Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » Minha esposa me traiu, e eu adorei.

Minha esposa me traiu, e eu adorei.

Publicado em 21/10/2023 por Rodrigo Ribeiro

Contos eroticos Minha esposa me traiu, e eu adorei , em áudio

Minha esposa me traiu, e eu adorei.

Minha esposa me traiu, e eu adorei.

Vamos colocar eu como Rodrigo, e ela como Joana (nomes fictícios). Na época, eu tinha 23 anos e ela 20. Minha esposa sempre foi bem farta, peitos grandes, coxas grossas, bunda bem empinada, sempre foi um pouco mais “gordinha”, o que eu adoro e sabia que ela chamava atenção, rostinho meigo, com o jeito safado.
A traição dela aconteceu em um sábado, eu estava viajando a trabalho, e meu carro havia dado problemas e não conseguir retornar no dia previsto… Então, havia um conhecido nosso que tinha se separado recentemente, e as vezes conversamos, nesse dia, esse amigo foi até o nosso apartamento, e eles conversaram e transaram no sofá.
Eu não desconfiei, e nem iria desconfiar, mas na segunda feira, durante a tarde estávamos deitados na cama e ela resolveu me contar o que tinha acontecido. Nós já tínhamos conversado sobre sair com casais e outras pessoas, mas nunca colocamos em prática, mas tínhamos muita vontade.
Na hora discutimos, fiquei bastante chateado e sem saber o que fazer, passei a noite fora, e voltamos a conversar na outra tarde.

Conversamos, se acertamos e a perdoei.

Mas aí, veio a vontade de saber como foi, os detalhes, e ai, não aguentei e pedi pra ela me contar… ela já sabia desse meu lado safado e pervertido também, assim como eu sabia do lado dela.
Deitamos na cama, pelados e ela começou a me beijar e passar a mão e foi no meu ouvido e falou: Quer saber como eu dei bem gostoso meu corninho? E eu disse que sim… Então ela começou…

Ele chegou, e a gente começou a conversar no sofá, e conversa vai, conversa vem… entramos no assunto de sexo e tal… e aí em um momento ele veio e me beijou e começamos a nos pegar no sofá… ele começou a me passar a mão, e eu já estava com tesão, comecei a passar a mão no pau dele por cima da calça, ai ele veio e me deitou no sofá e começou a tirar meu pijama, chupou meus peitos e desceu pra minha bucetinha e começou a chupar… Chupou até eu ficar molhada, então não aguentei e tirei a calça dele e comecei a chupar e masturbar o pau dele… o pau dele era meio grande, grosso, e tava pulsando enquanto eu mamava ele… mamei até ele não aguentar mais, e ai ele colocou a camisinha e eu comecei a sentar e rebolar no pau dele, e ele me fodia e apertava minha bunda enquanto eu sentava… Depois, ele me colocou de 4 e começou a me foder com força e me deu uns tapas na bunda… eu já tava toda gozada, e ele disse que iria gozar… deu mais umas 3 estocadas na minha buceta, tirou a camisinha e gozou na minha bunda e nas minhas costas… depois veio e me deu o pau dele pra mim chupar…

Quando ela falou que mamou ele depois que ele gozou, eu não aguentei e me gozei na minha barriga, ela veio e lambeu minha barriga e depois me beijou toda gozada falando que queria que eu sentisse o gosto do pau dele na buceta dela…

Nos beijamos e tomamos um banho juntos, depois disso, começamos com essa fantasia, e hoje, adoro ver a minha esposa ser fodida por outros caras na minha frente…

Quem quiser conversar sobre, meu e-mail é: [email protected]

1944 views

Contos relacionados

A coleção de buttplugs de Vanda

Vanda e o marido Jorge estão prestes a entrar na fila que dá para os camarotes do teatro onde vão assistir a uma peça. Ela nunca diria ao marido que trocaria a peça teatral por um jantar a dois...

LER CONTO

Dei para o chefe do meu marido

Contos eroticos  Dei para o chefe do meu marido , em áudio . Descobri este site e leio sempre contos eróticos daqui. Como tenho uma experiência inusitada em minha vida, tomei coragem para...

LER CONTO

Levei um amigo do trabalho pra fuder a minha esposinha

Olá me chamo Rodrigo sou casado tenho 30 anos e minha esposa Patrícia 29, Patrícia é vem safadinha certa noite depois de uma foda El me revelou que uma das melhores transas da vida dela foi quando...

LER CONTO

Não acreritei que aquela grossura entrou nela.

Olá, eu sou o John, 45 anos e casado com Regina ha 12 anos. Regina é uma quarentona (42 pra ser exato) em última forma e muito sensual. Moramos em uma cidade fria do interior, cidadela onde...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?

Parceiros Do Site

© 2023 - Club dos contos eroticos
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

 Detectámos que está a utilizar extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desactivando estes bloqueadores de anúncios.