Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Glory hole » Primeira vez no glory hole

Primeira vez no glory hole

Publicado em 13/01/2023 por CasalNewStar

Escute o conto, Primeira vez no glory hole em audio

No nosso último conto meu marido relatou como iniciamos no meio liberal, foi sensacional e eu adorei, ainda mas com o Lucas que foi super carinhoso comigo. Minha grande dificuldade no mundo liberal era ser muito ciumenta, eu sinto muito ciúmes do meu marido. Depois de algumas transas com outros rapazes, decidi que estava na hora do meu marido transar com outra mulher, conversei com meu marido e decidimos ir numa casa de swing.

Me vesti bem comportada dessa vez, coloquei uma bermudinha comportada e uma blusinha. Chegando na casa de swing sentamos numa mesa e logo um casal se juntou a nós, em pouco tempo percebemos que eles eram muito mais experientes que a gente, a esposa do casal era bem oferecida e já foi sentado ao lado do meu marido e o alisando, nesse momento percebi que ainda não estava prepara para ver ele com outra, meu marido percebeu que eu havia ficado com ciúmes, disfarçou e me chamou para passear pela casa de swing.

No caminho ele me entendeu e disse que esperaria meu tempo. Continuando andando pela casa de swing passamos em frente ao glory hoje, eu não sabia o que era, quando eu perguntei ao meu marido o que era, ele mandou eu entrar que me explicaria e eu inocente entrei, ele então fechou a porta. Quando vi os buracos na parede já imaginei o que era e antes mesmo que ele começasse a me explicar o que era, em um dos buracos, apareceu um pau preto enorme, fiquei assustada e nervosa, meu marido então sentou num banco que tinha e falou para eu chupar, confesso que mesmo sem saber o nome eu já sabia o que era um glory e achava absurdo a mulher chupar homens estranhos. Amarrei meus cabelos, me ajoelhei e coloquei aquele pau grande e bonito na boca e comecei a chupar, era meio estranho chupar um pau de um desconhecido, mas ao mesmo tempo muito excitante. Além do buraco do pau, tinha buraco para as mãos e logo as mãos dele começaram a tocar meu corpo e como o pau dele as mãos tbm eram grandes, ele alisava todo meu corpo e por algumas vezes tentava tirar minhas roupas, mas não conseguia.

Depois de uns 10 minutos chupando aquele pau delicioso meu marido se levantou e saiu, e logo em seguida voltou com o dono daquele pau, era um rapaz negro, bem alto e forte, ele se apresentou como Matheus, e logo me beijou, meu marido fechou a porta e voltou a sentar no banco. Matheus arrancou minhas roupas me deixando completamente nua, me colocou no banco que eu estava sentada chupando ele e começou a chupar minha xota, além de bonito, gostoso e pau grande o safado ainda chupava gostoso demais, estava super relaxada sentindo cada centímetro da língua do Matheus, foi quando meu marido me chamou e apontou para o buraco, já havia outro pau no buraco, não pensei duas vezes e coloquei na boca, meu marido safado assistia tudo tocando punheta. Matheus tentou vestir uma camisinha, mas o pau era grande demais e a camisinha só entrou até a metade do pau, e começou a me penetrar, o pau dele parecia que iria me rasgar toda, entrou bem gostoso, e o rapaz que eu estava chupando, começou a alisar meus seios com as mãos, estava com tanto tesão que não conseguia parar de gemer, Matheus tinha uma pegada gostosa demais, e ele socava forte, parecia um cavalo, cada socada dele eu sentia cada centímetro do pau enorme dele.

Matheus me colocou de 4 no banco e lambeu meu cuzinho, eu então disse a ele que não estava preparada para um anal, ele implorou mas eu não dei meu bumbum para ele, não dava, o pau dele era muito grande, ele respeitou e voltou a penetrar minha xota, já acostumada com o pau preto dele enorme, voltei a chupar o pau do buraco, depois de alguns minutos senti que o rapaz do buraco iria gozar e aumentei a intensidade da chupada ao mesmo tempo Matheus tbm aumento a intensidade da socada, Matheus tirou o pau de dentro, tirou a camisinha e me deu um banho de porra, lambuzou todo meu bumbum e minhas costas e quase ao mesmo tempo o rapaz do buraco tbm gozou, esse lambuzou meu rosto e meus cabelos, quando olho para o lado meu marido tbm havia gozado, estava com as mãos e o pau todo melado de leite, fui até o meu marido dei um beijo nele e limpei bem gostoso o pau dele com minha boquinha, eu estava bem melada de leite, era impossível limpar sem água, o banheiro ficava uns 10 metros dali, meu marido pegou minhas roupas e abriu a porta, fiquei assustada pois estava nua, ele disse vem amor, vem desfilando, sai completamente nua e toda melada de porra dos machos, passamos por umas 3 pessoas e chegamos ao banheiro.

Nós limpamos no banheiro, e pegamos um quarto para nós dois, então fizemos um amor bem gostosinho e depois fomos embora. Essa foi minha primeira aventura num glory hole, vou confessar para vcs que hj sou viciada num glory, em breve conto mais histórias de glory. Bjos

2253 views

Contos relacionados

Realizei meu sonho de corno no glory hole

Realizei meu sonho de corno no glory hole Eu confesso que sempre quis ver minha mulher sendo fodida por outro cara, ela tem uma buceta linda e lisinha e um corpo delicioso. Depois de uma vida...

LER CONTO

2 - Comentário(s)

  • Carioca Sedutor ZL SP 09/01/2024 16:41

    Q conto sensacional... excitante do princípio ao fim . Vcs são de qual estado ??? Eu sou carioca, mas moro atualmente em SP. Estou perguntando isso porque lá no rj tem um motel q tem o nome do Nick de vcs " New star ". Vcs são do RJ???

  • Beto 15/03/2023 23:12

    Que loucura. Mas cem dúvidas é muito exitante gostaria de conhecer este lugar sozinho ou acompanhado

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos