Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

O CONTRATO.

Publicado em 14/09/2023 por charlinhos

NAMORANDO ANGELA POUCO MAIS DE OITO MESES, MESMO JÁ VIVENDO COMO MARIDO E MULHER ESTANDO CADA DIA MAIS APAIXONADOS UM PELO OUTRO, RINDO PORQUE ANGELA NÃO ERA NADA DO QUE SEU PAI FALAVA, AO CONTRÁRIO DISSO ERA UMA TREMENDA PUTINHA NA CAMA.

CANSADO DAS INDIRETAS DE MEU SOGRO QUE VIVIA ME EXPONDO AFIRMANDO QUE NÃO IA DAR CERTO COM SUA FILHINHA PORQUE O PADRÃO DELA É MUITO ELEVADO E UM PÉ RAPADO COMO EU NÃO IA CONSEGUIR MANTER OS GOSTOS DA FILHA, MARCAMOS UM JANTAR EM FAMÍLIA ONDE APRESENTARIA FORMALMENTE A MINHA E PEDIRIA ANGELA EM CASAMENTO.

DEPOIS DE UM JANTAR DELICIOSO FOMOS PARA A SALA E ENQUANTO  NOSSAS MÃES CONVERSAVA, MEU PAI TENTAVA DESVIAR A CONVERSA PORQUE MEU SOGRO SÓ FALAVA DE SUA EMPRESA NÃO SE DANDO CONTA QUE ATÉ EU PODIA COMPRAR ELA PAGANDO A VISTA.

QUANDO NOSSAS MÃES CONSEGUIRAM INTRODUZIR RELACIONAMENTO NA CONVERSA, QUANDO MEU SOGRO VIU A CAIXINHA COM AS ALIANÇAS EM MINHA MÃO,  PEDI LICENÇA PARA MINHA SOGRA E SÓ NÃO DETONEI O VELHO ARROGANTE PORQUE MINHA MÃE PEDIU CALMA, NÃO SE DANDO POR VENCIDO ELE FALOU QUE DEVIA FAZER CONTRATO PORQUE, PARA MIM SERIA UM GRANDE NEGÓCIO ME CASAR COM SUA FILHA.

ANGELA ESCONDIA A CARA EM MEU PEITO PARA ESCONDER AS LÁGRIMAS ENQUANTO NOSSAS MÃES DETONAVA ELE E MEU PAI BEBIA.

PENSAVA EM IR EMBORA QUANDO MINHA MÃE MAMDOU TODOS ESPERAREM NÃO DEIXANDO OS TIOS DE ANGELA E AVÓS IREM EMBORA, MESMO PORQUE NINGUÉM CONCORDAVA COM ELE.

ESTAVA NO TERCEIRO UÍSQUE COM ANGELA ME ALERTANDO QUE FOSSE DEVAGAR DANDO PARA VER APREENSÃO EM SEU OLHAR AO VER AS ALIANÇAS EM MEU BOLSO, QUANDO O MORDOMO ANUNCIOU A CHEGADA DO DR ROBERTO E TOMANDO A FRENTE MINHA MÃE IMPOS UMA CLÁUSULA QUE QUEM TERMINASSE O RELACIONAMENTO POR TRAIÇÃO PAGARIA UMA MULTA DE QUINHENTOS MIL REAIS E QUERENDO APARECER MAIS MEU SOGRO ELEVOU PARA DOIS MILHÕES DEIXANDO TODOS BOQUIABERTOSCOM O SILÊNCIO IMPERANDO E ACHO QUE POR TER BEBIDO, ALÉM DE AMAR DEMAIS ANGELA FUI O PRIMEIRA A ASSINAR COMENTANDO QUE QUEM AMA NÃO TRAI O QUE OBRIGOU ANGELA, MESMO RELUTANTE ASSINAR COM OS DEVIDOS ASSINANDO TAMBÉM.

MINHA MÃE ME CONVENCEU A NÃO PEDIR ANGELA EM CASAMENTO. NÃO NAQUELA NOITE E ENQUANTO IA EMBORA MINHA MÃE SEGUROU EM MEU OMBRO FALANDO QUE EU HAVIA GANHO UM BOM DINHEIRO NO MOLE.

VIDA QUE SEGUE E ENQUANTO ME CONCENTRAVA NO TRABALHO ANGELA TRANCOU MATRICULA DANDO MAIS VAZÃO A SUA VIDA DE SOLTEIRA, QUANDO RECLAMAVA ELA VINHA TODA DENGOSA NÃO TENDO COMO EVITAR SEUS BEIJOS, O QUE ULTIMAMENTE NÃO PASSAVA DISSO, AFIRMANDO QUE ESTAVA APROVEITANDO A VIDA DE SOLTEIRO, PORQUE QUANDO CASASSE IA SER COMO EU QUERIA: FICARIA PRESA EM CASA CUIDANDO DE MIM E DA CASA SE PREPARANDO PARA CRIAR NOSSOS FILHOS.

IA MOSTRAR PARA ELA QUE EU NÃO FUI CRIADO ASSIM E NUMA TARDE EM QUE PASSEI DE SURPRESA EM SUA CASA ELA TINHA IDO NA PADARIA E ENTRANDO DE MANSINHO ME DEIXOU SEM CHÃO AO VER ELA PUXANDO O VIZINHO PELA MÃO VINDO PARA O QUARTO E ESCONDIDO EMBAIXO DA CAMA MORRI QUANDO SE BEIJARAM NÃO TENDO COMO FUGIR DELE QUE SENTOU ELA NA PENTEADEIRA POR NÃO DEIXAR ELE LEVAR ELA PARA A CAMA E COM A CALCINHA NO MEIO DAS PERNAS TIVE VISÃO TOTAL DE SUA XOXOTA MELADA E ESFREGANDO AQULE PINTO POUCO MENOR QUE O MEU E POUCO MAIS GROSSO, VIA ELE INDO FUNDO NA BOCETA DE MINHA AMADA QUE RONRONAVA DANDO PARA OUVI OS ESTALOS DOS BEIJOS COM ELA CHAMANDO ELE DE FILHO DA PUTA E QUE IA FAZER ELA GOZAR E COM O CACETE DURO COMO FERRO, ME CULPANDO POR ESTAR EXCITADO QUASE ESPORRANDO A SE O OUVINDO OS GEMIDOS SOFRIDOS DE MINHA AMADA, COMECEI GRAVAR ELES E ASSIM QUE ELA GOZOU, DESFALECEU PARECENDO MORRER NOS BRAÇOS DE SEU AMANTE.

ELE AINDA SOCAVA NELA, QUANDO GEMEU ALTO AVISANDO QUE ESTAVA GOZANDO, ANGELA ASSUSTOU TANTO ELE COMO EU PARECENDO ACORDAR EMPURRANDO ELE QUE SEGURANDO O CSCETE ESPIRROU PORRA NELA QUE DESESPERADA MANDAVA ELE IR EMBORA LEMBRANDO QUE ERA NOIVA E AMAVA DEMAIS SEU HOMEM COM ELE NEM LIGANDO PARA O CHORO ARREPENDIDO DELA SÓ SAINDO AS PRESSAS DO QUARTO QUANDO MIMHA SOGRA ENTROU DANDO VÁRIOS TAPAS NA CARA DELA PERGUNTANDO SE NÃO TINHA VERGONHA NA CARA ALÉM DE QUERER FODER A VIDA DE SEU PAI.

ANGELA SAI DESESPERADA FALANDO QUE PRECISAVA FALAR COMIGO ME OBRIGANDO A PARAR DE FILMAR PARA DESLIGAR O CELULAR POR NÃO CONSEGUI PENSAR DIREITO.

QUANDO ESTAVA NA PORTA MINHA SOGRA ME ASSUSTOU PERGUNTANDO ONDE EU ESTAVA E MENTINDO QUE FUI NA PADARIA ELA FALOU QUE A FILHA ESTAVA LOUCA ATRÁS DE MIM ME FALANDO QUE SÓ PODIA SER SAUDADES.

QUANDO MINHA MÃE QUIS SABER PORQUE ESTAVA EVITANDO ELA, CHOREI MUITO EM SEU COLO COM ELA ME MANDANDO TIRAR O DESEJO DE MATAR ELA E ASSISTINDO UM POUCO DO VÍDEO ME LEMBROU QUE A MELHOR VINGANÇA ESTAVA EM MINHAS MÃOS.

TIVE QUE REGISTRAR BO CONTRA ANGELA TENDO MEDIDAS PROTETIVAS CONTRA ELA ENQUANTO SEU PAI ME PASSOU PARTE DA DÍVIDA PEDINDO PRAZO MAIOR PARA QUITAR DANDO SUA CASA E O APTO DA PRAIA E ALGUMAS AÇÕES COMO GARANTIA.

452 views

Contos relacionados

Anus alargado, desejo realizado

Meu nome é Noreen, mas todos me conhecem por Nea. Tenho 28 anos, sou filha de imigrantes eslavos, mas nasci no Brasil, sou casada há 6 anos, com um homem muito bom, que me deu dois filhos lindos...

LER CONTO

Submetida pelo patrão do marido III

O recepcionista lembrou-se do recado do ocupante da suite presidencial e autorizou o acesso até lá do Sr. Joel. O elevador para dentro do pequeno hall que antecede a sala. De lá, Joel vislumbrou a...

LER CONTO

A Patrona dos Cornos

Sem falar de meus olhos esverdeados, chamo atenção de muitos homens, e modéstia parte sou do tipo MMG (mulher madura gostosona) pois de uma coisa nunca desleixei, meu corpo. Afinal de contas não...

LER CONTO

KNITTED.

Enquanto todos tiravam sarro de lisa chamando ela de vaca malhada, consegui cair em sua graça ficando encantado com seus rosto sardento, quando consegui ter nosso primeiro encontro não conseguia...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos