Minha colega de faculdade me mamou
Eu conto como foi o dia em que minha colega de faculdade me mamou bem gostoso dentro de uma sala vazia.
Nós cursamos enfermagem, e um dia nós chegamos super atrasados, e o professor reclamou porque nós estávamos sem o jaleco, tivemos que sair da sala e ir vestir ele em outro local.
Encontramos uma sala vazia e fomos nos trocar, minha colega tirou a blusa e ficou só de sutiã, eu não me aguentei, ela é muito gostosa, tem peitos enormes, coxas grossas, cabelo liso, que tortura e aí acabei chegando nela.
Fui encostando e ela deixando e deixando até que a encostei contra parede e dei um beijo de língua que foi ficando quente e nos esfregando um no outro e nos beijando alucinadamente.
Ela botou meu pau para fora da calça e ficou batendo punheta nela enquanto nos beijávamos até que fiquei muito excitado e fui tirar a calça dela.
Estava tudo muito bom até que ela disse que estava menstruada e não podíamos transar naquele dia, quase que eu brochei mas ela disse que iria me satisfazer sem a penetração, perguntei como e ela me mostrou como.
A safada mando deitar no chão e veio para cima de mim, e começou lambendo meu pau, foi descendo com a língua e lambeu meus ovos, foi maravilhoso.
Depois ela partiu para o boquete animalesco, mamou bem gostoso chupando e batendo punheta ao mesmo tempo deixando meu pau todo babado, e até garganta profunda ela fez, foi o melhor boquete que eu recebi na vida.
Ela me chupou por um bom tempo, e deixou eu gozar na boca dela, engoliu tudo e continuou chupando mais um pouco, e deixou meu pau limpinho e seco sem uma gota de porra mas que loucura.
Nos vestimos rapidinho e fomos correndo para a sala de aula, o professor ficou muito puto com a nossa demora mas nos deixou entrar e assistir a aula.
Contos relacionados
Meia bomba, com gordinha gostosa
Meia bomba, com gordinha gostosaNós ultimos dois anos sai com varias mulheres que usam aplicativos de relacionamento "vocês ja sabem quais sao", algumas consegui transar no primeiro ...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Não acredito que essa enfermeira fazia isso
Eu ja comi uma enfermeira no hospital essa enfermeira ficava mexendo no meu pau todas as noites.Ela me dava um diesepam pra dormir dai um dia não tomei daí a noite ela fazia como em todas as...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
DO AVERSO
ERA UMA SEGUNDA FEIRA E CHOVIA MUITO, MARCAMOS DE NOS ENCONTRA E ELE FOI ME BUSCAR EM CASA, EU USAVA UMA LINGERIE BRANCA E LOGO QUE ENTREI NO CARRO ELE JA ME DEU UM BEIJO GOSTOSO, QUENTE QUE ME...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
A vendedora da Oi
Escute o conto erótico A vendedora da Oi em áudio!Mais um conto real pra vocêsDia de folga, fazendo o almoço. Estava sozinho em casa.O interfone tocou. Atendi.- Bom dia, me chamo...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized