Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

O dia dela…

Publicado em 12/05/2023 por Golden Beach

Então, esse foi um dos dias mais intensos e completos de nossa relação.

Como falamos anteriormente, temos uma relação maravilhosa, onde descobrimos que podemos nos permitir a viver muitos momentos fantásticos em comum acordo.

Nesse dia minha esposa me surpreendeu, quando abri a porta de casa ela estava com uma fantasia de coelhinha da playboy e já com uma garrafa de champanhe no jeito. Entrei no clima e aprontamos Muitoooo! Vou dar uma pulada nessa parte para contar o que vimos para esse conto. Nossa, transamos muito essa tarde e ela me disse que iria sair a noite com sua melhor amiga. Ok, nada demais !
Na nossa última transa , eu gozei forte na boca dela, que deixou escorrer pela boca e eu a lambuzei toda de brincadeira.
Como estava já um pouco atrasada, pegou dois ou três vestidos e saiu correndo pra se arrumar na casa da Claudia .

Sabem que contamos os contos aqui juntos né?

Então ela chegando lá , a Claudia intimou ela rrsss Amiga , que cheiro de sexo é esse???? Vc está exalando gozo e com uma carinha… Vai tomar um banho agora, se não me deixa louca aqui kkkkk

E ela foi, daí começaram a experimentar as roupas , fazer maquiagem e tal. Ficaram prontas é simplesmente maravilhosas! Ambas gatas, charmosas , super gostosas e com a alegria a mil. E ansiosas pois era a noite delas se divertirem sem os maridos.

Foram a um restaurante que em determinado horário vira uma baladinha, com pista de dança, dj e tal.
Lá chegando já fizeram o maior sucesso, claro chamando a atenção dos caras e das outras meninas.
Temos uma relação de confiabilidade e sei que não faria nada sem mim. Mas a noite estava acontecendo e entre um drink e outro, a sensualidade já a flor da pele.

Do nada chega uma mensagem pra mim dela, so com a localização.
Resolvi ir até lá , até para ver se precisava de algo. Pois bem, cheguei la e fiquei no bar tomando algo, muita gente na pista até que avistei as duas lá no meio.
Claro que uns caras já dando em cima delas é a sensualidade a mil. Fiquei na minha , observando e curtindo o quanto estava se divertindo. Até que nossos olhares se trocaram e dei um sinal de positivo, para ela continuar se divertindo. Aquilo pra ela foi o máximo, pois sabia que estaria segura com a minha presença.


Ela se insinuando pros caras porém sem deixar avançarem . Aquilo mexia com ela e não aguentou, veio até a mim e me levou pro lado de fora. Lá tinha meio que um jardim amplo com árvores que deu pra gente ficar a vontade… Começamos a nos pegar loucamente e ela confessou que aquela situação mexeu muito com ela… Estávamos lá nos pegando daquele jeito, o vestidinho dela já tinha subido acima da cintura e nos massageávamos sentido jeito. Até que de repente, aparece a amiga dela , que até então não sabia que eu estava ali… E nos pegou em um flagrante maravilhoso. E falou: Amigaaaa como some assim? Meio brava até … Minha esposa então teve um repente e a chamou, vem cá, deixa de besteira, vc não ficou instigada quando cheguei lá em sua casa e já sabe que somos liberais?

A amiga meio sem jeito, mas já alta da bebida falou: Sua doida, fazer oque, vc sempre me instiga com suas histórias né? Então tá, mas não vamos perder a amizade viu?

Entao puxou ela de uma vez e jogou em meus braços, que a recebi com um abraço muito forte e logo já fui a beijando deliciosamente. Minha esposa então aproveitando ela de costas , levantou o vestido dela e deu-lhe uma bela de uma chupada por trás, deixando a menina louca! Enquanto chupava ela por trás, pegou a mão dela e levou até meu pau que já estava duro como pedra. Abriu minha calça e a colocou para chupar!!! A menina gozou feito louca !!! Até que em um surto de susto levantou e correu la pra dentro para se recompor.

Mas a gente estava a mil e de certo que peguei ela , colocando meio de bruços e comecei a comer ela por trás maravilhosamente. Mas daí que aparece o cara que estava dando em cima dela lá dentro e quando ver a cena ficou sem entender nada rrsss

Foi quando falei pra ela: E aí, será hj o dia de realizar sua fantasia? Ela me disse: Posso mesmo? Vou em frente então rrss Falou pro cara se aproximar, e sem deixar de ficar toda empinada pra mim, pegou ele pela cintura, abriu a calça dele e colocou o pau do cara na boca. Ele sem entender muito, mas cheio de tesao vendo aquela delícia me dando de 4 e chupando ele. Ela endoideceu, gozando loucamente, até que recebeu o gozo dele na boca. Quando ele pensou que iria pega-la, ela o dispensou , meio que nos arrumamos e fomos em direção ao carro.

Quando chegou a amiga perguntando se deixaríamos ela lá ou se permitíamos que ela fosse com a gente…

Em um dia , foi tanta coisa acontecendo e várias realizações!

578 views

Contos relacionados

Ela tava gozada…

Ela tava gozada... Ausente por muita dor e fazendo tratamento mas sempre lembrando de tudo!!! Esperando ateh agora de como foi o menage do sabado passado e o resultado do dia dos namorados com o...

LER CONTO

Meu marido me viu chupar um mendigo

Eu  adoro muito leitinho de pica . Quando quero chupar faco qualquer coisa. Sabado ( 24 /07 ) , tava louca pra mamar em alguem , saimos de uma balada eu e meu marido, por volta de 1 da manha ,...

LER CONTO

Mamei no pau de um homem negro dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho .

Estavamos na  véspera do Natal a loja de roupas e variedades que eu trabalho estava super movimentada com as compras natalinas , até porque essa loja é especializada em presentes e era véspera...

LER CONTO

Curiosidade me levou a um orgasmo!

pix email. [email protected]  Telegram @digopyro  valor R$9,99 oi gente voltando para contar como foi meu primeiro contato com outra mulher...sou a Brenda casada e abri meu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos