Bem-vindo, Visitante! [ Entrar | Cadastro ]

ZOOERASTIA, AMO!

Publicado em Janeiro 30, 2025 por melinie

ADORO ANDAR SEMI NUA PELO QUINTAL ENQUANTO ARRUMO MINHA CASA, DIRIGIR DE SAINHA CURTA, GERALMENTE SEM CALCINHA PORQUE O RISCO DE ALGUÉM ME VER ME DEIXA EXCITADA AO EXTREMO TENDO ORGASMOS DELICIOSOS SEM MESMO ME TOCAR, SÓ ESFREGANDO UMA COXA NA OUTRA E EM ALGUMAS VEZES CHEGO A MIJAR NA CALCINHA DE TANTO PRAZER QUE ISSO ME DÁ.

SEMPRE QUE POSSO VOU PARA A CASA DE MINHA AVÓ QUE TEM AOS FUNDOS O PARQUE ESTADUAL E DA LAJE ME DELICIO ME MOSTRANDO DISPLICENTEMENTE PELAS PESSOAS QUE PASSAM NA TRILHA DA MATA, OU PARA OS CARINHAS QUE FICAM POR ALI PUXANDO UM BASEADO CHEGANDO A DAR DÓ DAS CARINHAS DELES, QUE PARECEM ANJINHOS JURANDO ME TRATAR COM CARINHO, CASO EU VÁ ATÉ ELES.

MINHA EXCIRAÇÃO FOI A MIL QUANDO DESCOBRI UMA PASSAGEM ENTRE O MURO E AS ARVORES QUE DÁ ACESSO PARA A MATA, POREM NUNCA TIVE CORAGEM DE IR ALÉM DO MURO ATE AQUELA TARDE FRIA E NÃO VENDO NINGUÉM POR ALI, DESCI DA LAGE E MESMO SÓ DE VESTIDINHO, SEM NADA POR BAIXO SAI CAMINHANDO PELA TRLHA ME ESCONDENDO NO MEIO DO MATO SEMPRE QUE SUSPEITAVA ESTAR VINDO ALGUÉM.

NO TERCEIRO ORGASMO QUE ME ALIVIOU A ALMA DEIXANDO MINHA XOXOTA ARDIDA PELA SIRIRICA FRENÉTICA QUE TOCAVA, ME ASSUTEI AO OUVI VOZES E MAIS QUE DEPRESSA, AINDA MIJANDO MOLHANDO O VESTIDINHO CORRI E JÁ NA ENTRADA DO MURO GELEI AO OUVI UM ROSNADO E ESTASTICA MISTURANDO MEDO PAVOR E EXCITAÇÃO, LEMBREI DOS CONSELHOS DE MINHA MÃE E DE OLHOS FECHADOS ABAIXEI DE QUATRO AO CHÃO ME TREMENDO MAIS AINDA ME ESFORÇANDO PARA SEGURAR O CHORO E COM A SVISTAS TURVAS VI AQUELES MACONHEIROS CHEGANDO E CERCADA PELOS TRES CACHORROS ME ARRASTEI PARA UMA TOUCEIRA DE MATO E COM O ROSTO ENTRE AS MÃOS APOIADAS AO CHÃO PEDIA AJUDA PARA TODO SANTO QUE LEMBRAVA.

MEU PAVOR AUMENTOU SENDO IMPOSSIVEL SEGURAR UM GRITINHO D EMEDO E SURPRESA QUANDO UM DOS CÃOS PASSOU A LÍNGUA DE MINHA BOCETA A TÉ MEU GRELO E NÃO SABENDO SE ME ESCONDIA MAIS PORQUE OUVIA OS MOLEQUES CONVERSANDO ENQUANTO FUMAVAM BEM PERTO DALI, OU TOMAVA CORAGEM E CORRIA PARA A ABERTURA DO MURO, POREM QUANDO UM DOS CACHORROS MONTOU EM MIM ME DEIXANDO SENTIR SEU CACETE CUTUCANDO MINHAS PERNAS E BUNDA, NÃO SABIA SE CORRIA MANDAVA ELE PARAR OU ME ENTREGAVA DE VEZ AQUELA LOUCURA PORQUE AQUELE PINTO CADA VEZ MAIOR ME FAZIA ESQUECER A VIDA, POREM QUANDO ELE ACERTOU MINHA BOCETA CHEGANDO ENTRAR UM POUQUINHO, MESMO VENDO ESTRELAS TENDO QUE MORDER OS LÁBIOS PARA NÃO GEMER DE PRAZER, TAPEI ELA COM A MÃO QUE FICOU MELADA, EM POUCOS SEGUNDO.

VEZ OU OUTRA OLHAVA PARA AQUELE CACHORRO GRANDÃO COM PELOS COMPRIDOS E CARAMELADOS QUE DESISTIU DE BRIGAR COM UMA CADELA PRETA QUE ME MATAVA COM SUAS LÍNGUADAS EM MINHA BOCETA LIMPANDO MEU PRAZER QUE ESCORRIA EM MINHAS PERNAS, JUNTO COM O DO SEU, PROVAVEL MACHO E JÁ PRONTA PARA MAIS UM ORGASMOS, SEGUREI AQUELE VERGALHÃO MELADO QUE CRESCEU MAIS EM MINHA MÃO COM ELE CHEGANDO A ME DERRUBAR AO VIR MAIS PARA CIMA DE MIM.

DAVA PARA VER DESESPERO NA CARA DAQUELE TARADO QUE INQUIETO TENTAVA A TODO CUSTO MONTAR EM MIM QUE SEM CONSEGUI PENSAR EM MAIS NADA, TIREI O VESTIINHO FORRANDO O CHÃO E ME APLUMANDO DE QUATRO TENCIONANDO DIRECIONAR AQUELE CACETE PARA MEU CUZINHO PORQUE ADORO ANAL E O MARIDINHO AL COME ELE, QUANDO SENTI AQUELE PEDAÇO DE FERRO EM BRASA CUTUCANDO MINHA BARRIGA, SEGUREI AS PATAS DELE PRESA EM MEU CORPO E AO PUXA-LO PARA CIMA DE MIM CAINDO DE CARA AO CHÃO FICANDO COM A BUNDA ARREBITADA.

LEMBRO DO GRITINHO QUE DEI QUANDO A PICA ACERTOU MINHA BOCETA COM ELE AUMENTANDO INSTINTIVAMENTE AS METIDAS FAZENDO AQUELE PORRETE ATOLAR TODO EM MINHA BOCETA E SEM PODER ME MEXER PORQUE MEU GRITO CHAMOU A ATENÇÃO DOS MACONHEIROS E SENTINDO AQUELE TRONCO AFUNDAR CADA VEZ MAIS EM MINHA BOCETA DANDO PARA SENTIR ELE INCHANDO CADA VEZ MAIS TOMANDO TODA EXTENSÃO DE MINHA VAGINA MISTURANDO DOR E PRAZER, COM OS OLHOS ARREGALADOS E MUITO APREENSIVA RELAXEI UM POUCO CONSEGUINDO RESPIRAR QUANDO OUVI UM DELES FALANDO QUE ERA OS CACHORROS

MESMO MORRENDO MAIS UM POUCO TAMANHO PAVOR E PRAZER AO DESCOBRI QUE ELE ESTAVA ENGATADO EM MIM, NADA MAIS PUDE FAZER A NÃO SER ENCHER A BOCA COM O VESTIDINHO PORQUE SENTIA OS JATOS QUENTES BATEREM NA PAREDE DE MEU ÚTERO ME FAZENDO PERDER AS CONTAS DOS ORGASMOS QUE ESTAVA TENDO PORQUE UM PARECIA PUXAR O OUTRO QUANDO SENTIA ELE QUASE ACABANDO PARA ESTREMECER NOVAMENTE COM OUTRO E OUTRO CHEGANDO.

SENTIA OS CORPO DOLORIDO E COÇANDO TENDO QUE SEGURAR A PATA DO ANIMAL NÃO DEIXANDO QUE TENTASSE SAIR DE MIM PORQUE AO FAZER ISSO, PARECIA QUE LEVARIA MINHA XOXOTA JUNTO ARRANCANDO A DE MIM.

SENTIA OS MOSQUISTOS ACABANDO COM MINHA PELE BRANQUINHA SEM CONSEGUI ME IMPORTAR COM ISSO PORQUE O SONINHO ME DOMINAVA ME DANDO UMA PAZ INEXPLICÁVEL MESMO COM A XOXOTA ARDIDA, POREM QUANDO ELE SAIU DE MIM DANDO PARA OUVI O BARULHO, TRAZENDO MUITA PORRA QUE MELOU MINHAS PERNAS, QUASE TIVE MAIS UM ORGASMOS COM A CADELA LAMBENDO MINHA BOCETA DANDO TOTAL ATENÇÃO PARA MEU CU PARECENDO QUE QUERIA TIRAR ALGO DE DENTRO DELE, POREM NÃO DEIXEI QUE CONTINUASSE POR ESTAR MUITO SENSÍVEL.

O DIA IA EMBORA QUANDO ME VI SOZINHA ALI E REUNINDO FORÇAS SAI DALI PELADINHA COM O VESTIDIDNHO NA MÃO SENTINDO LIQUIDOS ESCORREREM EM MINHA PERNAS E ENQUANTO ME BANHAVA, MIJEI MUITO E ENFIANDO A MANGUEIRINHA NA BOCETA ME HIGIENIZEI COMO DEU E SEM CONSEGUI ESUQCER O ACONTECIDO, CHEGANDO CHORAR DE ARREPENDIMNETO PELA LOUCURA QUE ACABEI FAZENDO, ATÉ CONSEGUI DORMIR, POREM VOVÓ VENDO MEU ESTADO FEBRIL E CORPO ENCAROÇADO, LIGOU PARA MINHA MÃE ME LEVANDO PARA O HOSPITAL ONDE MENTI PARA MINHA MÉDICA QUE FIZ SEXO COM UM SENHOR CONHECIDO DA FAMILIA E MINHA MÃE NÃO PODIA FICAR SABENDO.

MENTINDO PARA MINHA MÃE QUE EU PRECISAVA DE UMA LAVAGEM ESTOMACAL PORQUE ESTAVA COM INTOXICAÇÃO ALIEMNTAR, ALÉM DA ALERGIA PELOS MOSQUISTOS, ELA FEZ LAVAGEM INTIMA EM MIM, POREM NÃO PERMITI QUE TIRASSE AMOSTRA PARA EXAMES PORQUE PRECISAVA DA CERTEZA QUE NÃO HAVIA PEGO NENHUMA DOENÇA.

DIAS DEPOIS VENDO A CERCA QUE VOVÓ MANDOU FAZER EM VOLTA DA ABERTURA SENDO MINHA PREOCUPAÇÃO PEGAR A CHAVE DO PORTÃO PORQUE TANTO ESSE CACHORRO COMO OUTROS NÃO SAIAM MAIS DESSA PARTE DO QUINTAL AINDA MAIS QUANDO COMPREI RAZÃO PARA ALIEMNATA-LOS DIARIAMENTE, COM AUTORIZAÇÃO DE VOVÓ, ME ENCANTANDO COM UM PELUDO NEGRO GRANDÃO, MINHA ME´DICA ME LIGOU QUERENDO TER UMA CONVERSA PESSOAL COMIGO ME DEIXANDO MAL PENSANDO QUE O ANIMAL HAVIA ME ENGRAVIDADO, POR SORTE ERA SOBRE SAUDE E CUIDADOS INTIMOS E DE TANTO ME PERTUBAR ACABEI CONTANDO O ACONTECIDO COM ELA ME MANDANDO TER MUITO CUIDADO ME FAZENDO JURAR QUE SÓ FARIA ISSO NOVAMENTE DEPOIS DE UMA PALESTRA EM SUA CASA E PARA MINHA SURPRESA ELA E UMA MAIGA ESPECIALISTA DERAM UMA AULA SOBRE ZOOFILIA E NESTE DESCOBRI QUE MINHA MÉDICA É PERITA NESSE ASSUNTO.

MESMO ENVERGONHADA ACABEI ACEITANDO PARTICIPAR DUMA TARDE DE ‘CURSO PRATICO’ SOBRE ESSE ASUNTO COM ELA ME CONTANDO QUE OS CACHORROS DA AMIGA SÃO SAUDAVEIS E VACINADOS E NÃO DEIXARÃO MARCA DE ARRANHADURA EM MINHA CINTURA COMO VIU QUANDO ME CONSULTOU, DESDE ENTÃO VIVO SUBINDO PELAS PAREDES TAMNHA EXCITAÇÃO COM MEU MARIDO NÃO CONSEGUINDO DAR CONTA DO MEU FOGO, ISSO SÓ EM LEMBRAR QUE ESTAREI COM MAIS TRES MULHERES E UM ADESTRADOR E É ELE QUE FAZ OS CACHORROS MONTAR EM NÓS.

CONFESSO QUE JÁ TIVE VARIOS PEQUENOS ORGASMOS SÓ EM LEMBRA O ACONTECIDO PARA RELATAR AQUI, IMAGINA QUANDO CONSEGUI FAZER ISSO AUXILIADA POR PROFISSIONAIS?

PROMETO QUE ASSIM QUE ACONTECER, VOLTO ESCREVER CONTANDO.

25 views

Comentários ao segredo

Meu marido não sabe comer minha bunda

Meu marido não sabe comer minha bunda Meu marido pede sempre, toda vez, ja brigamos por causa da insistência dele. Tentamos algumas vezes, mas doi muito. O chato e que eu tenho fantasia com isso...

LER CONTO

Como é bom ser corno

Meu segredo é  que sou um corno manso sem vergonha. E adoro ver minha esposa sendo judiada por outro macho. Fico alucinado, vendo a piroca grande e grossa de outro entrando e saindo na minha...

LER CONTO

Quero dois homens

Meu segredo é  que a minha maior fantasia e foder com dois homens ao mesmo tempo...Eu no meio e eles..hummm, so de falar nisto fico molhadinha... Mas nao sei o que o meu marido iria pensar...

LER CONTO

Sexo satanista minha buceta para satã

Eu e meu namorado somos satanistas e minha vagina satanica eh um objeto de culto ao diabo. Na virilha tenho uma tatuagem de cruz invertida, e meu namorado sempre me chupa quando estou menstruada,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?