Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Segredo » ADORO USAR CALCINHA E DAR O CÚ

ADORO USAR CALCINHA E DAR O CÚ

Publicado em 14/02/2023 por Casado Passivo
  • Desde que era garotinho, meu irmão mais velho me fazia usar calcinha pra ficar se masturbando enquanto alisava minha bunda. Sempre tive um corpo feminino e lindinho e a minha bunda era saliente e era muito cobiçada pelos rapazes e homens mais velhos que comiam garotinhos novinhos. E fui me acostumando a usar as calcinhas e acabei pegando o gosto por elas. Depois que meu irmão passou a me comer elas passaram a fazer parte direta de todas as vezes em que ele vinha me comer. Eu adorava as noites quando todos já estavam dormindo e ele vinha na minha cama e ao me descobrir me via só de calcinha esperando ele. E ali mesmo perto dos outros mais novos que dormiam, ele metia a pica gostoso na minha bunda e me deixava cada dia mais largo. Mais tarde, quando meu tio me pegou escondendo uma calcinha, passou a me usar também e logo estava me comendo também. E os anos foram se passando, e eu estava me tornando uma putinha dos dois dentro da minha casa.
  • Até que meu irmão trouxe certo dia um amigo dele pra comer o meu cú junto com ele. Foi uma tarde que nunca mais esquecerei na minha vida. Esse amigo dele era negro e era mais velho que ele dois anos e tinha um cacete enorme e era muito grosso. Mas na hora que meu irmão estava fudendo meu cú eu já sentia tesão e queria que ele me comesse o maior tempo possível, e então disse pra ele: “Mete bastante… Me come lá no fundo… Tá gostoso!”
  • Ele então tirando seu pau duro de dentro do meu cú me disse: “Por isso que eu trouxe o Silas… Ele vai meter no seu cú e vai te deixar mais largo. Quero ver seu cú arregaçado porque você já é um Viado, e Viado tem que ter cu aberto!”
  • E Silas veio metendo seu pinto preto enorme e grosso em meu cú e foi metendo devagar e eu sentia ele entrando e parecia que meu cú estava se rasgando mas estava delicioso. Eu adorei sentir aquilo tudo depois que entrou na minha bunda.
  • Silas me dava cada metida forte e tão gostosa que eu gemia alto na rola dele e nisso meu irmão veio na minha frente me dando seu pau duro na boca e mandou que eu chupasse ele.
  • Eu estava de quatro com Silas, o negro metendo no meu cú, e na boca com a rola do meu irmão.
  • Eu cheio de tesão pedia pra que ele, Silas, me comesse mais e ao meu irmão eu pedia para ele me comer depois. Mas acabou que meu irmão gozou na minha boca e eu bebi toda a porra que ele espirrava. Logo senti que no meu cú, Silas dava uma gozada bem funda e cada jato da porra dele chegava a me dar arrepios.
  • Em seguida me fé mamar seu pau também e eles se vestiram e foram jogar bola no campo, enquanto eu fiquei ali no chão do quarto, pelado, de quatro e meu cú todo arrombado.
  • Estava escorrendo porra pelas minhas pernas e fui no tanque de fora me lavar. E olhando do lado de fora, vi a porta do quarto do meu tio aberta e fui até lá do jeito que eu estava.
  • Quando cheguei ele me vendo pelado sentou na beira da sua cama e me perguntou: “O que é que você tá fazendo aqui desse jeito moleque, quer me arranjar cadeia é???”
  • Eu fui de frente para ele e falei: “Me come tio, tô com o meu cú todo aberto e queria dar ele pro senhor também porque eu ainda tô sentindo vontade de dar mais… Mete em mim… Pode meter!!!”
  • E me coloquei de quatro sobre a cama dele e de pernas abertas mostrei meu cú que havia acabado de ser fudido por duas rolas. E ele me vendo ali na frente dele todo oferecido, não pensou duas vezes e meteu a piroca dele no meu rabo e depois de quase 15 minutos ele também esporrou dentro do meu cú e aí sim, eu estava bem e muito satisfeito de querer tomar no meu cú.
  • Este foi o meu segredo que carrego comigo desde os meus 10 anos de idade. Porque está foi a idade em que tomei no cú pela primeira vez e foi com o meu irmão, meu tio, o amigo de meu irmão e depois todos eles passaram a comer o meu cú.
  • A partir deste dia, me viciei em tomar no cú e fui melhorando e me aperfeiçoando a cada foda.
  • Hoje, estou largo, rasgado e muito arrombado.
  • Adoro uma buceta, mas adoro tomar no cú.
  • Até a próxima vez!!?
1316 views

Comentários ao segredo

a sete chaves

O estrupo é algo abominável, um crime hediondo vil covarde, pois sempre o algoz está em vantagem sobre sua  vitima,  tendo completo domínio sobre ela, mas o que é mais nocivo são as sequelas...

LER CONTO

Mais de um ano fui sub

Meu segredo é que coloquei chifre no meu marido por mais de um ano. Esse tempo todo transava com um amigo dele. Meu marido nunca desconfiou de nada. Ele eh do tipo safado, em cada oportunidade...

LER CONTO

Após 20 anos de anal

Após 20 anos de anal Minha esposa gosta que empurre a seco no cu  dela. Desde que da primeira vez que transamos já meti naquele cuzao guloso dela e ela já  estava acostumada a dar o cu. ...

LER CONTO
  • Enviado por: Emy

Porque perguntei isso para ela…

Recentemente vim perguntando a minha namorada sobre o passado dela. Ela me contou algumas coisas eu descobri que ela chupava os colegas delas e desde então isso não saiu mais da minha cabeça,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos