Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » TROCANDO CHIFRE COM MEU PAI!

TROCANDO CHIFRE COM MEU PAI!

Publicado em 16/03/2023 por charlinhos

NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE FLAVIA CONVERSAVA SEM NUNHUM CONSTRAGIMENTO, SENTADA NO VASO SANITARIO COM MEU QUE PAI FINGIA DISPLICENCIA POREM NÃO PERDIA UM SIMPLES MOVIMENTO DELA. QUANDO ELA AVISOU QUE IA LEVANTAR TEVE QUE SER ATÉ UM POUCO ESTUPIDA COM MEU PAI PARA QUE SAISSE DALI, POREM QUANDO ELA LEVANTOU E IA SENTAR NO BIDÉ, MEU PAI INVADIU NOVAMENTE O BANHEIRO AGARRANDO ELA QUE NÃO CONSEGUIA FUGIR DELE QUE SEM IMPORTAR COM SEUS CHORO DEBRUÇOU ELA NA PIA DEIXANDO SUA CALCINHA PRESA EM UM DE SEUS PÉS COM ELA XINGANDO ELE DE PORCO DEPOIS DE GRITAR QUE ESTAVA DOENDO E NÃO DEIXANDO ELA LEVANTAR APOIANDO O BRAÇO COM O PESO DE SEU CORPO EM SUAS COSTAS, MEU PAI METIA SEM DÓ NO CUZINHO DE MINHA ESPOSA, POREM QUANDO IA INVADIR O BANHEIRO COM UM DE SEUS TACOS DE GOLF NA MÃO, GELEI AO OUVI FLAVIA FALANDO COM VOZ MANHOSA QUE AQUELA SERIA A ULTIMA VEZ, QUE NUNCA MAIS DEIXARIA ELE METER NOVAMENTE NELA.

PERDIDO NUM MISTO DE TRISTEZA, CIUMES E DOR NADA FIZ QUANDO MEU PAI PASSOU POR MIM AS PRESSAS DANDO PARA VER O VAZIO DE SUA ALMA EM SEUS OLHOS ENQUANTO FALVAI CHORAVA NÃO SABENDO SE PEDIA DESCULPA TENTANDO EXPLICAR O ACONTECIDO REPITINDO SEMPRE QUE NÃO ERA NADA DAQUILO, QUANDO TENTOU ME ABRAÇAR LASQUEI UM TAPA EM SUA CARA FAZENDO ELA CAR SENTADA AO CHÃO E ENQUANTO TERMINAVA SEU BANHO DANDO PARA OUVI, DO QUARTO SEU CHORO, QUANDO ME ENCONTROU NA SALA NADA FALOU AO VER SUA MALA DE ROUPAS QUE PEGOU E SAIU DEPOIS DE EU PEGAR AS CHAVES DE CASA, DO CARRO E MEUS CARTÕES EM SUA BOLSA.

TROCANDO CHIFRE COM MEU PAI!

TROCANDO CHIFRE COM MEU PAI!

MEU PAI FAZIA DE TUDO PARA SE REAPROXIMAR DE MIM QUE NÃO CONSEGUIA NEM OLHAR EM SUA CARA PORQUE TINHA MEDO DE FAZER BESTEIRA, POREM QUANDO SUA ATUAL MULHER SENTOU AO MEU LADO NAQUELA MESA ENQUANTO TOMAVA CHOPE E PENSAVA NO QUE FAZER DA VIDA, A PRINCIPIO FUI ATÉ MAU EDUCADO COM ELA POR CULPA-LA PELA SEPARAÇÃO RECENTE DE MEUS PAIS, POREM EM POUCO TEMPO JÁ CONVERSAVAMOS E BRINDAVA COMO SE NOS CONHECESSE A TEMPOS NÃO PERDENDO TEMPO PARA ADMIRAR AQUELES LÁBIOS VERMELHOS E CARNUDOS DAQUELA DEUSA NEGRA QUE NO AUGE DE SEUS QUARENTA E DOIS ANOS, SEGUNDO ELA ESBANJA BELEZA E GOSTOSURA.

ELA RIA AO ME VER OLHANDO PARA SEUS SEIOS VOLUMOSOS POREM DURINHOS COMO CONSTATEI DEPOIS, A BUNDA REDONDA E ARREBITADA ONAVA PERFEITAMENTE COM SUA CINTURA FINA, QUANDO SEM MAIS NEM MENOS AVISEI QUE PRECISAVA IR EMBORA, ISSO PORQUE JÁ ESTAVA FICANDO DE PICA DURA COM SEU PERFUME INEBRIANDO MINHA MENTE, ELA ME ENCAROU FALANDO QUE EU DEVIA SORRIR PORQUE DAVA PARA VER TRISTEZA EM MEUS OLHOS E ANTES QUE CONTINUASSE FALANDO ELA ME INTERROMPEU PERGUNTANDO SE O MOTIVO DE QUERER MATAR MEU PAI FOI PORQUE ELE COMEU MINHA ESPOSA?

QUANDO CONFIRMEI ELA DEU UM MURRO NA MESA FALANDO ‘EU SABIA’ E TOMANDO O CHOPE EM UM SÓ GOLE ME CHAMOU PARA IR COM ELA AVISANDO QUE DEVAIMOS DAR O TROCO.

O SILENCIO IMPERAVA NO CARRO ENQUANTO ELA DIRIGIA PARECENDO ESTAR PERDIDA, POREM QUANDO ENTROU NAQUELE MOTEL SENTI O CACETE DAR CABEÇADA DENTRO DA BERMUDA, POREM ENQUANTO A GARAGEM FECHAVA ATR´S DE NÓS COM ELA PENSATIVA OLHANDO PARA O NADA, SAI DO CARRO INDO ABRAIR A PORTA DELA E PEGANDO DELICADAMENTE PELA MÃO, QUANDO LEVANTOU PEGUEI ELA NO COLO GANHANDO O SORRISO MAIS LINDO QUE JÁ VI NA VIDA, POREM QUANDO DEITEI ELA CARINHOSAMENTE NA CAMA E NOS BEIJAMOS, ELA PEDIU UM TEMPINHO INDO PARA O BANHEIRO, VOLTANDO UMA ETERNIDADE DEPOIS MUDANDO MEUS PENSAMENTOS QUE ACHAVA QUE NÃO QUERIA DAR PARA MIM, ME DEIXANDO DESLUMBRADO COM SEU CORPO NEGRO SÓ DE CALCINHA PRETA E VINDO PARA MIM ME BEIJOU COM TERNURA NÃO EM DEIXANDO TOCAR EM SEU CORPO E LARGANDO NOSSAS BOCAS DESCEU LAMBENDO MEU PESCOÇO, PEITO E BARRIGA ATÉ CHEGAR EM MEU CACETE QUE ESCAPOU DA BERMUDA DANDO UMA LAPADA EM SEUS SEIOS COM ELA SOLTANDO UM UAU E SEM TIRAR OS OLHOS DELE COMENTANDO QUE ERA BEM MAIOR QUE O DO PAI METEU ELE NA BOCA QUASE PERDENDO O JUIZO QUANDO ENFIAVA TODO NA BOCA E DESISTINDO DE TENTAR SEGURAR O GOZO PORQUE QUERIA METER MUITO NAQUELA DEUSA NEGRA, ELA ME FEZ GOZAR QUANDO SEGUROU A BASE DE MEU CACETE JUNTO COM AS BOLAS PRENDENDO O EM SUAS MÃOZINHAS DE FADA E COM A GLANDE ATOLADA NA BOCA SUGOU ATÉ A ULTIMA GOTA DE PORRA NÃO PERDENDO UMA GOTA SE QUER E VOLTANDO A CHUPAR PARECENDO ESTAR COM MAIS VONTADE, QUANDO ME VIU DURO NOVAMENTE ME ENTREGOU O PRESERVATIVO, POREM QUANDO FICOU DE PÉ PARA TIRAR A CALCINHA ME DEIXANDO VER SUA BOCETA ROSADA COM OS LÁBIOS ROXIADOS PRESOS NELA PARECENDO SER DE POUCO USO, SENTOU EM MINHA CARA ME FAZENDO QUASE AFOGAR COM SEU PRAZER GOZANDO COMO LOUCA, PRINCIPALMENTE QUANDO PRENDIA SEUS GRELO JUNTO COM SEUS LÁBIOS NA BOCA SUGANDO FORTE COM ELA REVIRANDO OS OLHOS PARECENDO ROSNAR DE PRAZER, QUANDO MELOU MINHA CARA INUNDANDO MINHA BOCA COM SEU GOZO FENOMENAL SAIU DE MIM AS PRESSAS VINDO ME BEIJAR E LAMBER MINHA CARA LIMPANDO SEU PRAZER NELA E SENTANDO EM MINHA PICA CHEGOU A DAR MEDO DO ESCANDALO QUE A NEGRA FAZIA GEMENDO ENQUANTO FALAVA EM DIALETOS E JÁ MOLINHA DE TANTO PRAZER ME BEIJOU GOSTOSO PEDINDO QUE GOZASSE PORQUE JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS, QUANDO ARREGALOU OS OLHOS AO SENTIR MEU DEDO ALISANDO SEU CUZINHO, LARGOU NOSSAS BOCAS PARA ME MANDAR NEM PENSAR NISSO E REBOLANDO GOSTOSO ME FEZ ENCHER O PRESERVATIVO DE PORRA DENTRO DE SUA BOCETA.

ELA AINDA TREMIA DEITADA AO MEU LADO COM O CORPO ARREPIADO ENQUANTO EU MAVAVA E ALISA SUA BOCETA MELADA FAZENDO A SUSPIRAR FUNDO QUANDO METIA OS DEDOS NELA, POREM NUM REPENTE CHEGOU A ME ASSUSTAR AO QUERER SABER DAS HORAS E ENQUANTO CONTEPLAVA ELA SE VESTIDO ME PEDINDO QUE FOSSE LOGO SE NÃO IA ME DEIXAR ALI, ASSIM QUE ME DEIXOU EM CASA RIU SEM NADA FALAR QUANDO PERGUNTEI QUANDO IA TER ELA NOVAMENTE.

FAZEM SEIS MESES QUE ESTAMOS NOS RELACIONANDO, COM ELA RINDO ME CHAMANDO DE FILHO DA PUTA AO ME VER CONVERSANDO COM MEU PAI NA MAIOR NATURALIDADE, POREM NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ISSO ME DEIXA MAL, ISSO PORQUE NÃO QUERO NEM PENSAR QUANDO ELA NÃO ME QUISER MAIS PORQUE PARECE QUE ME DEU CHÁ DE CALCINHA PORQUE NÃO CONSIGO IMAGINAR FICAR SEM SEU CORPO ME SEGURANDO EM ME CONTENTAR EM TE-LA, QUANDO MUITO DUAS VEZES A CADA QUINZE DIAS, O QUE ME ALIVIA UM POUCO É TER FLAVIA A MINHA DISPOSIÇAO QUE MESMO DEIXANDO CLARO QUE NÃO QUERO NADA ALÉM DE SEXO COM ELA, NÃO SAI MAIS DE MINHA CAMA.

567 views

Contos relacionados

Minha cunhada acordou no meio da toda e agora?

Minha cunhada acordou no meio da toda e agora?Minha esposa estava na maternidade devido ao nascimento do nosso filho, e minha cunhada veio dar uma força  aqui em casa.Uma putinha carnuda, com...

LER CONTO

LORENA E FATIMINHA

DEPOIS QUE VOLTOU A ESTUDAR E TRABALHAR LORENA NÃO TINHA TEMPO PARA NÓS MUDANDO RADICALMENTE NOSSA ROTINA E EM POUCOS DIAS PAREI ATÉ COM AS RAPIDINHAS AO PERCEBE QUE NEM ISSO ELA QUERIA ACEITANDO...

LER CONTO

Meu marido duvidou…

Sou casada a 18 anos, 1,53 m 53 Kg, ruiva pequena, peitos pequenos e uma bunda enorme.Bem menininha, quem me ve não me da 25 anos!Nunca trai meu maridinho, adoro sexo!Nos ultimos tempos...

LER CONTO

Acostumei com a rola do vovô em meu cusinho I

Eu e minha mãe, aceitamos o convite do meu avô viúvo (pai do meu pai) pra ficar morando com ele até as coisas voltarem ao normal. Meu pai que estava desempregado e passando por dificuldades...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?

Bem-vindo ao Clube dos Contos Eróticos!

O Clube dos Contos Eróticos é o lugar perfeito para os amantes da leitura se aventurarem em narrativas sensuais e histórias picantes. Como um espaço dedicado à imaginação adulta, estamos aqui para fornecer um refúgio onde você pode mergulhar em contos e relatos sexuais amadores, todos compartilhados com paixão e autenticidade.

Em nossa página inicial, você encontrará uma coleção variada de contos e relatos eróticos, cada um oferecendo uma visão única da intimidade e do desejo humano. Nossos contos são escritos por autores amadores apaixonados, que compartilham suas experiências e fantasias em narrativas que capturam a imaginação.

Aqui, celebramos a expressão livre e a criatividade individual. Encorajamos os entusiastas de escrever a compartilharem suas próprias histórias sensuais e relatos íntimos. Seja você um autor experiente ou alguém que está explorando suas habilidades de escrita, o Clube dos Contos Eróticos é um lugar onde sua voz e visão podem brilhar.

Valorizamos a diversidade e o respeito. Criamos um ambiente onde todos são bem-vindos para explorar, expressar-se e se conectar por meio de palavras. Acreditamos no empoderamento pessoal por meio da escrita e da leitura, celebrando a sexualidade adulta com responsabilidade e consentimento.

Se você deseja se inspirar, se conectar com autores amadores apaixonados ou simplesmente mergulhar em histórias envolventes, o Clube dos Contos Eróticos é o lugar para você. Deixe sua imaginação fluir, explore suas fantasias e compartilhe suas reações em uma comunidade que valoriza a criatividade e a expressão.

Respeitamos as diretrizes e os princípios de conteúdo adulto responsável. Todos os contos e relatos compartilhados são destinados a um público maduro. Aprecie a leitura com respeito e mantenha uma abordagem consciente e consensual em todas as interações.

© 2023 - Club dos contos eroticos
Club dos contos eroticos