Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Segredo » Nunca vou contar para o meu marido

Nunca vou contar para o meu marido

Publicado em 17/05/2021 por Emilly????

Nunca vou contar para o meu marido

Meu segredo  é  que logo após  ter um filho vivia muito estressada e tal.. cansada. Meu marido que sempre foi muito ciumento começou a me incentivar a sair um pouco. Começou a presentear-me com roupas e acessórios.

Mas foi vendo uma propaganda no instagram que falei de um pacote de viagem para o nordeste. Uma semana na praia e dai ele disse que por causa do trabalho e do nosso filho pequeno ficava complicado.

Mas para minha surpresa ele me incentivou a ir com uma amiga ou mesmo sozinha. Relutei e tal no começo  mas depois comecei a pensar. Falei com uma amiga e ela topou.

Meu marido mesmo sendo ciumento estava me incentivando e disse que era meu presente de aniversario. E assim fomos nos duas. E desde o primeiro dia a gente recebia cantadas por la.

Mas foi no terceiro dia que um cara me abordou na praia e ficamos conversando boa parte enquanto bebiamos uma cervejinha. Eles estavam em dois e assim ficamos os quatro. Os caras eram bons de papos. A noite fomos a um barzinho com eles. E no final da noite fomos para o hotel deles. Nos dois dias seguintes fizemos passeios juntos como se fossem casais kkkkk.

E um dia bebemos um pouco mais ja no quarto deles e fizemos a maior loucura, transamos os quatro juntos, os dois me foderam juntos … foi a maior safadeza que ja fiz. Nunca tinha pensado em fazer algo assim.

2003 views

Comentários ao segredo

Perdi a virgidade com namorado da minha irmã

tudo aconteceu quando eu estava com muita brincadeira com o namorado da minha irmã  e dessas brincadeiras rolou uns beijos , umas pegadas , eu fiquei em 2 semana nisso com ele sem minha irma saber ,...

LER CONTO

Será que facilitei para meu padrasto ?

Tenho 18 anos e minha Mãe trouxe o Joao de 47 anos para morar com a gente. Minha Mãe esta gravida dele. Ele sempre foi legal comigo , mas ha um mês vem acontecendo uma coisa. O João sempre...

LER CONTO
  • Enviado por: Ale

Minha enteada está me espionado

Sou casado a 20 anos. Minha esposa tem uma filha que mora no mesmo bairro. Toda manha ela dá uma paradinha lá em casa durante a corrida matinal. Um dia ela entrou (tem a chave) e eu ainda...

LER CONTO

fomos ao code club

Sempre exibi fotos delas ate que ontem levei ela pra uma boate aqui em São Paulo, no code Club, la entramos numa cabine glory holle e ela comecou a me chupar foi chegando homen e colocando a mao na...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos