Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Segredo » Meu ex tinha um segredo, e ele foi descoberto

Meu ex tinha um segredo, e ele foi descoberto

Publicado em 25/11/2021 por Nina

Deixa eu explicar minha situação aqui. Estou namorando com um cara que eu já conhecia a muito tempo mas só de vista.

Eu trabalho em uma loja que fica perto de uma fabrica onde ele trabalhava e sempre a gente se via mas nunca havíamos nos falado. Certa vez ele conseguiu achar meu Instagram e mandou solicitação e desde então ele me cumprimentava quando a gente se via mas não passava disso. Ele não e do tipo que anda postando fotos e story continuamente mas vez por outra ele postava um story com algumas reflexões da vida e eu achava interessante até que uma certa vez eu fiz um comentário em uma dessas postagens e passamos a conversar. Dessa conversa gerou mais outras varias conversas e começamos a marcar de almoçar juntos e fomos tendo cada vez mais aproximação até que um dia ele me convidou para um aniversário de uma amiga dele e nesse dia a gente ficou. Só que nossa interesse estava tao disposto de ambas as partes que duas semanas depois da gente ficar a primeira vez já estavamos namorando.

Ano passado com o incio da pandemia ele acabou me convidando pra passar a quarentena com ele, pois ele morava sozinho e eu com mais duas amigas, então eu acabei vindo para ca e dessa de passar só a quarentena estamos morando juntos desde então.

Nesse período em que ficamos em casa praticamente sem fazer nada a gente conversava muito e sobre tudo, mas eu notava que a conversa mudava de rumo toda vez que eu perguntava sobre as ex namoradas dele, nada de ciúmes eu só queria saber quem eram e como foi a historia com elas, mas mesmo assim ele evitava.

Poucas informações e sempre vazias. Ele me disse que havia tido três namoradas oficiais que duraram um certo tempo, porem ele até que falava das duas primeiras mas ele sempre não queria falar muito da última que havia sido antes de mim. Ele so dizia que não havia dado certo por motivos que ele preferia não comentar pois ele pretendia deixar isso no passado.

Eu falei de boa dos dois namorados que já tinha tido e até de alguns que eu já tinha ficado e que foram só momento. Isso me deixou muito curiosa pois tenho esse defeito e como ainda estava meio que conhecendo a roda de amigos dele que não eram muitos eu tinha uma certa proximidade com a amiga dele que foi a que fui a festa de aniversário no dia que a gente ficou a primeira vez.

Eu chamei ela pra conversar e perguntei dessa ex dele e disse que tava curiosa pra saber quem era e o que aconteceu pois ele evitava falar dela e foi ai que aconteceu algo que me deixou mais intrigada ainda. Ela me contou que nunca viu essa namorada dele, e que ele passou quase três anos com ela e praticamente ninguém via. Ela contou que ele nunca postou nada dos dois nas redes sociais, nunca sairam juntos, que ele sempre escondia ela e que também evitava de falar dela e sempre inventava uma desculpa para não mostra-la a ninguém e isso deixava todos os amigos dele achando estranho. Só que ela disse que uma vez estava tendo um baile de carnaval e como nesse tempo ele tinha se afastado de todo mundo ninguém comentou que iriam pra esse evento e quando chegaram la ele estava com ele e mais outro casal que pareciam amigos dela.

Quando ele viu os amigos dele levou um baita susto e ficou todo sem jeito, mas como eles foram até ele, ele teve que apresentar os amigos para a namorada.

Ele ficou muito desconfortável com a situação, com cara de nervoso e a namorada dele o tempo todo querendo se entrosar com eles e ainda disse que foi a primeira vez que conheceu alguém que ele conhecia mas eles logo foram embora do local.

Ela disse que todos acharam isso muito estranho e que ele sumiu de vez da vida de todos os amigos depois desse dia, não mandava mensagem pra ninguém, respondia somente quando mandavam mensagem pra ele e era só o básico e também sempre dizia que não podia ir quando alguém queria combinar algo com ele.

Vendo que ele estava querendo distancia todos decidiram se afastar dele também. Depois desse tempo ele passou quase dois anos afastado de todos e do nada ele reapareceu e disse que havia terminado.

E ela disse também que os amigos insistiam em perguntar sobre ela e o porque dele ter feito isso e ele também não queria falar absolutamente nada. Pois bem, isso realmente ficou entranhado na minha cabeça e quase que vira uma paranóia eu tentando descobrir o que tinha nesse relacionamento que ele não queria compartilhar com ninguém.

Minha investigação continuo e sem deixar que ele soubesse de nada fui me comunicando com muitas pessoas próximas a ele e com com a irma dele não foi diferente, ela também não conheceu e nem sabia quem era a ex dele. Só que acabei conversando com um amigo dele que eram parceiros de sinuca e ele me disse que uma vez ele sem querer falou o nome dela, Gabriela, e isso já foi um grande achado pois ninguém sabia até então nem o nome dessa mulher misteriosa.

Ele tem um notebook que ele não desgruda por nada e que eu já havia notado que ele não gostava que eu mexesse e sempre dava desculpas para que eu não usasse.

Um dia acordei de madrugada e levei o notebook para outro comodo e verifiquei tudo e não achava nada. Nem pesquisas, nem fotos, nada mesmo. Abri tudo no computador e não encontrei nenhuma evidencia de nada. No entanto eu encontrei um numero de telefone em notas que pela data estava la a bastante tempo. Eu achei estranho e adicionei o numero no meu telefone e quando abri o whatsapp apareceu a foto da mulher e o nome Isabela. Foi na mosca e enfim consegui ver a cara dessa mulher. Procurei no insta imediatamente e achei a conta dela, e que mais sorte ainda a conta do insta dela e aberta. Vasculhei tudo, nenhuma foto tinha curtida dele. Ela era uma mulher realmente bonita mas algumas coisas nela me pareciam estranho, então passei vários dias investigando a vida dela, criei uma conta falsa e adicionei ela só para não perder nenhum story ou fotos que ela publicasse. Mas se passou o restante do ano passado inteiro e nada, e nem eu contava nada pra ele sobre isso. Pois bem, pouco tempo atrás eu instalei um Tiktok no meu telefone e fiquei usando quase sempre pois me apaguei facil.

Eu sei que eu até já quase havia abandonado o insta dela quase não via mais mas tive a ideia de pesquisar no Tiktok o nome e sobrenome dela e acabei encontrado, e para minha surpresa ela fazia muitos vídeos para a plataforma e fui vendo cada um.

Nisso de ver cada video eu me deparo com um dela simplesmente dizendo como foi o processo de transição dela para o sexo feminino, sim ela era trans, e na hora pra mim foi um choque e então eu entendi do porque ele ter escondido esse relacionamento e até hoje querer manter segredo. Eu não me segurei e fui no perfil dela no Instagram e eu usando a minha própria conta e me apresentei para ela e então tivemos uma longa conversa.

Ela me confessou que o relacionamento deles foi muito intenso e que ele era muito apaixonado por ela mas infelizmente ele tinha medo da reação dos amigos e familiares por isso mantinha segredo. Só que ela disse sempre cobrava dele que eles abrissem o jogo pra todo mundo, ele sempre pedia um tempo para que as coisas fossem acontecendo e ela disse que por gostar dele ficou esperando esse momento chegar até que ela viu que ele não iria ter acao alguma em relação a isso e resolveu terminar com ele. Ela me disse que fez isso na intenção dele se sentir pressionado e escolher entre ter ela ou realmente terminar. Ela conta que ele ficou por um bom tempo ainda querendo voltar e prometendo que iria tomar coragem, só que ele não fazia nada e então ele foi indo e acabou deixando ela em paz. Ela foi bem enfática e me disse que ainda gostava muito dele e que sente muita falta do que eles tiveram e que até hoje nunca conseguiu se relacionar com ninguém pois ainda pensava muito nele.

Realmente ele e um ser humano muito especial e muito bondoso, eu imagino que perder uma pessoa assim e muito difícil. De la pra ca eu acabo conversando com ela algumas vezes e sempre são conversas agradáveis pois ela também e muito simpatica, claro que ele não sabe de nada. No mais eu achei nada haver ele ter escondido ela por ela ser trans, pois eles poderiam estar juntos até hoje. O que eu queria saber de vocês e se eu devo conversar com ele sobre isso pois sinto muita vontade abrir esse dialogo e saber mais sobre isso e também acabar com esse tabu.

Porem tenho medo da reação dele, do que ele vai achar e o que vai pensar sobre eu ter feito essa investigação toda e principalmente ter descoberto tudo. E ai minha gente o que eu faco ?

71 views

Outros segredos

Eu preciso confessar que sempre gostei mesmo de dar muito, para mim tem que ser todos os dias e se pudesse toda hora, mas nao posso. Quando eu tinha 15 anos tive minha primeira vez e o menino que...
LER TUDO - Enviado em: 29/09/2021
Cu é  cheio de bosta e homem adora! Mas sangue de menstruacao que é  sangue limpo, morrem de nojo! 🤢 vcs sabiam que cu tem merda é  Acho q nao
LER TUDO - Enviado em: 14/06/2021
Boa noite meu nome é  Sara e eu sou evangelica. Me casei na igreja com apenas 17 anos e nunca havia tido nenhuma experiencia com relacionamentos. Mas não  nos conhecemos na igreja e nos...
LER TUDO - Enviado em: 21/05/2021
Desde muito nova que eu aprendi a gostar de me masturbar pensei que o casamento iria por um final nisso. Até que no começo eu fiquei um tempo sem mas logo voltei a me masturbar com frequência...
LER TUDO - Enviado em: 15/12/2021

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
Conheça o site de contos eróticos mais quente do Brasil. Faça outras pessoas sentirem tesão apenas com sua escrita, se abra com textos bem safados. Não deixe escapar nenhum detalhes, faça as pessoas se imaginarem naquela situação. Então saiba que você será capaz de fazer muitas pessoas gozarem apenas com suas escritas. Nós contos falamos apenas coisas pessoais que aconteceram conosco, agora já imaginou contar um segredo, algo único que ninguém pode saber? Então agora temos esse espaço, se chama meu segredo, você pode nós contar seus segredos, sem medos, sem julgamento, apenas se deliciar com os comentários mais safadinhos…… Então temos a maior mistura louca aqui, você pode falar dos seus desejos e ao mesmo tempo pode contar algo que te aconteceu… Esperamos entreter sua imaginação, leia os contos que te da mais tesão, temos uma ampla categoria, alguns dos melhores temas você só encontrar conosco,temas como cdzinhas, corno. Nós não somos responsáveis pelos contos aqui, apenas divulgamos contos enviados a nós. Somos um site independente sem parceiros. Melhores contos eróticos gays, contos eróticos cnn, contos de sexo, contos porno, contos com fotos. Então clica . Ah temos uma página de segredos, igual a página "eu confesso " mas 100% brasileiro e sem problemas com sua escrita Discover the hottest erotic story site in Brazil. Make other people horny just with your writing, open up with really naughty texts. Don't miss out on any details, make people imagine themselves in that situation. So know that you will be able to make a lot of people come off just by your writing. We tales only talk about personal things that happened to us, now can you imagine telling a secret, something unique that no one can know? So now we have this space, it's called my secret, you can tell us your secrets, no fears, no judgment, just delight in the naughty comments…… So we have the biggest crazy mix here, you can talk about your desires and the at the same time you can tell something that happened to you… We hope to entertain your imagination, read the stories that make you the most horny, we have a wide category, some of the best themes you can only find with us, themes like cdzinhas, horn. We are not responsible for the stories here, we only share stories sent to us. We are an independent site with no partners. Best gay erotic tales, cnn erotic tales, sex tales, porno tales, photo stories. Then click . Ah, we have a secrets page, just like the "I confess" page but 100% Brazilian and no problems with your writing Descubra el sitio de historias eróticas más popular de Brasil. Pon a otras personas cachondas solo con tu escritura, ábrete con textos realmente traviesos. No te pierdas ningún detalle, haz que las personas se imaginen en esa situación. Así que debes saber que podrás hacer que mucha gente se destaque solo con tu escritura. Los cuentos solo hablamos de cosas personales que nos sucedieron, ¿ahora te imaginas contando un secreto, algo único que nadie puede conocer? Así que ahora tenemos este espacio, se llama mi secreto, puedes contarnos tus secretos, sin miedos, sin juicios, solo deleitarte con los comentarios traviesos ... Así que tenemos la mezcla más loca aquí, puedes hablar sobre tus deseos y el al mismo tiempo puedes contar algo que te pasó… Esperamos entretener tu imaginación, leer las historias más cachondas, tenemos una amplia categoría, algunos de los mejores temas solo los puedes encontrar con nosotros, temas como cdzinhas, cuerno. No somos responsables de las historias aquí, solo compartimos las historias que nos envían. Somos un sitio independiente sin socios. Los mejores cuentos eróticos gay, cuentos eróticos cnn, cuentos sexuales, cuentos pornográficos, historias fotográficas. Luego haga clic. Ah, tenemos una página de secretos, como la página "Lo confieso" pero 100% brasileña y no hay problemas con tu escritura.
© 2022 - Club dos contos eroticos