Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

VEM LOGO TOTÓ.

Publicado em 21/10/2022 por charlinhos

Entrando na casa de minha amiga fiquei extremamente envergonhada quando seu cachorro veio me cheirar com ela irmão e mãe me acalmando afirmando que ele só queria me cheirar me fazendo soltar um gritinho quase tendo um orgasmo e urinando na calcinha quando ele passou a língua no meio de minhas pernas fazendo a calcinha grudar mais na xaninha com minha amiga vindo me socorrer me fazendo ri sem graça quando tocou ele dali e enquanto me levava para dentro falou baixinho enquanto apertava minha bunda: –  gostou né vadia.

Durante aquele dia não conseguia pensar em outra coisa, principalmente quando a amiga me olhava com cara de safada com risinhos maliciosos o que me deixava sem graça, enojada e extremamente excitada parecendo sentir a línguada na boceta.

Quando minha mãe ligou querendo saber de mim inventei desculpas e mentindo rumei para casa tencionando tomar banho porque o molhado na calcinha me deixava estranha, porém a cada cachorro que via sentia a boceta melar mais um pouco numa estranha excitação.

Assim que desci do carro depois de constatar que o acento não estava molhado, porque o folgado do meu irmão pediria meu carro emprestado como sempre, parei sentindo as pernas tremerem enquanto algo quente escorria de minha boceta que parecia inchada chegando a formigar com minha mãe me chamando tirando minha atenção em Romildo um srd grandão bem peludo que é cuidado por todos da rua, e como sempre corri para dentro chegando a ser mau educada com minha mãe que quis saber se havia brigado com minha amiga.

Depois de comer algo me tranquei no quarto quase ficando vesga de tanto orgasmo que tive alisando a boceta por cima da calcinha a princípio, e agora se desse enfiaria a mão toda nela assistindo os vídeos ficando pirada de prazer ao ver aquelas modelos não mais lindas e gostosas que eu gemendo na pica daqueles cachorros com alguns engatados nelas e atenta as orientações de não deixar o nó entrar tremia de excitação porque, me conhecendo sabia que ia ter que experimentar isso também.

porno telegram

Sentia o coração batendo a mil por hora quando meus pais apagaram as luzes, mais que depressa calcei tênis, coloquei um vestidinho curto e folgado que mais parecia camisolinha e pulando a janela sai para a rua caminhando sorrateiramente sentindo o vento frio na boceta melada, me escondia quando vez ou outra passava carro o que quase me fazia mijar tamanha excitação, porém quando quase fui pega por um dos vizinhos que passou de moto resolvi voltar, porém quando entrava no quintal gelei ao ver Romildo vindo correndo e quase surtando encostada na parede dava vontade de gritar tamanho prazer ao ver ele chegando cada vez mais em mim e de olhos fechados estremeci quando seu nariz gelado tocou minha boceta me fazendo soltar um gritinho não conseguindo me mexer porque Tencionava sair dali por pensar que meus pais ouviram meu grito e mordendo a mão para não gritar tamanho prazer abaixava cada vez mais com um dos ombros apoiados na parede delirando porque me abria cada vez mais e a língua quente áspera e molhada chegava a entrar vez ou outra em minha boceta.

Quando as línguadas espalmavam minha bunda indo afinando desde meu cu até minha boceta tive um orgasmo magistral e mesmo tonta soltei o corpo caindo para me esconder do meu irmão que chegava com seus amigos e ainda gozando sai engatinhando em direção aos fundos da casa e montando em mim Romildo com algumas pintada em minha bunda e coxas acertou minha boceta indo estocar o fundo dela com suas metidas rápidas e vigorosas e com a cara e seios colados no chão enchi a boca com meu vestido ficando praticamente nua e caindo e levantado fazendo o cão sair e entrar loucamente em minha boceta, cheguei nos fundos da casa não conseguindo evitar um gritinho quando Romildo segurou minha cintura com as patas me puxando para ele e meteu fundo chegando a cutucar meu útero e com o orgasmo emendando um ao outro até tentei sair dele ao lembrar do nó sentindo ele crescer muito dentro de mim, quando me dei conta que estávamos grudados o choro e rezas que fazia desesperadamente com o pavor tomando minha alma pelo medo de ficar grávida ou alguém me pegar ali, era quase esquecido quando ele me matava de dor ao tentar sair de mim e seus jatos de porra eram espirrado em meu útero e nesse delírio de prazer insano e pavor, quando me dei conta senti o frio na boceta me dando conta que ainda delirava em orgasmo mesmo com ele já ter saído de mim.

Estava tão entregue que nem liguei quando lambeu minha cara chegando a enfiar a língua em minha boca e só não lambi seu cacete ficando admirada por ter aguentado de boa tudo dentro de mim, porque ele rosnou indo atrás de meu irmão enquanto aproveitava para entrar indo tomar um bom e demorado banho.

Horas depois sai para conversar com meu irmão me sentindo puta fingindo não ver ele e seus amigos me comendo com os olhos porque o shortinho moldava minha boceta por está sem calcinha deixando as polpas da bunda de fora socado demais na bunda, além de deixar ver meus seios vez ou outra na blusinha sem sutiã.

Se eles tiverem tomado atitude tinha dado para eles ali mesmo, porém quando meu irmão quis bater em Romildo com um taco de golfe, acabamos brigando com ele só parando de correr atrás do cão porque seus amigos falaram rindo que se batesse no cão ia arrumar briga com a vizinha o que me fez fingir estar horrorizada quando comentaram que o cão come ela.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

2912 views

Contos relacionados

Conto erotico OS GATOS DE TITIA.

Audio Conto erotico OS GATOS DE TITIA. OS GATOS DE TITIA. QUANDO MEUS PAIS VIAJARAM, MAMÃE QUEBROU MEU BARATO DE FICAR EM CASA SOZINHA FRUSTRANDO OS PLANOS DE ESTAR COM AS MENINAS ME...

LER CONTO

Noiva realiza desejo de infância – sexo com cachorro Nestor – encontros zoo

Conto erótico  Noiva realiza desejo de infância - sexo com cachorro Nestor - encontros zoo,  em áudio. Bom dia, meu nome é Leo, quero relatar algo que aconteceu semana passada,...

LER CONTO

MARLI V/S BUCK

Oitenta e sete centímetros  de altura pesando quase  cem quilos, Buck um cão da raça dos Mastiff, era   um belo exemplar. Com seus  pelos negros reluzente, uma cabeça enorme, e uma tremenda...

LER CONTO

Perdi a virgindade com um cão

CONTO EROTICO Perdi a virgindade com um cão 2024 Olá meu nome é Ana tenho 18 anos, sou loira tenho 1,65 , sou bonita e tenho um corpinho tentador... kkk. mas não interessa! hoje tomei...

LER CONTO

3 - Comentário(s)

  • iuzek 11/02/2023 14:30

    que história fantastica adoro saber que mulheres gostam de meter com cachorro ;; adoro os contos ;; tenho um rottweiler vacinado se alguma mulher tiver desejos de transar com cão me escreva;;;;;; [email protected]

  • ĺucio 10/12/2022 09:36

    adoro contos de zoofilia me chamem no zap sô mulheres 66992175059

  • Xhero 29/11/2022 10:51

    Procuro pessoas da Bahia pra amizade e ter experiências zoo me chama no ZAP 7798106-3456

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos