Pezinhos da minha sogra
Sou podolatra, tenho 24 anos e namoro e namoro uma garota de mesma idade a 4 anos, nestes 4 anos me peguei por varias vezes secando os pes da minha sogra.
Porem sempre me mantive na linha e me limitando a apenas olhar e tirar algumas fotos para eventuais punhetas, me contentando com os lindos pés que a minha namorada tem e com os quais tenho livre acesso para fazer o que quiser com eles a qualquer hora do dia.
Porem isso mudou no ano passado, minha sogra é viuva ja a alguns anos e sai com suas amigas com frequência e em uma dessas vezes ela voltou totalmente bêbada ao ponto de que precisou ser carregada para dentro de casa as 4h da manhã, minha namorada mal se aguentava em pé então disse para ela ir dormir que eu cuidaria da mãe dela.
E ja iria para cama também, então fui a cozinha pegar água e um engov para a minha sogra e quando voltei a mesma ja estava dormindo no sofa, chamei ela algumas vezes e nem sinal dela acordar então fui tirar seus saltos para poder cobri-la.
Tirando o salto de seus pés resolvi me aproveitar da situação e aproveitar seus pés maravilhosos que eu cobiçava a tanto tempo.
Entao abaixei o shorts, botei o pau pra fora e pincelei as solas 37 dos pés dela como se não houvesse amanhã, esfreguei meu pau do seu calcanhar ate a ponta dos seus dedos, passei a cabeça do meu pau ja melada entre seus dedos, e enquanto esfregava meu pau em um dos pés, esfregava meu saco no outro ate que senti o orgasmo vindo e gozei em suas solas que ficaram cobertas com o meu esperma.
Satisfeito com o que eu havia feito, espalhei minha porra por toda a sua sola ate que ela começasse a secar e assim deixei e fui dormir.
No dia seguinte ela nada disse, apenas me agradeceu por ter levado ela pra dentro de casa e eu segui minha vida como se nada tivesse acontecido, depois deste dia ainda tive muitos outros orgasmos com o meu pau encostado nos maravilhosos pés da minha sogra enquanto ela dormia.
Contos relacionados
Alisando o entregador
Alisando o entregadorPode parecer um fetiche bobo, porém para mim a um começo pois sou timida demais.Toda semana minha mãe compra aqueles galões de vinte litros de àgua na padaria...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
assuntos de familia
Adoro navegar pela internet, desde que descobri a oito anos, isto se tornou um vício, tem sido muito bom para mim , pois sou um solitário de sessenta e poucos anos , com certeza esta tecnologia se...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
barbaries relatos de guerra
Hafsia despertou, no meio da noite aos prantos, assustada, pois estava tendo mais um pesadelo, dos muitos que assolavam sua mente, a chuva era intensa os trovões pareciam lembrar o estrondo de...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
Meu marido gozou com minha prima
Meu marido gozou com minha prima Sou a Beth, casada com Andrey a dez anos e sempre primamos pelo costume e uma vida regrada dentro...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fetiches
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized