Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » O dia em que a cunhada perdeu o recato e deixou de ser santinha!

O dia em que a cunhada perdeu o recato e deixou de ser santinha!

Publicado em 15/02/2023 por Alex Dotado

Na família sempre fui bem discreto, lido de boa com tudo, entretanto as vezes as coisas mudam…!!
Já falei da Prima, mas este relato aconteceu antes ainda de comer minha priminha gostosa…
Se não leu ainda, fique à vontade.

Para falar a verdade eu e minha cunhada sempre nos demos bem, entretanto virou meu desejo depois de um tempo, bem na verdade foi mais ou menos assim.

Por causa de nossa amizade ser familiar, não fui muito de olhar com outras intenções para minha cunhada, mesmo sendo ela muito gostosa (um rabo delicioso, e seios médios, cabelão) mas era irmã da minha esposa, jamais sonhei alguma coisa…isso lógico antes de se tornar safado.

Mas depois de minha últimas experiências com mulheres casadas, acabei ficando com instinto mais forte pra mulheres comprometidas, quer seja, noiva, namorada, esposa, … Acabei querendo testar até onde dava pra ir… E se seria possível seduzir uma mulher casada, fazendo ela experimentar novas emoções e prazeres.

O que aconteceu com, Ela, não foi diferente, depois de gostar de provocar mulheres assim, decidi que iria tentar com ela, isso foi no fim de semana do Réveillon, combinamos dividir uma casa de praia com piscina, acordei disposto a provocar, desci só de samba canção e como todos sabem logo ao acordar o volume é impossível de se esconder, mais fiz de conta que nem a vi, que seria como sempre foi, fui até a geladeira peguei a água e quando avistei ela na cozinha fiz cara de surpreso, o melhor estava por vir, pra pegar o copo teria de passar por trás dela, então pedi licença e rocei aquela pica dura, com as veias saltando, naquele rabão gostoso que ela tinha, fiz como se estivesse constrangido por fazer aquilo, mais notei que enquanto eu bebia água ela não tirou os olhos do meu pau, fiz questão de dar uma ajeitada pra ela ver o quanto estava duro.

porno telegram

Afinal se estava olhando, já estava pensando…

Foi aí que percebi, rs rs que ela não era 100% santa ou pelo menos nunca foi provocada daquele Jeito, seja como for, voltei para mesa, perguntei se o Jon,(marido) já tinha acordado, ai disse que Mara também não, então convidei ela pra tomar banho de piscina, como já fizemos outras vezes, só que dessa vez eu queria mesmo era fazer ela desejar aquele pau todo dentro dela, dessa vez iria provocar muito ela

Fui lá coloquei a sunga e fui… Pouco depois ela chegou, a fdp parece que entendeu a intenção, foi de fio dental, mesmo dentro da água fiquei de pau duro, Clara não demora muito a perguntar, e claro já com malicia no olhar. (Mas não foi um pedido, estava mais para um convite para o que viria então)

A cunhada logo diz: … “Me ajuda com Protetor, Jon ainda não acordou” Bem já estava claro a intenção dos dois, o proibido mexeu com a cabeça dela e minha, assim que sai da piscina ela olhou descaradamente para o meu pau e ainda disse.

“ Pelo volume minha irmã passa bem hein…. Isso tudo foi por causa do meu biquíni ou porque quer fazer comigo o mesmo que faz com ela? ”

Lógico que fui surpreendido, não esperava mesmo, jamais imaginei que Clara fosse assim. Mas às vezes é problema dos homens julgamos demais… respondi sem pensar…

“Na verdade, não, ficou assim porque imaginei comendo essa bunda gostosa de um modo bem mais sacana e safado”

Não custava nada tentar ver até onde eu poderia ir, rs rs

Logo ela responde

“Imaginou muito então, nem o Jon comeu ainda, sempre tive medo, para piorar somos cunhados, lembra? ”

Puta que pariu aquilo ficou melhor ainda, além de proibido era virgem, teria de tentar a sorte… kkk

Então comecei a passar o protetor nela, e sem demora rocei na buceta dela, na mesma hora ela resmungou, mas abriu as pernas, então fui mais longe, afastei o biquíni e enfiei os dois dedos na buceta gostosa, já estava toda encharcada fiquei alguns minutos ali, então entramos na piscina como se nada tivesse acontecido, antes que os dois nos pegassem ali, mas as intenções já eram bem certas do que iria acontecer nós dois estávamos putos de tesão para deixar a coisa acontecer!!!

Como sempre á tarde, Jon foi dormir de novo, até mesmo porque fiz várias caipirinhas na maldade para que tudo pudesse acontecer, minha esposa foi ao mercado com a sobrinha e nós ficamos sozinhos.

Parece que na má intenção ela já estava na piscina com aquela bunda gostosa para cima, sentei do lado dela e comecei a bater uma punheta bem gostosa, disse:

“Vai me ajudar aqui Clara, acho que com você vai ser melhor do que fazer isso só em pensamento ”

Nisso a cunhadinha me olha meio que com cara de Santa e Safada e Diz

“Cachorro, FDP, se meu Marido acorda? Está Louco”

Claro que estava, levantei e levei o Pau até a boca dela e disse,

“Chupa clara, vi que você adorou o tamanho, então mede ele com a boca agora, já notei esse olhar malicioso e essa buceta melada de manhã. Não tem mais volta para nós dois”

Aproveitei e bati com pau na cara dela e nem me esforcei, logo ela abocanhou meu pau e passou a chupar a cabecinha, descendo até as bolas, era perita da arte do boquete…parece que sabia até como engolir tudo mesmo se engasgando…

Aproveitei dei uns tapinhas na cara dela,

“Está gostando safada, sente essa rola toda dentro dessa boca gostosa que você tem, chupa essa pica com vontade… Aquele teu macho já fez você beber leitinho… Porque hoje você vai, vai encher essa boca gostosa de porra, ”

Lógico que aquilo deixaria ela louca, parecia querer engolir meu pau todo. Sempre quase se engasgando…

Segurei firme nos cabelos e fodi a boca dela…

Pois era assim que ela estava gostando, não demorou muito gozei…. E ela engoliu tudinho, puta que pariu safada mesmo de santa naquele momento não tinha nada.

“ Cunhadinho seu Safado, não sabia que leitinho direto da fonte era tão bom, vem foder esse cuzinho….

Faz do meu marido um corno, ele merece por nunca ter tentado e  por outros motivos também.. ” (Descobri que estavam brigados, por isso aproveitei o dia, momento e situação)

Naquele tesão que estava as coisas.

Bastou só aquelas palavras para ficar com pau duro novamente, empinei a bundinha ali mesmo, com ela segurando na mesa… E meio sem jeito mais com muito tesão. Coloquei a cabecinha do pau.

Tentei ir com bastante jeito para não doer…

Logo minha cunhada começou a gemer feito uma puta…. Estava louca de tesão. Tirei a cabecinha, passei um creme na pica e enterrei naquele cuzinho apertado..

Gemendo bem Baixinho, me falava,

“Fode essa puta, me faz vadia, cadela, arromba com essa pica grossa e grande… Faz o que meu corno nunca fez…”

Nisso dei uns tapas na bunda, e socava com força, estava num ritmo forte e alucinante nós dois estávamos loucos de tesão.

“Vai cunhadinha, Libera essa puta que tem dentro de você… Geme minha cadela….. Sente esse cuzinho apertado sendo arrombado…. Goza gostoso Clara, quero que se lembre desse dia por muitos anos…”

E a cunhadinha, foi muito safada e vou dizer…

A safada gozou…. E como gozou….

De repente ela me surpreende ainda mais com a frase…

“Tira esse pau daí e come minha buceta,  quero que goze nela.. Pois vou levar pro Jon Chupar depois…pode gozar dentro da minha bucetinha”

Eita porra isso sim deixava o pau duro de novo, um convite que me deixou puto de tesão.

Fazer o que, tirei do rabão gostoso dela, segurei com força pela cintura e soquei forte e bombando rápido… xinga-vamos… E gemíamos muito… nem sei se o Jon escutou, mas fomos a loucura…

Posso dizer que gozei com vontade naquela buceta que estava toda melada e satisfeita agora, e cheia de porra!

O dia em que a cunhada perdeu o recato e deixou de ser santinha!

O dia em que a cunhada perdeu o recato e deixou de ser santinha!

Depois Clara subiu e eu fui tomar outro banho.

Só de imaginar que aquele fim de semana só estava começando e minha cunhadinha estava descobrindo como sentir prazer em outra vara…

E ao ser puta ao mesmo tempo…

Nunca relatei mais conto, nas com certeza precisaria de mais contos para dizer tudo que eu e a cunhada gostosa fizemos…

E depois que conversei com as leitoras daqui, descobri que não era só eu que havia feito isso. Deu para perceber que muitos de nós adora o proibido.

Para aqueles que têm algum tipo de vontade ou desejo, mais por causa da cultura ou criação ainda tem algum medo, convido a me chamar, para te mostrar que isso não é nada demais. E que você pode sentir muito prazer ao realizar essas fantasias e desejos!

Na verdade fico impressionado com o número de evangélicas ou mulheres, que  tem desejo, mas por causa da criação, cultura ou outro motivo tem medo de falar sobre seus desejos e vontades.

Se esse é seu caso, saiba que é normal…Querendo conversar manda dm, nem precisa me adicionar, assim fica em segredo Insta @dotado.safado.sc

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1290 views

Contos relacionados

Minha primeira namorada e mulher, fui corno, hoje sinto saudades…..

Minha primeira namorada, perdemos os cabaços juntos, era morena clara, cabelos curtos, 1,60, peitos durinhos, bunda grande que deixava os homens loucos de tesão, principalmente quando ela saia de...

LER CONTO

Velma ama o marido, mas dá pra outro

Velma ama o marido, mas dá pra outro Embora o meu casamento de cinco anos estivesse transcorrendo sem grandes problemas conjugais. A nossa vida sexual era bastante convencional. Embora ...

LER CONTO

A vizinha novinha

Era uma tarde de terça feira, eu estava de folga e fui levar minha filha na escola, a escola não fica muito longe da nossa casa, mas como estava muito quente resolvi ir de carro, em 5 minutos...

LER CONTO

BRUNINHA X MAMÃE.

CONVERSAVA COM MINHA MÃE QUANDO AQUELA DELICIA DE MULHER ENTROU ME CHAMANDO ATENÇÃO SEU JEITO EXTROVERTIDO E DECIDIDO DE RESOLVER AS COISAS, ANTES DE SAIR ELA PERGUNTOU QUEM EU ERA COM MINHA...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos