Sou médico intensivista e por causa do Sars-CoV-2 (conhecido como Covid-19), tenho trabalhado em excesso nos últimos meses no hospital particular onde comecei a minha carreira.
Já salvei e salvo todos os dias muitas vidas, mas isso me custa várias noites em claro, sólido e uma alimentação ruim, a base de sanduíches e coisas rápidas , porque quase não tenho tempo pra nada.
As vezes cochilo umas 3 horas entre um plantão e outro e já estou ate com olheiras. Não estou reclamando, porque desde que me formei sempre soube que seria assim, mas o fato é que também sou humano e tenho meus momentos de carência .
Tem uma enfermeira que vive me dando mole e nos começamos a transar escondido numa escada longe da emergência há uns 5 meses e seu sempre faço com ela todas as sacanagens possiveis de madrugada.
Ele chupa o meu pau com muita vontade e depois eu sempre a coloco de quatro e como o cuzinho dela com bastante lubrificante até gozar dentro, porque ela adora sexo anal e o marido não aceita.
Nós dois ficamos satisfeitos, tomamos um banho de uns 10 minutos (ate o meu esperma escorrer de dentro dela) e sempre voltamos ao trabalho em seguida.
Só que na semana passada, meu primo (que e tambem médico e meu chefe) por acaso precisou subir as escadas e como ouviu o nosso barulho no último andar, foi até lá e nos pegou no flagra, eu em pé com as calças abaixadas e ela curvada, com o pau enterrado lá no cuzinho dela.
Ele acabou nos demitindo e não aceitou o meu pedido de desculpas, sendo que nao sou o primeiro e nem serei o último a trepar no hospital.
Nao custava nada ele ter nos dado uma advertência e esquecer o que viu, mas fez questão de me prejudicar. Com um traíra desse na família , quem precisa de inimigos? Quando eramos crianças eu sempre o ajudei de todas a formas. Ele como homem, deveria entender que sou de carne e osso.
Meu segredo é que tenho maior tesão em homem casado. Tenho 21 anos e desde os 17 passei a ter essa vontade. Ja transei com professor do ensino medio, tudo começou por ai. Ele é...
LER CONTOesse é meu primeiro relato no site, achei pesquisando sobre sexo anal, o ponto à, comecei recentemente a praticar anal com meu namorado que ja e maior de idade, eu to percebendo que meu cu ainda...
LER CONTOQuando assisto videos de inversão, beijo grego, fio terra e trans fudendo cu de homem, fico com um tesão, meu pau fica duro e bato uma punheta até começar a sair a gosminha, passo o dedo e lambo...
LER CONTOMeu nome é Eliana, tenho 27 anos, sou branca, baixinha, olhos verdes e estou solteira. Moro em São Gonçalo , RJ. Queria confessar o seguinte: eu ainda tinha 13 aninhos quando chupei pela...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários