Primeira vez com trans rabuda
Olá pessoal, meu nome é José, tenho 47 anos e vou contar com detalhes neste conto erótico como foi minha primeira vez com trans rabuda
Eu trabalho até as 22 horas da noite e toda vez que vou para casa tem uma trans gostosa na esquina que sempre me chama atenção por ser beleza.
A trans é uma morena gostosa, de bunda gigante e coxas grossas que deixam qualquer homem louco, sou hétero mas me encantei bastante.
Todos os dias eu passava e lá estava ela, minha vontade de foder aquela gostosa era enorme mas minha heterossexualidade não deixava.
Certo dia eu passei e ela estava com um short bem curtinho que mostrava um pouco da sua bunda, aqui foi o estopim, não resisti e acabei chamando ela foder.
A safada me cobrou um valor barato e disse que minha noite ia ser inesquecível, eu tinha certeza que seria pois era a minha primeira vez com trans, sempre transei com mulheres antes daquilo.
No caminho ela já foi alisando o meu pau e me deixando no grau para quando chegar no motel a gente foder de forma selvagem.
Minha primeira vez com trans rabuda
Ao chegar no motel a trans tirou toda sua roupa e começou a dançar sensualmente para mim que já estava com o pau bastante duro.
Ela viu que eu estava bastante excitado e me provocou mais ainda esfregando sua bunda gigante no meu pênis, depois disse:
– Nossa, que pau grande você tem em?
Após isso eu não me aguentei de tesão mais, tirei minha roupa e mandei a gostosa chupar meu pau, ela obedeceu e chupou de forma deliciosa batendo meu pau na sua língua e dando lambidas que me faziam contorcer de tanto tesão
Quando eu já estava perto de gozar ela me mandou sentar e disse que iria me usar, então veio para cima de mim e sentou com seu cuzinho no meu pau.
Que cuzinho delicioso, era bem apertadinho, como era a minha primeira vez eu não me aguentei muito e gozei em poucos minutos, o tesão estava alto demais.
Depois saímos outras vezes e tivemos fodas ainda melhores, mas hoje queria contar para vocês apenas como foi nossa primeira vez.
Contos relacionados
MARILDA E ESPOSA
NAQUELA SEXTA FEIRA AO VER NÁDIA SE ARRUMANDO PARA, MAIS UMA VEZ SAIR COM MARILDA, SUA AMIGA TRAVESTIS DEIXEI ELA SEM GRAÇA AO RECLAMAR NA PRESENÇA DA AMIGA DEIXANDO CLARO QUE NÃO TINHA...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Travesti
A MULHER DELE NOS ESPIAVA
Olá eu sou a Catharini, mulher trans e hoje vou contar o caso 1 assim como a maioria se manifestou querer conhecer. Vamos lá, tudo começou quando eu fui na casa...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Travesti
Barzinho no vila madalena
Conto real desse final de semana! Era de sábado pra domingo… eu como sempre já acordei com muito fogo… mais passei o dia inteiro tranquila pq trabalhei… de noite uma amiga me chamou para ir...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Travesti
CONSELHOS PARA CDZINHAS, TRANS, TRAVESTIS, QUALQUER UMA QUE SEJA “VIRGEM” E TERÁ SEU PRIMEIRO ENCONTRO????
CONSELHOS PARA CDZINHAS, TRANS, TRAVESTIS, QUALQUER UMA QUE SEJA "VIRGEM" E TERÁ SEU PRIMEIRO ENCONTRO???? (dei esses conselhinhos a uma amiga que iria DAR pela primeira vez, e achei legal...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cdzinhas
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized