Olá tudo bem? Eu sou o Márcio, de Santo André-SP, e essa semana estava lembrando dos meus encontros com minha prima. Fomos amantes por mais de 15 anos e um dia minha esposa pegou uma conversa minha com um cara que as vezes eu saia para saciar minha vontade de bissexual. Foi o maior forrobodo e apareceu o nome da minha prima nessa história, e nisso terminei tudo com ela.
Passou já uns 7 anos e começamos a conversar novamente e deu aquela saudade, e como eu faço fisioterapia a tarde nos dias de semana marquei com ela para matar a saudade.
Encontramos num hotel, cada 1 pegou 1 quarto para não ter problema, e matamos nossa saudade, que era muita. Nós beijamos, nos abraçamos e ficamos pelados em 3 segundos, já começamos a nos chupar ela engoliu minha rola, nossa pensei que ela fosse arrancar meu pau com a boca, que delicia e eu não deixei ela sem ficar com a bocetona toda roxa de tanto chupar. Enfiei minha língua no seu cuzinho que delicia, a quanto tempo e ela já enfiou também sua língua no meu cu e foi colocando 2 e depois 3 dedos todo enfiado no meu cu, que delicia e metemos muito.
Mas como eu tenho diabetes o meu pau já não fica muito durão. E perguntei se ela queria mais alguém para fode-la.
Aproveitei já liguei para um conhecido meu que curte casal, mas ele estava trabalhando, mas ele disse que dava um jeito. Carlos um moreno de 1.80 bem fortao uma pica enorme, casado também e adora foder um cu de macho.
Passou meia hora ele estava no hotel e mandei subir no meu quarto justamente onde estávamos eu e minha prima. Ela ficou com um pouco com vergonha, há a muito tempo não ficava com estranhos, mas quando viu a rola de Carlos ela há endoidou e começou a mamar . A rola era mais ou menos 19 ou 20 cm grossa na cabeça, aquelas que é duro de entrar mas arromba tudo que encontra, e ela mamou mamou, e eu ajudei ela a mamar também, mas ele disse que primeiro queria foder meu cú.
Minha priminha já lambeu meu cuzinho e já foi encaixando aquela rolona no meu cu, nossa o que é isso eu hoje só tinha levado os dedos dela mas foi difícil levar toda a rola no cú, e ele me fodeu muito. Aí ele virou e disse agora é você minha ruiva, já vira que vai levar rola até gozar. Enfiou a rola rodinha no cuzinho dela e mandou eu ficar embaixo chupando a sua boceta. Nossa quanto tempo não fazia isso. E sentia a boceta dela abrir e fechar quando levava o no cu a picona do Carlos. Aí ela começou a gozar na minha boca sentia ela como estivesse mijando e aquela meleca toda escorrendo na minha boca e nisso Carlos tira a rolona do cu dela e goza todo em minha boca, nossa quanta porra saia daquela rola.
Nos beijamos eu e minha prima, matamos um pouco da saudades, ela tinha que ir embora e tomou um banho foi pro quarto dela nos despedimos e eu continuei ali com o Carlos. Que ele queria gozar de novo no meu cu.
Tomamos um banho gostoso chupei aquele monumento de rola e ele mandou eu virar e me fodeu muito, até gozar encher meu cu de porra.
Que delicia.
Estou aqui ofegante contando essa história e com tesão de novo no cú.
Meu e-mail
Quem quiser me conhecer vai ver que sou um coroa bonito, gostoso, prefiro ser passivo e adoro uma rola e uma bela boceta.
Tenho 60 anos ok.
Beijos
Márcio
Adoro navegar pela internet, desde que descobri a oito anos, isto se tornou um vício, tem sido muito bom para mim , pois sou um solitário de sessenta e poucos anos , com certeza esta tecnologia se...
LER CONTOO jardineiro da minha casa se chama Reginaldo... Moreno, alto e atraente...Ele vem aqui duas vezes por semana. Nunca tinha reparado nele até um certo dia. Percebi o quanto era forte, atraente,...
LER CONTODepois que mamei a tora do Carlos, levei lambida e lambi seu cu minha mulher fica me zoando, diz que além de corno estou ficando viadinho, reconheço que mamar aquele pau é uma delicia, então o...
LER CONTOOlá pessoal !!! Vou relatar uma história real do meu relacionamento com minha esposa.No início do nosso namoro ambos com 19 anos de idade, eu era um jovem muito sistemático, ela já um...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários
O Clube dos Contos Eróticos é o lugar perfeito para os amantes da leitura se aventurarem em narrativas sensuais e histórias picantes. Como um espaço dedicado à imaginação adulta, estamos aqui para fornecer um refúgio onde você pode mergulhar em contos e relatos sexuais amadores, todos compartilhados com paixão e autenticidade.
Em nossa página inicial, você encontrará uma coleção variada de contos e relatos eróticos, cada um oferecendo uma visão única da intimidade e do desejo humano. Nossos contos são escritos por autores amadores apaixonados, que compartilham suas experiências e fantasias em narrativas que capturam a imaginação.
Aqui, celebramos a expressão livre e a criatividade individual. Encorajamos os entusiastas de escrever a compartilharem suas próprias histórias sensuais e relatos íntimos. Seja você um autor experiente ou alguém que está explorando suas habilidades de escrita, o Clube dos Contos Eróticos é um lugar onde sua voz e visão podem brilhar.
Valorizamos a diversidade e o respeito. Criamos um ambiente onde todos são bem-vindos para explorar, expressar-se e se conectar por meio de palavras. Acreditamos no empoderamento pessoal por meio da escrita e da leitura, celebrando a sexualidade adulta com responsabilidade e consentimento.
Se você deseja se inspirar, se conectar com autores amadores apaixonados ou simplesmente mergulhar em histórias envolventes, o Clube dos Contos Eróticos é o lugar para você. Deixe sua imaginação fluir, explore suas fantasias e compartilhe suas reações em uma comunidade que valoriza a criatividade e a expressão.
Respeitamos as diretrizes e os princípios de conteúdo adulto responsável. Todos os contos e relatos compartilhados são destinados a um público maduro. Aprecie a leitura com respeito e mantenha uma abordagem consciente e consensual em todas as interações.