Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos empregadas » Peguei no flagra a empregadinha safada.

Peguei no flagra a empregadinha safada.

Publicado em 11/09/2022 por Mah Cdzinha

Meus avós tinham uma empregadinha que fazia dois dias da semana, eu estava morando na casa deles por ser mais próximo da faculdade e para terem alguma companhia.

Ela sempre vinha com uns shortinhos de pano folgadinho que mostrava a polpa da sua bunda que era um tesão e quando agachava ficava a calcinha fio dental a mostra, muitas vezes ela me pegou olhando para seus peitos pequenos e durinhos nas blusinhas sempre sem sutiã ou para sua buceta por baixo da calcinha sem nunca falar nada.

Um dia esqueci minhas anotações de estudos e quando voltei, peguei a empregadinha no meu quarto, cheirava a minha cueca usada enquanto ainda de shortinho lascava dedadas na buceta depilada.

Minha bermuda parecia que iria rasgar de tão dura que minha rola ficou, não iria deixar barato e muito menos desperdiçar aquela gostosa no meu quarto se tocando.

Quando ela me viu sua primeira reação foi disfarçar o melhor que pode, aos poucos seus olhos desceram e viram o volume na bermuda.

porno telegram

Mordeu seus lábios antes de engatinhar até ficar de joelhos na minha frente sem tirar os olhos do meu rosto ainda meio em dúvida até ver minha rola pular da cueca.

Que chupada aquela empregadinha tinha, sem nenhuma frescura com a caceta, se lambuzava e batia na cara como quem ama um pau na boca, havia voltado a brincar com a buceta que fazia barulho de seus dedos sendo socados, não parou até me fazer gozar na sua boca.

Ainda ajoelhada engoliu fazendo cara de quem adorou e terminou de brincar com seu grelinho, após gozar eu a coloquei na cama com as pernas bem abertas e soquei sem problemas de tão úmida que estava.

Ver meu cacete sumir naquela bucetinha toda lisa enquanto seus lábios se esfregavam do entra e saí, ela girando os dedinhos na pontinha enquanto apertava o bico de seus peitos era um espetáculo que seria logo ofuscado.

Quando gozou ela pediu para ficar de quatro, ficou só de calcinha e se empinou antes de falar para colocar no seu cuzinho com vontade, eu dei algumas pinceladas para esfregar sua baba na portinha e atolei como havia pedido.

Ela gemeu tão gostoso enquanto apertava minha rola com seu cu guloso, aquele baita rabão empinado na minha cara logo me fizeram gozar urrando de prazer.

Ela me deu um beijo se vestindo saindo para terminar a limpeza sem falar nada, passei a esperar os seus dias ansioso.

2616 views

Contos relacionados

Minha secretaria

Eu era comercial de uma empresa e vivia indo até outras empresas e normalmente as empresas tinham as secretárias, obviamente como um safado, sempre observava, discretamente as secretárias e tinha...

LER CONTO

Fui seduzida pelo meu patrao

Fui seduzida pelo meu patraoVou contar uma história que aconteceu a uns anos  atrás , quando eu era mais nova e tive que trabalhar numa casa de família quando vim morar nessa cidade para poder...

LER CONTO

caseira safada do sitio

Escute o conto  erótico  caseira safada do sitio em áudio.meus pais possuem um sítio no interior Paulista, onde que muitas vezes eles me colocavam pra ir lá resolver as coisas de vez...

LER CONTO

Meu chefe me forçou a fazer sexo anal com ele

Meu chefe me forçou a fazer sexo anal com eleO que vou contar é verídico  e ainda está  acontecendo, sou casada a cinco anos amo meu esposo e nunca o traí  ele é  maravilhoso.Estou...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos