Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Segredo » Empregada safada

Empregada safada

Publicado em 26/11/2021 por Adagaberto

Flagrei meu irmão traindo a esposa com a empregada.
Eu divido as despesas da minha mãe com meu irmão pois ela é sozinha então pagamos uma governanta pra praticamente morar com ela.

Thays apesar de muito jovem se compromete e cuida bem da nossa mãe que por sua vez a trata como se fosse a filha que nunca teve.
Desde o início da pandemia meu irmão começou a frequentar mais a casa da nossa mãe e até a fazer coisas que era pra eu fazer.

Ele me ligava dizendo que eu não precisava ir pois ele iria no meu lugar.

Agradeci pois assim como ele tenho família e muito atarefado… Mas depois desconfiei e resolvi averiguar… Fui exatamente em um dia que ele me ligou dizendo que iria levar as compras no meu lugar.

Chegando la vi seu carro estacionado no outro lado da rua (acho que pra não dar tanta bandeira) Tenho a chave fui entrando pelos fundo, as janelas quase todas fechadas com excessão da sala onde vi minha mãe em sua cadeira de rodas vendo a novela quase dormindo.

Cheguei no quintal onde dava pra ver a janela do quarto de empregada.

Nem precisei chegar tao perto pra escutar seus gemidos altos e pela frexa da cortina vi ela sentando com forca. Uma delicia de menina!!!

Agora to louco pra come-la também! mas to estudando como faco isso se através do meu irmao ou chegando direto nela pois pensem eu uma menina gostosa e com rostinho de barbie SAFADA… Nunca me enganou a danadinha!

1691 views

Comentários ao segredo

Acordo sempre molhadinha

Acordo sempre molhadinha Hoje acordei com vontade de brincar e exibir minha pepeka... nao sou muito de fazer isso não, mas tem dia que toda virada na safadeza...

LER CONTO

Na minha empresa ao tem puta

Aconteceu mesmo há  alguns anos atrás  eu trabalhava em uma firma la tinha o Diretor que era educado e reservado. Coisa de chefe. Tinha um chefe de setor ja antigo na firma e um subchefe de...

LER CONTO

Patroa tetuda

a mulher do meu patrão, uma morena com seus quase 40 anos.. muito da gostosa, morena, minhonzinho, toda durinha, peito siliconado, aureola grandinha e bico bem grande durinho.... a gostosa uns...

LER CONTO

Transar em orgia

Gostaria de transar com a companhia de muitos casais

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos