Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Segredo » Meu primo fez a maior canalhice comigo. O que ele merece depois disso?

Meu primo fez a maior canalhice comigo. O que ele merece depois disso?

Publicado em 13/04/2021 por Casal sp

Sou médico  intensivista e por causa do Sars-CoV-2 (conhecido como Covid-19), tenho trabalhado em excesso nos últimos  meses no hospital particular onde comecei a minha carreira.

Já  salvei e salvo todos os dias muitas vidas, mas isso me custa várias  noites em claro, sólido  e uma alimentação  ruim, a base de sanduíches  e coisas rápidas , porque quase não  tenho tempo pra nada.

As vezes cochilo umas 3 horas entre um plantão  e outro e já estou ate com olheiras. Não  estou reclamando, porque desde que me formei sempre soube que seria assim, mas o fato é  que também  sou humano e tenho meus momentos de carência .

Tem uma enfermeira que vive me dando mole e nos começamos  a transar escondido numa escada longe da emergência  há  uns 5 meses e seu sempre faço  com ela todas as sacanagens possiveis de madrugada.

Ele chupa o meu pau com muita vontade e depois eu sempre a coloco de quatro e como o cuzinho dela com bastante lubrificante até  gozar dentro, porque ela adora sexo anal e o marido não  aceita.

Nós  dois ficamos satisfeitos, tomamos um banho de uns 10 minutos (ate o meu esperma escorrer de dentro dela) e sempre voltamos ao trabalho em seguida.

Só  que na semana passada, meu primo (que e tambem médico  e meu chefe) por acaso precisou subir as escadas e como ouviu o nosso barulho no último andar, foi até  lá  e nos pegou no flagra, eu em pé  com as calças  abaixadas e ela curvada, com o pau enterrado lá  no cuzinho dela.

Ele acabou nos demitindo e não  aceitou o meu pedido de desculpas, sendo que nao  sou o primeiro e nem serei o último a trepar no hospital.

Nao custava nada ele ter nos dado uma advertência  e esquecer o que viu, mas fez questão  de me prejudicar. Com um traíra  desse na família , quem precisa de inimigos? Quando eramos crianças  eu sempre o ajudei de todas a formas. Ele como homem, deveria entender que sou de carne e osso.

1371 views

Comentários ao segredo

Passei uma vergonha com uma trans linda!

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Meu nome é Jubileu estou aqui para mais um desabafo, hoje vou contar sobre o dia que caguei no pau do travesti. Olha, ser travesti deve dar muito dinheiro, tem...

LER CONTO

Estou gemendo para o meu ex

Meu segredo é, ontem a noite, eu coloquei os dedos e gemi bem alto pra o meu ex atrvez do telefone, nem deu tempo de responder a mnsgem de volta pra o meu namorado............ mas soube tao...

LER CONTO

Ficamos nos esfregando

Sou casado e tenho um amigo que mora proximo a mim, e um dos meus melhores amigos atualmente. Somos amigos ha uns 5 anos, faziamos faculdade na capital do nosso estado, nos formamos e voltamos pra...

LER CONTO

Minha mãe fica me excitando

Minha mãe fica me excitando De um tempo para cá , estou notando a minha mãe  com outros olhos, não  como o relacionamento de mãe  e filho , mas sim, de amantes. Ela anda em casa semi...

LER CONTO
  • Enviado por: Mah

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos