Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

MORENA II

Publicado em 12/09/2023 por charlinhos

QUANDO CLAUCIA SEPAROU DE WENIA PERDI TODAS AS CHANCES COM LORENA PORQUE AS DUAS COMEÇARAM NAMORAR SENDO QUE UMA SÓ TINHA OLHOS PARA OUTRO. O BOM DISSO FOI QUE MORENA FICOU MAIS FOGOSA PARECENDO QUERER ACABAR COMIGO NA CAMA SENTANDO COMO DOIDA EM MEU CACETE MESMO DEPOIS DE GOZAR COM MINHAS CHUPADAS FEROZES EM SUA BOCETA, COISA QUE ANTES NÃO ME DEIXAVA METER ALEGANDO ESTAR SENSIVEL AGORA NÃO PERDIA TEMPO LIBERANDO ATÉ O CUZINHO VEZ OU OUTRA MESMO FICANDO DOLORIDA SENTANDO DE LADINHO E OLHA QUE COMIA ELE COM TODO AMOR, CARINHO E PACIENCIA PARA NÃO MACHUCAR MINHA AMADA.

NUMA DESSAS MORENA ME BEIJOU DANDO PARA SENTIR SEU SUOR EM MINHA BOCA E ME ENCARANDO PERGUNTOU O QUE EU ACHAVA DE TER OUTRA PESSOA EM NOSSA CAMA, COISA QUE NÃO SOUBE RESPONDER PEDINDO TEMPO PARA RESPONDER DEPOIS DELA CONFIRMAR QUE ERA ISSO MESMO QUE ELA QUERIA, PORQUE OUVIU DIZER QUE ISSO APIMENTA O RELACIONAMENTO.

MINHA DEMORA EM RESPONDER DAVA PARA VER QUE ESTAVA MATANDO MORENA E DE FATO NÃO QUERIA ISSO PORQUE, DOS QUE SEI NÃO TERMINARAM BEM, POREM TINHA QUE TOMAR UMA POSIÇÃO PORQUE, NUMA TARDE CHEGUEI POR TRÁS DE MORENA NO SOFÁ E ELA VIA FOTOS DE WENIA, NUMA DELAS ELAS SE BEIJAVAM ENQUANTO BEBIAM NA CASA DA AMIGA O QUE ME DEIXOU ALIVIADO PORQUE ACHAVA QUE SERIA SEU AMIGO DO ESCRITORIO QUE ELA ESCOLHERIA.

DEPOIS DE UMA CONVERSA SERIA COM MORENA ONDE ELA AFIRMAVA SER SOMENTE PELO SEXO ME CALEI NÃO TENDO OUTRA ALTERNATIVA ACEITAR MESMO PORQUE OUVI COMENTARIOS A BOCA PEQUENA QUE ELA E WENIA ESTAVAM SE PEGANDO E MAIS PELO MEDO DE PERDER ELA ACEITEI COM ELA ME BEIJANDO GOSTOSO AFIRMANDO QUE IA PREPARAR TUDO E QUE ME AVISAVA.

NA TARDE DO DIA SEGUINTE MORENA ME LIGOU QUERENDO SABER A HORA QUE CHEGARIA EM CASA PORQUE IA CHAMAR A PESSOA PARA CONVERSAR E QUE ESPERASSE ELA LIGAR PARA CHEGAR AFIRMANDO QUE SÓ LIGARIA SE DESSE TUDO CERTO.

APESAR DE SER BEM MAIS NOVO QUE MORENA, NA ÉPOCA EU ESTAVA COM VINTE E SEIS ANOS, ELA TRINTA E OITO, SABIA QUE ESTAVA MENTINDO E ANSIOSO ESPEREI POR SEU TELEFONEMA TENDO QUE TOMAR UMAS PARA EM ACALMAR, POR VOLTA DAS VINTE HORAS, DEIXEI O CELULAR NO ESCRITORIO PORQUE A TEMPOS DESCONFIO QUE ELA ME RASTREIA E DO CORREDOR OUVI OS GEMIDOS CHOROSOS DELAS COM O TESÃO TOMANDO MINHA ALMA MISTURANDO RAIVA, CIUMES E EXCITAÇÃO  AO VER AS DUAS SE PEGANDO.

PELADÃO NA PORTA ALISANDO O CACETE VI ELAS SE BEIJANDO CHEGANDO A DAR CIUMES O JEITO QUE MORENA BEIJAVA WENIA PORQUE NUNCA ME BEIJOU COM TANTA INTENSIDADE ASSIM, E DE OLHOS ARREGALADOS NA MAIS LINDA VISÃO QUE JÁ TIVE NA VIDA, SENTI O CACETE DAR CABEÇADA NO AR AO VER A BUNDA MAIS PERFEITA DE WENIA ARREBITADA MOSTRANDO O CUZINHO ROSADO APERTADINHO E A BOCETA PERFEITA COM LÁBIOS PEQUENOS COM O GRELO SALIENTE AFLORANDO NO MEIO DELES DANDO PARA VER O PRAZER ESCORRENDO EM SUAS COXAS.

ESTAVA A PONTO DE GOZAR A SECO QUANDO MORENA SORRIU AO ME VER E PEDINDO SILECIO COM O DEDO NOS LÁBIOS DEU PARA LER SUA BOCA ME PEDINDO QUE METESSE LOGO PARECENDO SABER QUE MINHA INTENÇÃO ERA CHUPAR AQUELA BOCETA COMO SE FOSSE AULTIMA COISA A FAZER.

QUANDO ELA JOGOU O PRESERVATIVO PARA MIM, TEVE QUE SEGURAR O ROSTO DE WENIA ENTRE AS MÃOS PARA BEIJAR ELA NÃO DEIXANDO QUE VIRASSE TENDO QUE SEGURAR FIRME ABRAÇANDO ELA NÃO DEIXANDO QUE FUGISSE QUANDO ENCOSTEI O CACETE EM SUA BOCETA MELADA QUE PARECEU SUGAR ELE PARA DENTRO E DEITANDO EM CIMA DELA ENQUANTO ENTRAVA ABAFEI SEUS GEMIDOS DANDO UM BEIJO GOSTOSO EM SUA BOCA COM MORENA ENFIANDO A CABEÇA NO MEIO PARA PARARMOS DE BEIJAR E ME POSICIONANDO MELHOR, SEGUREI SUA CINTURA E MANDEI PICA NAQUELA BOCETA QUE PEGAVA FOGO COM WENIA FALANDO COISAS SEM SENTIDOS PARECENDO ROSNAR DE PRAZER MORDENDO OS LÁBIOS DE MORENE EM BEIJOS ENLOUQUECEDORES.

QUANDO SEGUREI FIRME A CINTURA DA MENINA E ENTREI QUASE COM AS BOLAS EM SUA BOCETA, ELA CHEGOU SE ENCURVAR EM CIMA DE MORENA E ME ENCARANDO COM CARA DE PUTA AVUSOU QUE IA GOZAR NOVAMENTE E NUM ESCANDALO GOSTOSO FALOU QUE MINHA PICA ERA MUITO GOSTOSA, QUE ESTAVA MUITO BOM E QUE ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DELA.

EU CASTIGAVA A BOCETA DE WENIA COM MEU CACETE TOMANDO TODA SUA EXTENSÃO COM A GLANDE PARECENDO TOCAR SEU ÚTERO ENQUANTO LEVAVA VARIOS TAPAS NA CARA COM MORENA  XINGANDO MUITO TENTANDO A TODO CUSTO FUGIR DE NOS FALANDO QUE IA ME MATAR, QUANDO WENIA SEGUROU SUAS PERNAS E METEU A EM SUA BOCETA, TEVE QUE MORDER FORTE A BOCETA DE MORENA QUE GEEMNDO ALTO ESTREBUCHOU NUM ORGASMO FENOMENAL E ENQUANTO SE DEBATIA MANDEI WENIA SAIR DELA, TIREI O PRESERVATIVO E DEITEI EM CIMA METENDO PICA EM SUA BOCETA MELADA DE BABA E PRAZER E ME BEIJANDO FALANDO QUE DEPOIS CONVERSAVA COMIGO, WENIA SAIU AS PRESSAS AFIRMANDO NÃO QUERER CONFUSÃO.

DAVA MEDO O ESCANDALO QUE MORENA FAZIA PRINCIPALMENTE QUANDO LEVANTEI UMA DE SUAS PERNAS COLOCANDO A EM MEU OMBRO INDO MAIS PARA DENTRO DE SUA BOCETA PARECENDO TOCAR NUM LUGAR NUNCA TOCADO ANTES E ME ARRANHANDO, MORDENDO E BEIJANDO ENCHI A BOCETA DE MORENA DE PORRA ALAGANDO MAIS A LAGOA E MCONTINUANDO BOMBANDO SENTI O CACETE FORMIGAR PARECENDO FICAR BEM MAIOR E MAIS INCHADO QUE ANTES E COM AS DUAS PERNAS DELA EM MEU PESCOÇO, FIZ ELA DESFALECER COM UMA NOVA ESPORRADA FENOMENAL EM SUA BOCETA COM A PORRA ESCORRENDO EM SUAS VIRILHAS.

AINDA TREMENDO MORENA ME BEIJOU DEIXANDO ME SENTIR QUASE SUA ESESNCIA NUM BEIJO MARAVILHOSO E MORDENDO MINHA ORELHA COM FORÇA ME MANDOU SAIR DELA FALANDO QUE ESTAVA CURTINDO DEMAIS O MOMENTO AGARDECENDO PELA FODA MARAVILHOSO, POREM QUERIA CONVERSAR COMIGO DEPOIS SOBRE WENIA ME FAZENDO RIR AO FALAR QUE QUERIA SABER A QUANTO TEMPO EU ESTAVA COMENDO ELA.

199 views

Contos relacionados

ANNE, PUTA?

QUERENDO FAZER SURPRESSA PARA ANNE RESOLVI VOLTAR DOIS DIAS ANTES DO PREVISTO TENDO QUE COLOCAR AS FLORES NA AGUA E LIGANDO PARA ELA COMEÇEI A FICAR PREOCUPADO PORQUE NÃO ATENDIA MINHAS LIGAÇÕES,...

LER CONTO

Sodomia incestuosa na Realeza

Sodomia incestuosa na realeza Estava o casal sentado no imenso terraço observando a paisagem do lago rodeado por montanhas. Eles são os jovens monarcas do Principado de Druzkovya. Stanislaw assumiu...

LER CONTO

EX SANTINHA, AGORA PUTA.

QUANDO MEU MARIDO COMEÇOU A ME PRESENTEAR COM LINGERIE, UMA MENOR QUE A OUTRA DE CORES VARIADAS, CINTA LIGAS E ESPARTILHOS ME SENTI MAIS SEXY E ISSO DEU UM UP EM NOSSO RELACIONAMENTO PORQUE FIQUEI...

LER CONTO

Sou uma esposa putinha (final)

  Sou uma esposa putinha (final) Eu assustei na hora. Dei uma risada engasgada e retruquei com um “O que?”. E, apesar do tesão e não estar preparada eu disse: - Cara não estou...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos