Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Travesti » Primeira vez com trans rabuda

Primeira vez com trans rabuda

Publicado em 16/04/2021 por Casal sp

Olá pessoal, meu nome é José, tenho 47 anos e vou contar com detalhes neste conto erótico como foi minha primeira vez com trans rabuda

Eu trabalho até as 22 horas da noite e toda vez que vou para casa tem uma trans gostosa na esquina que sempre me chama atenção por ser beleza.

A trans é uma morena gostosa, de bunda gigante e coxas grossas que deixam qualquer homem louco, sou hétero mas me encantei bastante.

Todos os dias eu passava e lá estava ela, minha vontade de foder aquela gostosa era enorme mas minha heterossexualidade não deixava.

Certo dia eu passei e ela estava com um short bem curtinho que mostrava um pouco da sua bunda, aqui foi o estopim, não resisti e acabei chamando ela foder.

A safada me cobrou um valor barato e disse que minha noite ia ser inesquecível, eu tinha certeza que seria pois era a minha primeira vez com trans, sempre transei com mulheres antes daquilo.

No caminho ela já foi alisando o meu pau e me deixando no grau para quando chegar no motel a gente foder de forma selvagem.

Minha primeira vez com trans rabuda

Ao chegar no motel a trans tirou toda sua roupa e começou a dançar sensualmente para mim que já estava com o pau bastante duro.

Ela viu que eu estava bastante excitado e me provocou mais ainda esfregando sua bunda gigante no meu pênis, depois disse:

– Nossa, que pau grande você tem em?

Após isso eu não me aguentei de tesão mais, tirei minha roupa e mandei a gostosa chupar meu pau, ela obedeceu e chupou de forma deliciosa batendo meu pau na sua língua e dando lambidas que me faziam contorcer de tanto tesão

Quando eu já estava perto de gozar ela me mandou sentar e disse que iria me usar, então veio para cima de mim e sentou com seu cuzinho no meu pau.

Que cuzinho delicioso, era bem apertadinho, como era a minha primeira vez eu não me aguentei muito e gozei em poucos minutos, o tesão estava alto demais.

Depois saímos outras vezes e tivemos fodas ainda melhores, mas hoje queria contar para vocês apenas como foi nossa primeira vez.

3684 views

Contos relacionados

Chupei uma comunidade de travestis

Chupei uma comunidade de travestis Olá  tudo bem? Hoje vou contar um pouco sobre o meu fetiche em travestis.Sempre tive tesão por travestis, e uma certa noite a mais ou menos 5 anos atrás, tive...

LER CONTO

A MULHER DELE NOS ESPIAVA

Olá eu sou a Catharini, mulher trans e hoje vou contar o caso 1 assim como a maioria se manifestou querer conhecer. Vamos lá, tudo começou quando eu fui na casa...

LER CONTO

Pego de quatro pela namorada.

Alguns anos atrás eu trabalhava numa distribuidora no porto, o trabalho pesado e academia moldaram e definiram meu corpo que era queimado de sol por ficar longas horas debaixo de sol carregando ou...

LER CONTO

Como virei travesti (parte 4)

Conto erótico Como virei travesti (parte 4) em audio Então bolei um plano, tomei um banho caprichado, coloquei uma micro calcinha e um shortinho minúsculo, que ficava com quase a  metade...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos