Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » Putinha da minha amamte

Putinha da minha amamte

Publicado em 25/07/2023 por giovannne

Olá… Me chamou Giovanne e vou contar uma fantasia que tenho com minha amada e amante Jenny…

Já somos amantes a muitos anos… Mas somente recentemente tive coragem de falar pra ela que sinto tesão no cuzinho… E muito…

Apos isso sempre que ela tem oportunidade. Quando está chupando meu cacete… Coloca.um ou dois dedinhos no meu cuzinho e eu adoro…

Certo dia fomos.pro.motel… e ela começou a.me.beijar e depois chupar meu pau… Devagar ela começou a colocar o dedinho no meu cuzinho e olhado nos meus olhos… Vendo o tesão que eu estava sentindo…

Ela perguntou se eu queria mais e eu disse que claro… Queria tudo… Então ela tirou um vibrador e cota enfiar devagarinho no meu cu… Indo e voltando… Enquanto punhetava meu cacete… Nunca senti tanto tesão e gozei gostoso na cara dela…

porno telegram

Depois dessa vez nunca tivemos mais muito tempo junto para tentar realizar mais alguma coisa…

Mas ela sabe que meu sonho e que ela seja minha dona… Que ela judie de mim… Ela sabe que eu quero ela de cinta… Com um caralho bem grosso… E que me arrombei… Fazendo de mim sua putinha… Sua vadia… Sua cadela… Ela sabe que quero ser comido pela minha mulher de verdade…

E quando isso acontecer voltarei aqui pra contar o quanto foi gostoso dar pra minha amante… Jenny

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

260 views

Contos relacionados

a irmã da minha namorada me seduziu

a irmã da minha namorada me seduziu Sempre entro aqui e fico vendo alguns relatos na hora do almoço  algumas coisas são  muito tesudas e outras nem tanto, umas até  fake, impossivel não ...

LER CONTO

A devassidão da jovem viúva I

A bela e voluptuosa morena, de pele muito clara e belos olhos azuis, que aparecia nas fotos, trepando não só com Daniel, mas as vezes com três jovens ao mesmo tempo, era ninguém menos que a mãe...

LER CONTO

PARA MIM ESPOSA, PARA OS OUTROS PUTA!

QUANDO ASSUMI RELACIONAMENTO COM KELLY, CONFESSO QUE FIQUEI ARREPENDIDO PORQUE COMIGO IMPUNHA LIMITES SENDO RARISSIMAS AS VEZES QUE CONSEGUIA SE ENTREGAR PLENAMENTE TENDO VEZES QUE ERA OBRIGADO A...

LER CONTO

Viagem com a amante

Vou continuar a história da nossa viajem eu e minha amante Jenny.. Tinha parado onde eu gozei na boca dela e depois ela gozou no meu dedinho... dentro do carro... Nós nos recompomos e...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos