Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

O dia dela…

Publicado em 12/05/2023 por Golden Beach

Então, esse foi um dos dias mais intensos e completos de nossa relação.

Como falamos anteriormente, temos uma relação maravilhosa, onde descobrimos que podemos nos permitir a viver muitos momentos fantásticos em comum acordo.

Nesse dia minha esposa me surpreendeu, quando abri a porta de casa ela estava com uma fantasia de coelhinha da playboy e já com uma garrafa de champanhe no jeito. Entrei no clima e aprontamos Muitoooo! Vou dar uma pulada nessa parte para contar o que vimos para esse conto. Nossa, transamos muito essa tarde e ela me disse que iria sair a noite com sua melhor amiga. Ok, nada demais !
Na nossa última transa , eu gozei forte na boca dela, que deixou escorrer pela boca e eu a lambuzei toda de brincadeira.
Como estava já um pouco atrasada, pegou dois ou três vestidos e saiu correndo pra se arrumar na casa da Claudia .

Sabem que contamos os contos aqui juntos né?

Então ela chegando lá , a Claudia intimou ela rrsss Amiga , que cheiro de sexo é esse???? Vc está exalando gozo e com uma carinha… Vai tomar um banho agora, se não me deixa louca aqui kkkkk

E ela foi, daí começaram a experimentar as roupas , fazer maquiagem e tal. Ficaram prontas é simplesmente maravilhosas! Ambas gatas, charmosas , super gostosas e com a alegria a mil. E ansiosas pois era a noite delas se divertirem sem os maridos.

Foram a um restaurante que em determinado horário vira uma baladinha, com pista de dança, dj e tal.
Lá chegando já fizeram o maior sucesso, claro chamando a atenção dos caras e das outras meninas.
Temos uma relação de confiabilidade e sei que não faria nada sem mim. Mas a noite estava acontecendo e entre um drink e outro, a sensualidade já a flor da pele.

Do nada chega uma mensagem pra mim dela, so com a localização.
Resolvi ir até lá , até para ver se precisava de algo. Pois bem, cheguei la e fiquei no bar tomando algo, muita gente na pista até que avistei as duas lá no meio.
Claro que uns caras já dando em cima delas é a sensualidade a mil. Fiquei na minha , observando e curtindo o quanto estava se divertindo. Até que nossos olhares se trocaram e dei um sinal de positivo, para ela continuar se divertindo. Aquilo pra ela foi o máximo, pois sabia que estaria segura com a minha presença.


Ela se insinuando pros caras porém sem deixar avançarem . Aquilo mexia com ela e não aguentou, veio até a mim e me levou pro lado de fora. Lá tinha meio que um jardim amplo com árvores que deu pra gente ficar a vontade… Começamos a nos pegar loucamente e ela confessou que aquela situação mexeu muito com ela… Estávamos lá nos pegando daquele jeito, o vestidinho dela já tinha subido acima da cintura e nos massageávamos sentido jeito. Até que de repente, aparece a amiga dela , que até então não sabia que eu estava ali… E nos pegou em um flagrante maravilhoso. E falou: Amigaaaa como some assim? Meio brava até … Minha esposa então teve um repente e a chamou, vem cá, deixa de besteira, vc não ficou instigada quando cheguei lá em sua casa e já sabe que somos liberais?

A amiga meio sem jeito, mas já alta da bebida falou: Sua doida, fazer oque, vc sempre me instiga com suas histórias né? Então tá, mas não vamos perder a amizade viu?

Entao puxou ela de uma vez e jogou em meus braços, que a recebi com um abraço muito forte e logo já fui a beijando deliciosamente. Minha esposa então aproveitando ela de costas , levantou o vestido dela e deu-lhe uma bela de uma chupada por trás, deixando a menina louca! Enquanto chupava ela por trás, pegou a mão dela e levou até meu pau que já estava duro como pedra. Abriu minha calça e a colocou para chupar!!! A menina gozou feito louca !!! Até que em um surto de susto levantou e correu la pra dentro para se recompor.

Mas a gente estava a mil e de certo que peguei ela , colocando meio de bruços e comecei a comer ela por trás maravilhosamente. Mas daí que aparece o cara que estava dando em cima dela lá dentro e quando ver a cena ficou sem entender nada rrsss

Foi quando falei pra ela: E aí, será hj o dia de realizar sua fantasia? Ela me disse: Posso mesmo? Vou em frente então rrss Falou pro cara se aproximar, e sem deixar de ficar toda empinada pra mim, pegou ele pela cintura, abriu a calça dele e colocou o pau do cara na boca. Ele sem entender muito, mas cheio de tesao vendo aquela delícia me dando de 4 e chupando ele. Ela endoideceu, gozando loucamente, até que recebeu o gozo dele na boca. Quando ele pensou que iria pega-la, ela o dispensou , meio que nos arrumamos e fomos em direção ao carro.

Quando chegou a amiga perguntando se deixaríamos ela lá ou se permitíamos que ela fosse com a gente…

Em um dia , foi tanta coisa acontecendo e várias realizações!

453 views

Contos relacionados

Novinha boquinha quente

Novinha boquinha quente ja fiz algumas confissões  aqui,sou de Londrina/Pr, e tenho grande tara por novinhas safadas.e recentemente conheci uma novinha aqui do bairro por meio do tinder. 18 ...

LER CONTO

Surpresa, levando um boquete delicioso

Estava no trabalho, apenas eu e uma colega, ela casada, nunca me senti atraido por ela, entào ela puxou assunto sobre sexo e pra minha surpresa disse que ama fazer um boquete e foi direta, tõ com...

LER CONTO

Meu marido me viu chupar um mendigo

Eu  adoro muito leitinho de pica . Quando quero chupar faco qualquer coisa. Sabado ( 24 /07 ) , tava louca pra mamar em alguem , saimos de uma balada eu e meu marido, por volta de 1 da manha ,...

LER CONTO

Curiosidade me levou a um orgasmo!

pix email. [email protected]  Telegram @digopyro  valor R$9,99 oi gente voltando para contar como foi meu primeiro contato com outra mulher...sou a Brenda casada e abri meu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos