Entrando na casa de minha amiga fiquei extremamente envergonhada quando seu cachorro veio me cheirar com ela irmão e mãe me acalmando afirmando que ele só queria me cheirar me fazendo soltar um gritinho quase tendo um orgasmo e urinando na calcinha quando ele passou a língua no meio de minhas pernas fazendo a calcinha grudar mais na xaninha com minha amiga vindo me socorrer me fazendo ri sem graça quando tocou ele dali e enquanto me levava para dentro falou baixinho enquanto apertava minha bunda: – gostou né vadia.
Durante aquele dia não conseguia pensar em outra coisa, principalmente quando a amiga me olhava com cara de safada com risinhos maliciosos o que me deixava sem graça, enojada e extremamente excitada parecendo sentir a línguada na boceta.
Quando minha mãe ligou querendo saber de mim inventei desculpas e mentindo rumei para casa tencionando tomar banho porque o molhado na calcinha me deixava estranha, porém a cada cachorro que via sentia a boceta melar mais um pouco numa estranha excitação.
Assim que desci do carro depois de constatar que o acento não estava molhado, porque o folgado do meu irmão pediria meu carro emprestado como sempre, parei sentindo as pernas tremerem enquanto algo quente escorria de minha boceta que parecia inchada chegando a formigar com minha mãe me chamando tirando minha atenção em Romildo um srd grandão bem peludo que é cuidado por todos da rua, e como sempre corri para dentro chegando a ser mau educada com minha mãe que quis saber se havia brigado com minha amiga.
Depois de comer algo me tranquei no quarto quase ficando vesga de tanto orgasmo que tive alisando a boceta por cima da calcinha a princípio, e agora se desse enfiaria a mão toda nela assistindo os vídeos ficando pirada de prazer ao ver aquelas modelos não mais lindas e gostosas que eu gemendo na pica daqueles cachorros com alguns engatados nelas e atenta as orientações de não deixar o nó entrar tremia de excitação porque, me conhecendo sabia que ia ter que experimentar isso também.
Sentia o coração batendo a mil por hora quando meus pais apagaram as luzes, mais que depressa calcei tênis, coloquei um vestidinho curto e folgado que mais parecia camisolinha e pulando a janela sai para a rua caminhando sorrateiramente sentindo o vento frio na boceta melada, me escondia quando vez ou outra passava carro o que quase me fazia mijar tamanha excitação, porém quando quase fui pega por um dos vizinhos que passou de moto resolvi voltar, porém quando entrava no quintal gelei ao ver Romildo vindo correndo e quase surtando encostada na parede dava vontade de gritar tamanho prazer ao ver ele chegando cada vez mais em mim e de olhos fechados estremeci quando seu nariz gelado tocou minha boceta me fazendo soltar um gritinho não conseguindo me mexer porque Tencionava sair dali por pensar que meus pais ouviram meu grito e mordendo a mão para não gritar tamanho prazer abaixava cada vez mais com um dos ombros apoiados na parede delirando porque me abria cada vez mais e a língua quente áspera e molhada chegava a entrar vez ou outra em minha boceta.
Quando as línguadas espalmavam minha bunda indo afinando desde meu cu até minha boceta tive um orgasmo magistral e mesmo tonta soltei o corpo caindo para me esconder do meu irmão que chegava com seus amigos e ainda gozando sai engatinhando em direção aos fundos da casa e montando em mim Romildo com algumas pintada em minha bunda e coxas acertou minha boceta indo estocar o fundo dela com suas metidas rápidas e vigorosas e com a cara e seios colados no chão enchi a boca com meu vestido ficando praticamente nua e caindo e levantado fazendo o cão sair e entrar loucamente em minha boceta, cheguei nos fundos da casa não conseguindo evitar um gritinho quando Romildo segurou minha cintura com as patas me puxando para ele e meteu fundo chegando a cutucar meu útero e com o orgasmo emendando um ao outro até tentei sair dele ao lembrar do nó sentindo ele crescer muito dentro de mim, quando me dei conta que estávamos grudados o choro e rezas que fazia desesperadamente com o pavor tomando minha alma pelo medo de ficar grávida ou alguém me pegar ali, era quase esquecido quando ele me matava de dor ao tentar sair de mim e seus jatos de porra eram espirrado em meu útero e nesse delírio de prazer insano e pavor, quando me dei conta senti o frio na boceta me dando conta que ainda delirava em orgasmo mesmo com ele já ter saído de mim.
Estava tão entregue que nem liguei quando lambeu minha cara chegando a enfiar a língua em minha boca e só não lambi seu cacete ficando admirada por ter aguentado de boa tudo dentro de mim, porque ele rosnou indo atrás de meu irmão enquanto aproveitava para entrar indo tomar um bom e demorado banho.
Horas depois sai para conversar com meu irmão me sentindo puta fingindo não ver ele e seus amigos me comendo com os olhos porque o shortinho moldava minha boceta por está sem calcinha deixando as polpas da bunda de fora socado demais na bunda, além de deixar ver meus seios vez ou outra na blusinha sem sutiã.
Se eles tiverem tomado atitude tinha dado para eles ali mesmo, porém quando meu irmão quis bater em Romildo com um taco de golfe, acabamos brigando com ele só parando de correr atrás do cão porque seus amigos falaram rindo que se batesse no cão ia arrumar briga com a vizinha o que me fez fingir estar horrorizada quando comentaram que o cão come ela.
Bebendo o leitinho do meu dog Tenho muito tesão em zoofilia, e que sempre que possivel, eu masturbo o cachorro da família , um labrador. Sempre batia uma punheta pra ele e sentia o pauzao...
LER CONTOPOR SUGESTÃO DO MEU SOGRO ARRUMAMOS DOIS CÃES DE GUARDA PARA NOSSA CASA QUE APESAR DE SER NO MESMO QUINTAL DO SOGRO, ACHEI LEGAL SUA INICIATIVA PORQUE CONSTANTEMENTE TRABALHO A NOITE DEIXANDO MAYARA...
LER CONTOO doguinho da minha sogra Tudo bem com voces? O que vou contar aqui aconteceu real. Vou me apresentar como Gabriel (nome ficticio, tenho 25 anos tenho 1,75 de altura e atualmente eu peso 111 kilos...
LER CONTOAudio Conto erotico OS GATOS DE TITIA.OS GATOS DE TITIA.QUANDO MEUS PAIS VIAJARAM, MAMÃE QUEBROU MEU BARATO DE FICAR EM CASA SOZINHA FRUSTRANDO OS PLANOS DE ESTAR COM AS MENINAS ME...
LER CONTOque história fantastica adoro saber que mulheres gostam de meter com cachorro ;; adoro os contos ;; tenho um rottweiler vacinado se alguma mulher tiver desejos de transar com cão me escreva;;;;;; [email protected]
adoro contos de zoofilia me chamem no zap sô mulheres 66992175059
Procuro pessoas da Bahia pra amizade e ter experiências zoo me chama no ZAP 7798106-3456
O Clube dos Contos Eróticos é o lugar perfeito para os amantes da leitura se aventurarem em narrativas sensuais e histórias picantes. Como um espaço dedicado à imaginação adulta, estamos aqui para fornecer um refúgio onde você pode mergulhar em contos e relatos sexuais amadores, todos compartilhados com paixão e autenticidade.
Em nossa página inicial, você encontrará uma coleção variada de contos e relatos eróticos, cada um oferecendo uma visão única da intimidade e do desejo humano. Nossos contos são escritos por autores amadores apaixonados, que compartilham suas experiências e fantasias em narrativas que capturam a imaginação.
Aqui, celebramos a expressão livre e a criatividade individual. Encorajamos os entusiastas de escrever a compartilharem suas próprias histórias sensuais e relatos íntimos. Seja você um autor experiente ou alguém que está explorando suas habilidades de escrita, o Clube dos Contos Eróticos é um lugar onde sua voz e visão podem brilhar.
Valorizamos a diversidade e o respeito. Criamos um ambiente onde todos são bem-vindos para explorar, expressar-se e se conectar por meio de palavras. Acreditamos no empoderamento pessoal por meio da escrita e da leitura, celebrando a sexualidade adulta com responsabilidade e consentimento.
Se você deseja se inspirar, se conectar com autores amadores apaixonados ou simplesmente mergulhar em histórias envolventes, o Clube dos Contos Eróticos é o lugar para você. Deixe sua imaginação fluir, explore suas fantasias e compartilhe suas reações em uma comunidade que valoriza a criatividade e a expressão.
Respeitamos as diretrizes e os princípios de conteúdo adulto responsável. Todos os contos e relatos compartilhados são destinados a um público maduro. Aprecie a leitura com respeito e mantenha uma abordagem consciente e consensual em todas as interações.