Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » Minha cunhada acordou no meio da toda e agora?

Minha cunhada acordou no meio da toda e agora?

Publicado em 10/06/2021 por Paulo

Minha cunhada acordou no meio da toda e agora?

Minha esposa estava na maternidade devido ao nascimento do nosso filho, e minha cunhada veio dar uma força  aqui em casa.

Uma putinha carnuda, com uma bunda deliciosa. Na véspera do retorno da minha esposa, nao resisti. Minha Cunhada estava dormindo na sala, por voltas das 1hr da madruga, levantei pra ir na cozinha e vi aquele rabo empinando, fui de leve e chamei ela pra ver se acordava, vi que ela não  respondeu, dai toquei de leve na bunda dela e novamente sem reação  dela.

Tomei coragem e afastei de leve a perna dela e acariciei por cima do shortinho dela aquela buceta maravilhosa.

Nossa… quase gozei ali mesmo. Tremia muito pois nunca esperava essa chance, esperei um pouco e mais uma vez fui acariciar aquela xota inchada, afastei de leve o shortinho dela e a calcinha, e nossa mais uma vez, meu pau quase explodiu, que BUCETA  linda, carnuda, lábios  na medida, sem palavras eu fiquei.

porno telegram

Coloquei o dedo de leve e fiquei atento pra ver se ela acordava, e como ela parecia uma pedra dormindo, rsrsrsrs, coloquei o dedo de leve e notei que ela estava um pouco melada.

Lembrei de algo que minha esposa tinha contado, mas agora não  vem ao caso.

Coloquei o dedo mais fundo dai ela deu uma leve mexida, então  tirei rápido , respirei, aguardei e fui de novo.

Agora que vi que ela tinha um sono pesado, resolvi encostar meu pau na buceta dela, esfreguei algumas vezes e não  resisti, abri a a buceta dela um pouco e dei umas lambidas e mais uma vez quase tive um orgasmo de tanto tesão.

Me segurei outra vez, e pensei, agora eu quero sentir essa buceta no meu pau. Dei mais uma afastada de leve na perna dela, fiz o maximo pra não  fazer peso sobre ela e coloquei devagar, confesso que foi uma sensação  incrivel, minha esposa que me perdoe mas a buceta da irma dela não  tem comparação  meu pau deslizou gostoso pra dentro dela.

Fiquei socando devagar pra nao acordar ela, quando vi que iria gozar, tirei e corri pro banheiro, e nossa que gozada do caralho, tive que me segurar pra não  gritar kkkk.

Tomei um banho e voltei pro quarto, e ai que quase tive um choque, em pe na porta do meu quarto, minha cunhada me olhando sério , dai já  pensei, fudeu!

Ela simplesmente senta na ponta da cama e como a maior cara deu pau me pergunta “Quer dizer que é  so você  que pode gozar? Você  achou que estava dopada e não  senti voce me comendo seu filho da puta?” Rapaz, eu gelei e quando eu ja ia começar a me justificar ela manda essa: ” Agora voce escolhe, ou a gente fode de verdade agora ou eu acabo com você  contando tudo pra Bruna( minha esposa).

Confesso que fiquei meio sem reação  na hora, respirei fundo e falei, ok, mas isso morre aqui.

Ela respondeu que sim, dai já  viu né.  Ela já  foi baixando o short e dizendo: “Agora me chupa com vontade” nem pensei muito já  cai de boca naquela buceta linda, nossa ela tava com tanto tesão  que gozou na minha boca desenfreadamente.

Do nada ela vira e manda chupar o cu dela pois agora ela queria dar o cuzinho, fui igual criança  no pote de doce, chupei, enfiei o dedo ate que vi que ela ja tava pronta pra levar pau, soquei gostoso naquela bunda e Nossa que rabo gostoso, fudemos de tudo quando era posição  até  que falei que queria gozar naquele rabo gostoso, ela só  balança  a cabeça  e diz’ Joga tudo dentro de mim meu safado” ahhhh, que gozada incrível , enquanto eu enchia o cu dela de leite , ela gozava outra vez na siririca.

Quando acabamos, fiquei que com peso na consciência, mas gracas a isso, ate hoje em dia, marcamos em algum motel de vez em quando pra matar a saudade.

4502 views

Contos relacionados

casada frustada e tesuda

casada, frustada e tesuda Olá, sou Marcos e o relato é de meados de 1994, Copa do Estados Unidos. Fui contratado para gerenciar o comercial de uma fabrica de polipropileno em...

LER CONTO

Compulsão por ser sodomizada novamente

As amigas de Leilane estavam eufóricas e excitadas vendo os toyboys dançando por entre elas em suas minúsculas sungas. Se celebrava a despedida de solteira de Leilane ali na boite da Juju, um...

LER CONTO

MEG, MINHA VADIA PREFERIDA.

CANSADO DA CHUPADINHAS RÁPIDAS QUE DAVA NOS SEIOS DE MEG E TER QUE CONVENCER ELA PARA DEIXAR VEZ OU OUTRA ALISAR SUA BOCETINHA POR CIMA DA ROUPA, COM ELA AFIRMANDO QUE SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO,...

LER CONTO

A Patrona dos Cornos

Sem falar de meus olhos esverdeados, chamo atenção de muitos homens, e modéstia parte sou do tipo MMG (mulher madura gostosona) pois de uma coisa nunca desleixei, meu corpo. Afinal de contas não...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos