Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos zoofilia » O dog virgem do Mecânico

O dog virgem do Mecânico

Publicado em 05/02/2024 por dogloversp

conto erotico O dog virgem do Mecânico 2024

Sou h gay, moro em São Paulo, não tenho dogs, e estava buscando dogs machos pra me fuder e engatar no meu cuzinho, como já engatei algumas vezes (tenho vídeo eu dando me pede pelo telegr4m dogloversp).

Eu estava procurando no bate papo de um portal de notícias, na sala da minha cidade, e um cara entrou em contato comigo. Ele era mecânico e tinha um dog, que nunca tinha metido em ninguém, e estava afim de iniciar o dog no meu cuzinho.

Pelas fotos que o mecânico mandou do pau do dog, parecia grande e ele ficava dizendo que eu ia curtir que o dog era grande com pauzão. Enfim, cmbinamos e fui lá na oficina dele, onde o dog ficava. O dog era um Bull terrier branco, não muito grande não, na verdade médio pra pequeno, pensei, esse vai dar trabalho, pq não alcança pra meter tudo e nem o nó.

Ele era também muito ansioso, corria pra todo lado, um saco de músculos fortes, mas pequeno. Fui na área que o mecânico tinha reservado, ao lado de um carro todo desmontado, muita poeira e sujeira de graxa, colocou umas espumas velhas e eu tirei a roupa e fui dar carinho pro dog. O mecânico incentivando enquanto punhetava o pau, me dando por vezes pra chupar.

O dog percebeu que ia meter e ficou excitadissimo, correndo pra lá e pra cá, dando umas trombadas que me deixaram com a perna e outros lugares roxos, de tão forte que trombava, tentava subir nas minhas costas eu de 4, descia e linguava meu cuzinho, e eu punhetava um pouco o dog, tentava puxar ele pra cima pra direcionar no meu cu, e ele já mandando porra na minha bunda, na minha mão. Consegui assim encaixar a ponta do pau dele no meu cu e gozou um pouco dentro, mas daí já descia, corria, trombava, voltava, o mecânico tentando que ele ficasse menos excitado, mas ele vinha lambia subia descia, até que subiu e meteu um pouco, não engatou infelizmente, ou felizmente, porque ia engatar e ele ia puxar e arrancar. Porque ele meteu, gozou mais um pouco, enquanto eu chupava o mecânico.

Daí depois o dog se deu por satisfeito com as gozadas e foi pra um canto. Eu ainda chupava o mecânico e o mecânico foi e começou a meter no meu cuzinho, usando a porra do dog de lubrificante, meteu até gozar e misturar a porra do dog com a dele.

Tirou a rola, deu pra eu limpar com a língua, perguntou se eu gostei, adorei né, as vezes nem sempre da certo com o dog mas valeu a pena mesmo assim.

Me limpei um pouco da porra do dog que ficou no meu corpo todo, com a roupa que eu tava usando quando fui, vesti, e fui pra casa todo gozado do dog, sentindo cheiro da porra dele na minha roupa e em mim, o gosto na minha boca, e os arranhões que levei, me sentindo uma puta e cadela.

Procuro caras que tenham dogs machos em São Paulo e região até Campinas, dou cuzinho pro dog deixo engatar e vc me fazer de puta sem dó. Chame no telegr4m dogloversp. Ou email [email protected]

171 views

Contos relacionados

Noiva realiza desejo de infância – sexo com cachorro Nestor – encontros zoo

Conto erótico  Noiva realiza desejo de infância - sexo com cachorro Nestor - encontros zoo,  em áudio. Bom dia, meu nome é Leo, quero relatar algo que aconteceu semana passada,...

LER CONTO

MEU SOGRO, MINHA ESPOSA E NOSSO CACHORRO!

POR SUGESTÃO DO MEU SOGRO ARRUMAMOS DOIS CÃES DE GUARDA PARA NOSSA CASA QUE APESAR DE SER NO MESMO QUINTAL DO SOGRO, ACHEI LEGAL SUA INICIATIVA PORQUE CONSTANTEMENTE TRABALHO A NOITE DEIXANDO MAYARA...

LER CONTO

Conto erotico OS GATOS DE TITIA.

Audio Conto erotico OS GATOS DE TITIA. OS GATOS DE TITIA. QUANDO MEUS PAIS VIAJARAM, MAMÃE QUEBROU MEU BARATO DE FICAR EM CASA SOZINHA FRUSTRANDO OS PLANOS DE ESTAR COM AS MENINAS ME...

LER CONTO

MAMÃE E SEU CACHORRO.

NUMA NOITE AO PASSAR PELO QUARTO DE MINHA MÃE, QUASE BATI NA PORTA PARA VE SE FAZIA MENOS ESCANDALO E NO BANHO CHEGUEI ME ARREPIAR AO LEMBRAR QUE RA PLANTÃO DE MEU PAI QUE ME CUMPRIMENTOU AO...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos