo assim. Quando a gente entrou no depisito alguém trancou a porta e eu levei um susto naquele escuro quando uns quatro soldados me agarraram e eu não pude me defender, eles eram fortes e me jogaram em cima de um monte de caixa e rasgaram a minha roupa inteira e começaram a meter em mim sem dó e nem piedade.
Primeiro foi o sargento, depois o soldado Maral , sei que era ele pois reconheci a voz dele. Depois veio mais os outros três e me curraram ate eu não aguentar mais. Sei que sangrou até, pois eu ainda era virgem, por incrível que pareça.
Eles riam, me batiam, me chamavam de vários palavrões e até cuspiram em mim.
Depois de tudo isso o sargento me ameaçou e disse que se eu contasse alguma coisa eu iria me fuder, mais do que eu já tinha sido fudido. Eu mal consigo olhar para os outros soldados e nem para o Maral.
Agora não sei o que fazer, me sinto um lixo, por ser gay, por ter sido estuprado e principalmente por não poder agir. Sempre fiz de tudo para disfarçar, mas eles me pegaram mesmo assim.
Depois que levei rola gostosa do meu sobrinho ele ficou de 4 no sofá, pediu, vem tio agora quero sentir sua pica toda detro de mim, lambi seu cu rosadinho, quando vi que estava no ponto, encostei a...
LER CONTOConto erotico Meu amigo tirou minha virgindade Olá tudo bem. Pra começar eu sempre tive vontade de dar, pra um homem, sempre senti essa vontade mas nunca tinha acontecido, desde os meus 1* anos...
LER CONTOEscute o conto Ida na sauna em Santo Andre em audio conto erotico gay Olá meus amigos, esses dias eu estava com um tesão por rola que eu não sabia o que fazer. Eu sou o Márcio , tenho...
LER CONTOEu me chamo Márcio, tenho 60 anos e tenho postado alguns contos meus aqui no Club. A semana passada eu fui na sauna do curintinha em Santo André dar uma relaxada e fiquei muito feliz de encontrar...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários