Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » O anal mais dolorido ( 2 parte)

O anal mais dolorido ( 2 parte)

Publicado em 16/11/2023 por Brendaa

Conto erótico O anal mais dolorido ( 2 parte) em áudio.

olá me chamo Brenda no primeiro conto meu marido Alex e seu amigo Tony me comeram onde aconteceu nosso primeiro menáge com direito a nossa primeira DP. 

Logo após os dois terem gozado dentro de min Alex e tony foram buscar cervejas estavam felizes e falavam como foi prazeroso me comerem.

Eu ainda deitada de bunda pra cima no sofá toda suada e porra escorrendo da xaninha e do meu rabinho exaurida da força que fiz para aguentar meu marido e seu amigo.

Meu marido veio e me beijou me dando cerveja para beber quando senti a mão do Tony na minha bunda…pensei eu não  vou aguentar esse jumento no rabo.

Levantei rápido e disse meninos preciso tomar uma ducha Tony me agarrou e seu pau já estava uma barra de ferro encaixou no meio da minha bunda e forçou a entrada do cuzinho…mesmo alargado por meu marido sabia que seria muito difícil ele deixar de machucar na penetração…Alex veio e falou “amor relaxa deixa o tony comer seu rabinho você vai gostar”

Ele me encoxando com a cabeça tipo um cogumelo firme na emtrada do meu cuzinho mordendo minha orelha puxando os biquinhos dos meus seios…eu ali tensa e ao medmo tempo começando a me melar toda!

Comecei a ceder e gemer dengosamente…meu marido Alex começou a me mexer no meu grelinho hipersensivel em ato contínuo acabei empinando a bunda na cabeçona do pau do Tony e ele aproveitou e deu um golpe certeiro.

Dei um berro e tentei escapar…más tony me segurou e me levou engatada pro sofá me botando de quatro…implorei pata que tirasse pois iria me rasgar toda…Alex estava tão tarado que veio e socou seu cacete latejando em minha boca sufocando meus apelos e gritos lágrimas escorriam dos meus olhos tony foi cadenciando o movimento de entra e sai e já conseguia botar metade eu empalada por aquele jumento me debatia em vão Alex me segurava pelo cabelo e me fazia chupar seu cacete não demorou para gozar me fazendo engolir tudo.

Tony cravou suas mãos em minha cintura e socou o restante…berrando me mijei toda tony me dizia relaxa a cabeça já passou agora vc vai gozar gostoso…”mexe cadela mexe pro teu macho…mexe puta safada…” eu tremia más quieta a dor era forte parecia que eu tinha sido partida ao meio.

Estava muito quente seu cacete dentro de min parecia um ferro incandescente ele começou a acelerar sentia suas bolas batendo na minha xana ele começou a mexer no meu grelinho automaticamente jorrei um squirt enorme coisa que nunca senti daquela maneira.

Alex dizia para seu amigo “é gostoso o cuzinho da minha preta ou não irmão?” tony respondeu uma D E L I C I A!!!” Eu já estava não aguentava mais quando senti dois tapas fortes na bunda e tony anunciando que ia gozar…gozou urrando feito um animal e para minha surpresa e meu desespero maior seguiu metendo…eu olhava pro meu marido e clamava para que ele mandasse seu amigo parar e Alex sorria batendo punheta.

Eu estava gozando na marra parecia que meu corpo não me obedecia Alex veio e entrou por baixo e meteu na minha xana inchada tentei suportar os dois más foi em vão Alex não demorou muito e gozou me inundando e tony gozou novamente caindo por cima de min eu ali no meio de dois homens enormes prensada por eles.

Tony levantou e me beijou um beijo apaixonado me fazendo carinho no rosto e cabelos ainda com o cacete do meu marido na xana Alex me beijou mais carinhoso ainda.

Levantei trêmula ainda e fomos os três para a piscina entramos na água e senti o estrago feito pelo tony no meu cuzinho(ex)…a água fez arder mais más me acostumei…olhava para eles e me vi realmente como uma mulher que foi liberada para ter prazer…olhava para os corpos do marido e do amigo dele eram fortes com aqueles cacetes de botar medo a qualquer mulher mas com s certeza de prazer sofrido doloroso más pra min foi como alto afirmação de uma mulher pequena aguentar dois machos potentes como Alex e tony.

A noite os meninos me deixaram descansar…más no outro dia…bom vou contar como foi o início de um trisal que já tem três meses.

Até o próxima narrativa

Grata por lerem não é ficção essa narrativa contei como realmente aconteceu.

Bjsss a todos(as)

Brenda.

1161 views

Contos relacionados

Eu e minha esposa na fazenda com os caseiros

O conto pornô Eu e minha esposa na fazenda com os caseiros Oi meu nome é Paulo. Sou casado com Patricia a 27 anos e gostamos muito de sexo . O q vou relatar , aconteceu no ano passado . Fomos...

LER CONTO

A recaída de uma devassa II

A bela jovem entrega nas mãos da entrevistadora os papéis da formalização do estágio naquela conceituada construtora. Lívia está prestes a fazer dezoito anos e entrou na faculdade de...

LER CONTO

Melhor ginecologista que minha mulher teve

Melhor ginecologista que minha mulher teve Dois de uns seis meses de casado,minha mulher queria engravidar,fomos procurar um medico um ginecologista mulher. Mas a minha mulher não  gostou, Uma...

LER CONTO

Submetida pelo patrãodo marido I

Rafer está lendo os documentos dentro de seu carro, estacionado no aeroporto. De repente, um SUV Poshe Cayene estaciona na vaga cuja frente fica paralela a lateral do carro dele. Por simples...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Costa 11/01/2024 17:10

    Já fiz o papel do Tony e adorei, aliás ela também adorou e disse que se soubesse que era tão bom, o marido comia-lhe o cu todos os dias. Ficou em sangue mas adorámos os dois.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos