Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos exibicionismo » No apartamento de baixo

No apartamento de baixo

Publicado em 24/05/2021 por Bia

No apartamento de baixo

Gente estou chocada, preciso confessar! Tenho 46 anos e trabalho com faxina a mais de 20, faz muitos anos que trabalho para uma familia que mora em um apartamento na zona sul de sp.

Neste apartamento em que trabalho tem um predio bem na frente, a menos de 10 metros. Meu dia a dia lá  sempre foi super tranquilo, até  que um dia estava limpando a varanda e notei um jovem, no apartamento da frente.

Com certeza era morador novo, pois nunca o tinha visto. Ele e gato demais, deve ser modelo ou algo do tipo, novo de mais ou menos 25 anos, alto, loiro de olhos claros e com um corpo escultural, muito sarado, com um peitoral lindo e um abdomen super definido.

Ele estava deitado na cama de cueca ouvindo musica e por mais que estivesse tentando me concentrar na limpeza estava dificil nao olhar para algo tao lindo.

Ele percebeu que estava olhando pra ele e não  se importou, simplesmente sorriu, fiquei com vergonha e entrei pra dentro do apartamento.

Umas horas mais tarde todos tinham deixado o apartamento, estava sozinha então  passei na varanda para dar uma espiadinha, e não  acreditei no que vi.

O jovem estava completamente pelado sentado na cama com as pernas bem abertas e se masturbando. Além  de gato o infeliz tem um pau enorme, de mais de 20 cm.

Fiquei sem acreditar no que estava vendo, achei que se ele notasse que entrava sendo observado se esconderia, mas ao me ver olhando pra ele, ele abriu um sorriso!
Não  soisso, pegou um hidratante e começou a passar em todo seu corpo, no peito, no abdômen, nas pernas.

Eu estava paralisada, não  sabia o que fazer,queria parar de olhar mas não  conseguia, não  sei o porque!
Nesse momento ele estava todo lambuzado gente, juro que absurdo! Ele começou a bater aquela coisa enorme com força  e gemer, em certo momento ele levantou da cama, deu um gemido intenso e gozou tudo no vidro da janela,mas gente serio, foi muita quantidade, não  achei que era possivel sair tanto assim! Rsrs
No momento estou em choque, não  sei o que faço!

Sempre achei esses tarados despreziveis, mas agente sempre imagina eles velhos, gordos e feios, e não  um deus grego!
Voces acham que devo falar com os meus patrões? devo denunciar para a policia? Devo ignorar? Ou continuo assistindo?
O problema é  que sou casada e tenho filhos, assistir a esse tipo de coisa pra vocês ? traição?
Gente me ajudem não  sei o que faço, nunca imaginei passar por isso! Sera que ele nao percebeu que eu estava olhando? Ou ele fez de proposito e vai querer continuar fazendo? Porque ele fez isso meu Deeeeuusss!?!?!

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

2953 views

Contos relacionados

AH! CLAUDIA.

CHEGUEI NA CASA DE CLÁUDIA NAQUELA TARDE ANIMADO PORQUE ERA DIA DE MOTELZINHO, COMO NÃO ESTAVA IA EMBORA PENSANDO EM VOLTAR DEPOIS QUANDO SUA IRMÃ SAIU AVISANDO QUE ELA FOI CORRER COM A MÃE, MAIS...

LER CONTO

Dodgging – Transei Com Esposa Na Praça

Dodgging - Transei Com Esposa Na Praça Confesso que não sabia dessa fantasia sexual que chamam de ” Dodgging ”, ( O termo Dodgging corresponde ao fato de os casais fazerem sexo exibicionista...

LER CONTO

Minha ex-namorada e suas loucas fantasias sexuais parte II

Link da primeira parte: https://clubdoscontoseroticos.com/minha-ex-namorada-e-suas-loucas-fantasias-parte-i/ Naquela epoca, como eu ainda não recebia um salário alto, tinhamos que encontrar...

LER CONTO

Não acredito que meu vizinho faz isso…

Me chamo Clara, tenho 45 anos e sou casada. Recentemente me mudei para um apartamento em Sao Paulo. Acordei de manha, meu marido saiu para trabalhar entao decidi sentar um pouco na varanda. ...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos