Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Gays » Meu tio tirou minha virgidade…

Meu tio tirou minha virgidade…

Publicado em 20/09/2021 por Gil

Sempre fui meio bobo, nerd, só me interessava por video games e jogos, gordinho e branco como papel, não via nem a luz do sol, meninas nunca estiveram no meu rol de interesses, mesmo eu ja tendo 16 anos.

Certo dia estava calor e eu jogando só de cueca, qnd meu tio chegou todo descolado com uma lata de cerveja na mão e me disse que meus peitinhos eram bonitos como de uma ninfeta e saiu rindo, fiquei sem graça e mentalmente mandei ele tomar no cu.

Não demorou muito e ele voltou com uma lata de cerveja para me oferecer, disse que eu ja estava na idade de aprender a beber, é claro que recusei, ate pq ele estava me atrapalhando a jogar, mas ele insistiu por uns 5 minutos e aceitei para ele sair logo, queria voltar a jogar.

Qnd abri a lata ele mandou eu dar um gole grande para matar logo a sede, o que fiz, e fiquei ali bebendo aquela lata bem rápido para ele sair logo, mas ele trouxe outra e mais outra, ja na terceira comecei a ficar alegre e fiquei com vontade de mijar, então me levantei e ao passar para ir ao banheiro ele deu um tapa na minha bunda sem falar nada, claro que já achei estranho.

Qnd voltei do banheiro ele colocou a mão no meu pau por cima da cueca, o que me deu tesao e comecei a ficar duro, o safado tirou e me mamou, nunca tinha tido essa sensação gostosa, gozem muito rápido na boca dele, nem pensei em nada, se era familia, se era gay, so gozei e pronto.

O pior vem agora, ele engoliu minha porra e disse que era a vez dele, então fiquei com nojo, mas ele não queria ser chupado, disse que queria meu cu de ninfeta gordinha.

Relutei mas qnd ele meteu a lingua no meu rabinho eu relaxei, aguentei aquela pica rosa, ainda bem que era pequena, me socou dizendo que eu era a namoradinha dele, doeu muito mas tb foi gostoso.

Depois disso nunca mais aconteceu, comecei a me interessar por meninas, faço pose de comedor machao mas as vezes preciso dar o rabo, então saio com travesti que fazem programa, na vdd gosto mais de pica do que buceta, prefiro gozar punhetando com a pica enterrada no cu, acho que sou gay mas nunca assumirei, tenho muitos conflitos, será que o episodio do meu tio foi determinante para eu ser assim?

3290 views

Contos relacionados

Meus amigos me foderam

Meus amigos me foderam Ola, meu nome é PedroMeus amigos me foderam, tenho 15 anos, sou alto, magro, tenho um pau de 17 centimetros, cu rosinha e arrombadinho (eu gostava de dar o cu pro meu primo e...

LER CONTO

Pai da colega de trabalho, metemos gostoso

O pai de uma amiga do trabalho, 58 anos, moreno claro, corpo malhado, cabelos grisalhos me convidou pra jogar futebol, fomos ao club, jogamos e antes de terminar fomos tomar banho, tiramos nossa roupa...

LER CONTO

Matando a minha curiosidade na pica do vigilante da fabrica de moda intima da Região Serrana do RJ

contos eroticos   Matando a minha curiosidade na pica do vigilante da fabrica de moda intima da Região Serrana do RJ Nos bares e pontos de encontros gay da minha cidade, por ser um loucal...

LER CONTO

Como é gostoso cagar na tora do Carlos, meu cu está arregaçado

Minha mulher marcou com a esposa do Carlos para irem a salão e shopping, ela estava tentando trazer ela para nossas transas, como o Carlos ficou receoso de tentar, minha puta falou que conseguiria,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos