Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos locais públicos » O namorado da minha irmã

O namorado da minha irmã

Publicado em 09/08/2022 por Camila😛

Bom essa história é muito ” recente ” eu tinha uns 18 eu e minha família estávamos indo pro cinema era eu meu pai, minha irmã e seu namorado gostoso rs ele era muito gato. Então um dia entes do cinema descobrir que o namorado dela ia então peguei um bronze antes porque sabia que ele gostava de mulheres com marquinha de sol vestir um shortinho bem curtinho com uma blusinha que mostrava meus ombros está sem sutiã. No dia era umas 21:45 da noite esperando o namorado da minha irmã ele chegou e não parava de mim olhar, meu pai disse que alguém vai no colo de alguém porque tem uma caixa atrás (um dos bancos de passageiros) do carro e tbm alguém vai ter que segurar as bolsas, minha madrasta disse que meu minha irmã ia levar as bolsas e eu ia no colo do namorado da minha irmã eu ficou muito feliz com isso rs. Para minha sorte a caixa estava no meio minha irmã estava no lado esquerdo e eu e o namorado dela estávamos no direitoQuando eu sentei no colo dele eu percebi uma coisa dura e estava tão bom que comecei a rebolar então ficava mais duro e eu ficava mais cheia de tesão até que, ele tirou o pau pra fora (discretamente) e eu vi então tirei meu shortinho (eu estava sem calcinha ;)) eu sentei nele e comecei a quicarEstava tão bom… Mas tinha que acabar, chegamos no cinema então eu e ele colocamos nossas roupas de baixo chegando na sala do cinema percebi que tinha poucas pessoas(tinha umas 5 ou 6) no cinema eles estavam tudo sentados na frente então. Fomos sentar atrás meu pai e minha madrasta sentaram longeMinha irmã foi sentar com seu namorado e eu também sentei perto dele(minha irmã estava na esquerda ele no meio e eu na direita) Minha irmã dormiu o filme todo eu vendo isso tirei aproveito comecei a pegar no pau dele ele vendo isso colocou pra fora então comecei a bater uma pra ele, ele estava então cheio de tesão que disse que ia gozar então abaixei e fui lamber todo leitinho dele estava tão bom mais acabou, acabando o filme minha irmã foi compra um vestido numa loja pó perto meus pai e minha madrasta foram para o carro e o namorado da minha irmã foi no banheiro (uni sexy) eu fui até ele eu vi ele e só tinha ele e eu lá então eu ia aproveitar. Eu peguei no ombro dele e disse: tá fugindo de mim ele respondeu : não claro que não, aí eu vi que ele estava com o pau pra fora então me ajoelhei e impurei ele que caiu na tampa da privada, então comecei a chupar ele que dizia : Nossa bem que sua irmã me disse que é safadaE eu apenas chupava ele até que tirei meu shortinho e subi no colo dele e comecei a ” calvagar” estava tão bom rs mais lembrei que tiamos que ir então saimos. Saindo do cinema fomos pro carro e minha irmã disse porque demoram tanto pra vim, eu e ele se olhávamos e sorriamos mais a inda não acabou tinha mais um ida de carro rs.

1808 views

Contos relacionados

Aventura sensacional na praia

Olá meus amores, hj vou relatar uma aventura bem gostosa que tive na praia.Era uma terça feira e eu e meu marido estávamos de folga, acordamos e não estava muito quente, mas como estávamos de...

LER CONTO

Foda na praia

Conto erótico  Foda na praia em áudio.Vou contar um fato que eu vivi quando era mais nova e que sempre me excita quando lembro. Meu nome é Leila e eu tinha 22 anos e namorava desde os 16...

LER CONTO

Baixinha gostosa

Todas as vezes que pego o BRT, tenho reparado uma coroa baixinha com uma bunda enorme parecendo um moranguinho . Certo dia o ônibus lotado, como eu já havia reparado ela fui me achegando,e logo já...

LER CONTO

Nunca sente no banco da frente do motorista uber

Era uma noite fria e tinha acabado de sair do trabalho, no ponto de ônibus sozinha e nada do ônibus passar.Pensei vou ter que chamar um Uber pra ir p/ casa, mas a parte ruim é o custo que aquela...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?

Bem-vindo ao Clube dos Contos Eróticos!

O Clube dos Contos Eróticos é o lugar perfeito para os amantes da leitura se aventurarem em narrativas sensuais e histórias picantes. Como um espaço dedicado à imaginação adulta, estamos aqui para fornecer um refúgio onde você pode mergulhar em contos e relatos sexuais amadores, todos compartilhados com paixão e autenticidade.

Em nossa página inicial, você encontrará uma coleção variada de contos e relatos eróticos, cada um oferecendo uma visão única da intimidade e do desejo humano. Nossos contos são escritos por autores amadores apaixonados, que compartilham suas experiências e fantasias em narrativas que capturam a imaginação.

Aqui, celebramos a expressão livre e a criatividade individual. Encorajamos os entusiastas de escrever a compartilharem suas próprias histórias sensuais e relatos íntimos. Seja você um autor experiente ou alguém que está explorando suas habilidades de escrita, o Clube dos Contos Eróticos é um lugar onde sua voz e visão podem brilhar.

Valorizamos a diversidade e o respeito. Criamos um ambiente onde todos são bem-vindos para explorar, expressar-se e se conectar por meio de palavras. Acreditamos no empoderamento pessoal por meio da escrita e da leitura, celebrando a sexualidade adulta com responsabilidade e consentimento.

Se você deseja se inspirar, se conectar com autores amadores apaixonados ou simplesmente mergulhar em histórias envolventes, o Clube dos Contos Eróticos é o lugar para você. Deixe sua imaginação fluir, explore suas fantasias e compartilhe suas reações em uma comunidade que valoriza a criatividade e a expressão.

Respeitamos as diretrizes e os princípios de conteúdo adulto responsável. Todos os contos e relatos compartilhados são destinados a um público maduro. Aprecie a leitura com respeito e mantenha uma abordagem consciente e consensual em todas as interações.

© 2023 - Club dos contos eroticos
Club dos contos eroticos