Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

O DAY AFTER

Publicado em 17/05/2023 por Federal de Santa Catarina

No dia seguinte…

Oieee, eu sou a Sara e quero contar aqui como foi o DAY AFTER, o dia seguinte que eu perdi meu… aliás, perdi não…

O DIA SEGUINTE, DA NOITE QUE EU DEI MEU CABAÇO PRO JOSEZINHO.

ou melhor ainda :

O DIA SEGUINTE QUE EU DEIXEI O JOSEZINHO TIRAR MEU CABAÇO..

vocês escolham rssss… Ahh, vou colocar uma foto da minha bucetinha meladinha, pra vcs ficarem babando tb rsssss.

Bem… eu acordei bem tarde… estava maravilhosamente exausta e completamente feliz. Quando fui no banheiro… me lembrei sobre o fazer xixi que o Josezinho falou… mas não ardeu… lavei “ela” só com água morna, mas depois, como não estava ardendo… passei talquinho com cheirinho de bebê.

Minha mãe na cozinha e meu Josezinho no living (o AP de casa tem o conceito aberto) … então dei um beijo no rosto de minha mãe e fui por trás do Josezinho… abracei ele por trás… ele foi se sentar na bancada de café rápido. Como minha mãe não daria pra ver do outro lado do balcão eu abracei meu Josezinho e dei um longo beijo em seu rosto mas… com minha mão indo até sua pica e A segurei. Meu josézinho abraçou a mão, o braço que eu estava abraçando seu peito, e a outra mão, veio tirar seu pau pra fora.

Eu fiquei louca de vontade de me ajoelhar ali e mamar aquele pau, até ele me dar o seu leitinho que prometera…

MAS aí eu soltei seu pau… e me afastei… mas antes falei no seu ouvido:

seu taradinho safadinho… SE CONTROLA HÁ HÁ HÁ HA e sai rindo dali…

O dia passava numa lerdeza que me torturava…

Saímos pra almoçar fora… minha mãe ficou contente pq não iria pra cozinha naquele dia (nem  eu lavar pratos depois rissss).

No início da tarde, meu josézinho se sentou no sofá pra ver o jogo do flamengo… eu me sentei ao lado dele e chamamos minha mãe pra assistir o jogo junto…

“pra ver esse flamerda ❓ eu não”.

(ela é corintiana e detesta o flamengo)”

Nós já sabíamos que ela não ficaria conosco… ela foi pro quarto e fechou a porta.

Com alguns minutos do jogo começado, fui no quarto dela, pra pegar o cobertor que o Josezinho usa pra vir no meu quarto de noite e pude ver que minha mãe já estava dormindo… eu fui pra sala enrolada no cobertor dele… mas pelada… fiquei na frente da televisão e abri o cobertor… quando ele me viu peladinha, tirou seu shorte e me puxou pra cima dele…

Nossa a gente até parecia que fazia essas safadezas a muito tempo rsssss.

Eu me ajoelhei… peguei no pau dele… ainda estava “meia-bomba”, então tratei de deixá-lo NO PONTO. Me ajoelhei e comecei a chupar sua pica huuummmmm

Quando já estava começando a pulsar na minha boca.. Eu me levantei, sem soltar seu pau… me posicionei sobre a pica dele e fui sentando.

– QUE TESÃO GOSTOSO VOCÊ É (eu falei)

E pela primeira vez, eu galopava o Josezinho, igual minha mãe faz.

Agora eu sabia pq ela pouco fala  na hora do sexo… pq vc vai na lua e volta… a cada vai-e-vem… eu ficava com mais tesão e queria que ele entrasse com aquela PICA no meu útero…

  • Você tá maluca ❓ Josezinho falou… e se sua mãe chega aí ❓
  • Ela está dormindo. então eu vou aproveitar de você ❤. Eu respondi.

e ficamos ali transando metade do jogo.

Eu já tinha gozado umas duas vezes galopando ele… então ele pediu pra eu ficar de 4 no sofá… Eu fiquei e ele veio me comer por trás (na bucetinha viu❓) me comeu, socou fundo até gozar sobre minha bunda…

Só aí que fomos assistir ao jogo rsssss

Quando chegou a hora de dormir… eu me preparei bem… tomei um banho de hidro e fiquei cheirosinha… prontinha pra ser devorada pelo meu homem… meu papi… meu Josezinho.

Como prometido ele veio… enrolado no seu cobertor… diante de mim deixou cair seu cobertor… ele estava peladinho… mas com o pau apontando pra cima.

  • Huuummm você já veio em ponto de bala é ❓ vai me assaltar ❓leva… pega tudo que você quiser de mim .

Ele me abraçou… tirou peça por peça da minha langerie e jogava no chão… no tapete… quando eu estava prontinha pra ser devorada por ele… ele me pegou nos braços e me levantou até a sua boca … meu Deus eu abri um pouco as pernas e ele já estava me chupando.

  • Você gosta de chupar sua bucetinha ❓gosta ❓
  • E ele respondeu:
  • GOSTAR É POUCO… EU AMO CHUPAR SUA BUCETINHA.

ENTÃO ele me deitou na cama… ainda me chupando e foi se virando… e me ofereceu seu pau… e fizemos nosso primeiro 69.

Eu gozei na boca dele… agora era a vez dele me dar leitinho na boquinha.

Mas ele não GOZOU… se levantou… se posicionou por entre minhas pernas… jogou minhas pernas nos ombros dele e veio me penetrar…. Agora eu não tinha mais cabaço pra doer ou atrapalhar… é maravilhoso ouvir ele dizer:

– COMO VOCÊ É GOSTOSA. COMO EU TE AMO SARA ❤

Essas palavras entram pelo ouvido e vai lá na bucetinha me dar mais vontade de gozar.

Dinovo eu gozei… e ele nada…

Ele sabe se controlar, sabe me dar bastante prazer. Então… eu saí de baixo dele e fui galopar naquela pica deliciosa… e fiquei metendo… sem parar… mas desta vez olhando pra ele… queria ver no seu rosto, o momento em que ele não ia me resistir.

Então eu falei:

OU VOCÊ GOZA DENTRO DE MIM ou ME DÁ LEITINHO NA BOCA. ESCOLHE…

ENQUANTO VOCÊ TEM TEMPO PRA ESCOLHER, PQ EU NÃO VOU PARAR DE QUICAR EM VOCÊ ❤ ❤ ❤

  • NÃO FAZ ISSO SARA. POR FAVOR.
  • VOCÊ AINDA NÃO ESCOLHEU?? NA BOCA OU NA BUCETA ❓ e continuava socando firme …

Então meu Josezinho não aguentando mais, escolheu.

  • TÁ BOM MEU AMORZINHO… VEM BEBER SEU LEITINHO VEM… VEM.. VEEEEEEMMM
  • EU DEI UM PULO PRO LADO, O PAU DELE SAIU DA MINHA BUCETA E EU ABOCANHEI ELE… ELE ENCHEU MINHA BOCA DE SEU NÉCTAR… SEU ESPERMA… A PORRA QUE EU TANTO DESEJAVA… NÃO DESPERDICEI NENHUMA GOTINHA… E ANTES DE ME ENGASGAR… EU ENGOLI TUDO DE UMA SÓ VEZ..

MEU Josezinho, depois que retomou o fôlego… veio falando que eu fui malvada… e falou isso com uma lágrima nos olhos…

ME bateu um sentimento de remorso…

  • Será que ele não gostou ❓❓então eu perguntei
  • você não gostou ❓do que eu fiz pra você ❓

e me deu uma vontade de chorar..

Ele me abraçou… me beijou muito e demorado… e falou…

  • NÃO CHORE… PQ SEU HOMEM AMOU VOCÊ HOJE… Nunca faça, só pq eu Te peço… quando você quiser fazer ou ter… seja DENTRO da boquinha ou, QUANDO A GENTE COMEÇAR A FAZER NA BUCETINHA, OU AINDA EM OUTRO LUGAR… FAÇA… SE QUISER ME PEDIR, PEÇA… EU TE FIZ MULHER, PRA MIM ❤  VOCÊ É MINHA E ESPERO QUE SEJA SEMPRE MINHA… estou sendo egoísta ❓ ESTOU… MAS EU NÃO QUERO TE DIVIDIR COM NINGUÉM OUVIU ❓ COM NINGUÉM.

Eu respondi pra ele, segurando seu rosto:

  • Eu não quero ser de mais ninguém ❤ você É TUDO QUE EU QUERO E PRECISO. MAS ME RESPONDE, VOCÊ GOSTOU ❓ DO QUE EU TE FIZ ❓ COMO EU FIZ ❓
  • EU AMEI ❤ SARA… EU AMEI ❤

E VOU QUERER MAIS… AINDA ESSA NOITE… SÓ  DEIXA EU ME RECUPERAR AFINAL, EU NÃO TENHO MAIS A SUA IDADE.

Rimos abraçados… e depois assim de 1 hora… voltamos a transar…. Cada vez que a gente transa… fica melhor a foda..

No dia seguinte… nos portamos normais… como já era dia de semana… eu pensei… hj é a vez da minha mãe… desfrutar o MELHOR DO JOSÉZINHO.

BJSSSS GENTE

O FIM DE SEMANA PROMETE !!!

296 views

Contos relacionados

Transei com a minha prima e a filha dela

Transei com a minha prima e a filha dela Era um sábado, estávamos comemorando o aniversário do marido da minha prima, ela tinha 40 anos e um corpo de dar inveja em qualquer mulher mais nova, a...

LER CONTO

Minha Sobrinha Tem Um Fogo

Meu conto é, que desde que minha sobrinha começou a trabalhar pra min sinto um enorme TESAO por ela.Rayane apesar de nova e muito desenvolvida.Pensem em uma morena baixinha e muito linda rosto...

LER CONTO

Conheci uma familia que curtia incesto

Oi, tudo bem?.Quando era novo e morava no interior do Ceará tinha a mania de ficar na janela vendo o movimento das outras casas.Até que um dia vi um movimento diferente… Era uma vizinha...

LER CONTO

NOSSA MADASTRA!

SOZINHOS EM CASA DEPOIS DA ESCOLA, COMEÇAMOS A BRINCAR DE CASINHA ONDE MINHA IRMÃ GEMEA ERA A MAMÃE, EU O PAPAI E NOSSA IRMÃ MENOR NOSSA FILHA. SENTIA O CACETE PARECENDO FERRO DE TÃO DURO QUANDO...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?

Bem-vindo ao Clube dos Contos Eróticos!

O Clube dos Contos Eróticos é o lugar perfeito para os amantes da leitura se aventurarem em narrativas sensuais e histórias picantes. Como um espaço dedicado à imaginação adulta, estamos aqui para fornecer um refúgio onde você pode mergulhar em contos e relatos sexuais amadores, todos compartilhados com paixão e autenticidade.

Em nossa página inicial, você encontrará uma coleção variada de contos e relatos eróticos, cada um oferecendo uma visão única da intimidade e do desejo humano. Nossos contos são escritos por autores amadores apaixonados, que compartilham suas experiências e fantasias em narrativas que capturam a imaginação.

Aqui, celebramos a expressão livre e a criatividade individual. Encorajamos os entusiastas de escrever a compartilharem suas próprias histórias sensuais e relatos íntimos. Seja você um autor experiente ou alguém que está explorando suas habilidades de escrita, o Clube dos Contos Eróticos é um lugar onde sua voz e visão podem brilhar.

Valorizamos a diversidade e o respeito. Criamos um ambiente onde todos são bem-vindos para explorar, expressar-se e se conectar por meio de palavras. Acreditamos no empoderamento pessoal por meio da escrita e da leitura, celebrando a sexualidade adulta com responsabilidade e consentimento.

Se você deseja se inspirar, se conectar com autores amadores apaixonados ou simplesmente mergulhar em histórias envolventes, o Clube dos Contos Eróticos é o lugar para você. Deixe sua imaginação fluir, explore suas fantasias e compartilhe suas reações em uma comunidade que valoriza a criatividade e a expressão.

Respeitamos as diretrizes e os princípios de conteúdo adulto responsável. Todos os contos e relatos compartilhados são destinados a um público maduro. Aprecie a leitura com respeito e mantenha uma abordagem consciente e consensual em todas as interações.

© 2023 - Club dos contos eroticos
Club dos contos eroticos