Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club Dos Contos Eroticos » Contos zoofilia » MAMÃE E SEU CACHORRO.

MAMÃE E SEU CACHORRO.

Publicado em Outubro 9, 2023 por digopyro

NUMA NOITE AO PASSAR PELO QUARTO DE MINHA MÃE, QUASE BATI NA PORTA PARA VE SE FAZIA MENOS ESCANDALO E NO BANHO CHEGUEI ME ARREPIAR AO LEMBRAR QUE RA PLANTÃO DE MEU PAI QUE ME CUMPRIMENTOU AO PASSAR POR MIM QUANDO ESTAVA SAINDO E ME ARRUMANDO RAPIDO COLOCANDO CALCINHA E ROUPÃO FUI ESPIAR PARA SABER COM QUEM MAME ESTAVA METENDO GAIA EM MEU PAI, FICANDO ESTARRECIDA AO VER ELA DE JOELHOS NO CHÃO DEBRUÇADA NO SOFÁ COM LÉO, SEU CACHORRO ESBAFORIDO CHEGANDO A MELAR AS COSTAS DELA DE BABA COM ELA SEGURANDO AS PATAS DA FRENTE DELE PROXIMO A SUA CABEÇA APOIADAS NO SOFÁ COM ELA GEMENDO VEZ OU OUTRA QUANDO ELE TENTAVA SAIR DELA OU REVIRAVA OS OLHOS GEMENDO ENTRE OS DENTES DANDO PARA VER QUE ESTAVA GOZANDO MUITO.

ESTAVA QUASE ME MIJANDO DE TANTO TESÃO NUM MISTO DE NOJO COM O CORPO FURMIGANDO QUANDO DESPERTEI COM ELA SOLTANDO UM LONGO GEMIDO QUANDO A PICA DO CACHORRO ESCORREGOU DE SUA BOCETA CHEGANDO A MELAR O TAPETE E AS PERNAS DELA COM ELA PARECENDO ESTAR TENDO CHILIQUE QUANDO ELE LAMBIA, DO GRELO AO SEU CU COM AQUELA LINGUONA RECOLEHNDO O PRAZER DELES EM SUA BOCETA DANDO MAIS UM ORGASMO EM MAMÃE QUE CAIU AO CHÃO FAZENDO O CACHORRO DEITAR PARA LAMBER SEU PROPRIO CACETE ME DANDO UM FRIO NA ESPINHA POR NÃO ACREIDTAR QUE TUDO AQUILO ESTEVE DENTRO DE MINHA MÃE.

HORAS DEPOIS ELA ME PEGOU SENTADA NA MESA DA COZINHA ME DESPERTANDO PORQUE NÃO CONSEGUIA PARAR DE PENSAR NO QUE VI FICANDO DE CALCINHA MELADA ENQUANTO PENSAVA EM LIGAR PARA GU CONVIDANDO O PARA VIR ME COMER PORQUE PRECISAVA DE PICA.

CONVERSAVA COM MINHA MÃO ADMIRANDO SEU CORPO LINDO E PERFEITO POR ESTAR SÓ DE TOP E CALCINHA NÃO VENDO UMA MARQUINHA NELE E PENSANDO QUE ELA PODIA TER O HOMEM QUE QUISESSE MAS PREFERIA O CACHORRO, DEIXEI A CANECA DE CAFÉ CAINDO ME ASSUATANDO E ASSUTANDO MAMÃE QUANDO LÉOCHEGOU POR BAIXO DA MESA E METEU A LÍNGUA EM MINHA BOCETA E MESMO PPOR CIMA DA CALCINHA, DEU PARA SENTIR SUA QUENTURA E ASPEREZA COM MAMÃE TENDO QUE ME SEGURAR PARA NÃO CHUTAR MAIS ELE ME ABRAÇANDO MANDANDO ME FICAR CALMA, CALOU MEUS XINGOS NUM BEIJO, A PRINCIPIO CALMO E CAUTELOSO, POREM QUANDO LARGOU NOSSAS BOCAS ME ENCAROU OLHANDO FUNDO EM MEUS OLHOS E COMO QUE SAINDO DE MIM, FIQUEI NA PONTA DOS PÉS PARA ALACANSAR NOVAMENTE SUA BOCA COM ELA CORRESPONDENDO AVIDAMENTE MEU BEIJO ME FAZENDO ESTREMECER PORQUE AQUILO ESTAVA UMA DELICIA DE GOSTOSO, COMENTANDO ALGO SOBRE MINHA BOCETA MELADA AO PASSAR A MÃO NELA SEM LARGAR NOSSAS BOCAS E ME ABRAÇANDO DE LADO FAZENDO ARQUEAR O CORPO PARA TRÁS ME SEGURANDO EM SEUS BRAÇOS, INTENSIFICOU O BEIJO E DANDO TAPINHAS EM MINHA BOCETA, CHAMOU A ATENÇÃO DE LÉO PARA ELA ME FAZENDOESTREMECER , COM ELA TENDO QUE AUMENTAR A VOLUPIA DO BEIJO QUANDO LÉO PASSAVA A LÍNGUA DE MEU CU ATÉ MINHA BARRIGA ME FAZENDO ESTREMECER EM ORGASMOS ENIGMATICOS COM MINHA ALMA PARECENDO SAIR DE MIM QUANDO CHUPOU MEUS SEIOS SEGURANDO UMA DE MINHAS PERNAS NO AR ME DEIXANDO BEM ABERTA ENQUANTO A LÍNGUA DE LÉO ENTRAVA CADA VEZ MAIS EM MINHA BOCETA ENTERRANDO A CALCINHA JUNTO, POREM QUANDO MAMÃE PUXOU ELA DE LADO E SENTI A LÍNGAU DE LÉO INDO FUNDO PARECENDO TER TOCADO MEU ÚTERO, APROVEITEI UM ORGASMO INTESNO CHEGANDO A CAIR E AINDA CONCIENTE SAI DE MAMÃE FALANDO QUE NÃO COM ELA ME DEIXANDO CHEGAR NA SALA PARA CORRER ATRÁS DE MIM ME ABRAÇANDO POR TRÁS E DEITANDO A CABEÇA EM MEU OMBRO FALOU EM MEU OUVIDO QUE NÃO SABIA O QUE ESTAVA PERDENDO E ME BEIJANDO TERNAMENTE ME MOSTROU O CACETE AVERMELHADO DE LÉO TODO BABADO E INTENSIFICANDO O BEIJO ENQUANTO ENFIAVA A MÃO EM MINHA CALCINHA PARA ALISAR MINHA BOCETA MELADA E COM A OUTRA REVESSAVA OS APERTÕES EM MEUS SEIOS, FALOU QUE ERA UM PECADO DEIXAR ELE ASSIM E SEM CONSEGUI PENSAR MAIS EM NADA, SÓ MENTALIZANDO QUE ELE NÃO IA INTRODUZIR TUDO AQUILO EM MIM, NÃO OFERECI RESISTENCIA QUANDO MAMÃE SENTOU ME FAZENDO DEBRUÇAR EM SEU COLO, NEM PRECISANDO MANDAR LÉO MONTAR EM MIM COM SEU CACETE MELANDO MINHAS COSTAS, PERNAS E BUNDAS COM ESTOCADAS VIGOROSAS ME DEIXANDO DOIDA QUANDO ACERTAVA A ENTRADA DA BOCETA FAZENDO A CALCINHA ENTRAR MAIS EM MIM.

DELIRAVA E JÁ QUASE ENTREGUE AO PRAZER ME CONVENCI QUE AQUILO ESTAVA BOM DEMAIS, QUE OS VARIOS ORGASMOS QUE ESTAVA TENDO, COM UM PARECENDO EMPURRAR O OUTRO, NÃO ERA NADA COMPARADO COM O QUE ESTAVA POR VIR PORQUE MEU TESÃO PARECIA ACUMULAR DENTRO DE MIM ME DANDO SENSAÇÕES MARAVILHOSAS ME FAZENDO FAZER XIXI NA CALCINHA, POREM ME MANTINHA FIRME QUERENDO QUE FOSSE UAM COISA NATURAL.

MAMÃE SE DELICIAVA ME BEIJANDO LOUCAMENTE ME DANDO OS SEIOS PARA MAMAR, MAMANDO OS MEUS VEZ OU OUTRA, QUANDO DELIRAVA EM ORGASMOS ITERMINÁVEIS, DEIXAVA ELA PUTA DA VIDA PORQUE PUXAVA A CALCINHA ARRUMANDO A NO LUGAR E NUMA DESSAS ELA FICOU MEIO ENROLADA E COM CERTEZA QUE DEVIA ARRUMAR ELA PARA COBRIR MINHA BOCETA, QUANDO CRIEI CORAGEM PARA FAZER ISSO, ESTREMECI COM MAMÃE RINDO TENDO QUE BEIJAR MINHA BOCA PARA ABABAF O ESCANDALO QUE FIZ QUANDO O CACETE DE LÉO ESCORREGOU PELA LATERAL DA CALCINHA INDO FUNDO EMMINHA BOCETA ME DANDO ONDAS DE PRAZER INENARRAVÉIS E MESMO COM O CORPO SACUDINDO EM ESPAMOS DE PRAZER, QUANDO TENTEI LEVANTAR, ELE ME SEGUROU COM AS PATAS EM MINHA CINTURA ME FAZENDO CAIR NOVAMENTE ENQUANTO INTENSIFICAVA AS METIDAS ME FAZENDO GRITAR ENQUANTO MIJAVA EM SEU CACETE COM AURINA REPRESANDO DENTRO DE MINHA BOCETA PORQUE O NÓ ENTROU CRESCENDO ASSUSTADOURAMENTE PARECDNO QUERER ME RASGAR E ENQUANTO MAMÃE ME CONSOLAVA PEDINDO CALMA ME MANDANDO CURTIR O MOMENTO, CHORAVA MUITO DANDO PARA VER PAVOR EM MEUS OLHOS COM ELA SEGURANDO ELE IMOVEL DENTRO DE MIM PORQUE TODA VEZ QUE TENTAVA SAIR, PARECIA QUE IA MERASGAR AO MEIO.

MAMÃE CANTAROLAVA PARA MIM FAZENDO CARINHO EMM MINHA CABEÇA ME DEIXANDO VER SUA CALCINHA MOLHADA DANDO PARA VER O ROSADO DE SUA BOCETA ESTAMPADA NELA, QUANDO ESTREMECI NUM ORGASMO GOSTOSO GEMENDO DESESPERADAMENTE FALANDO PARA MAMÃE QUE IA, QUANDO SENTI OS JATOS DE PORRA BATENDO EM MEU ÚTERO ME DANDO UM PARZER QUE JAMAIS SONHEI SENTIR GEMI ALTO COM MAMÃE MARAVILHADA OLHANDO EM MEUS OLHOS COM MINHA TESTA APOIADA NA DELA E PARECENDO SABER DO TEMPO, ME MANDAVA GOZAR O QUE ACABAVA ACONTECENDO QUANDO FALAVA PORQUE OS JATOS DE PORRA DENTRO DE MIM VINHAM VEZ OU OUTRA E ESTREMECENDO COM CALAFRISO PERCORRENDO MEU CORPO, QUANDO MAMÃE ALISOU MINHA BUNDA FAZENDO ME ARREPIAR, OUVIMOS UM PLOFT COM O CACETE ENORME DO CACHORRO ESCAPANDO DE MINHA BOCETA ME FAZENDO FECHAR AS PERNAS NÃO DEIXANDO QUE ELE LAMBESSE PORQUE ESTAVA SUPER SENSIVEL E ME AJUDANDO IR PARA O BANHEIRO, FIQUEI BESTA COM A QUANTIDADE DE PORRA QUE ESPELIU DE MINHA BOCETA JUNTO COM MEU MIJO E TOMANDO UM BANHO GOSTOSO ENFIANDO AMANGUEIRINHA DO CHUVEIRO NA BOCETA COMO MANDOU MAMÃE, QUANDO SAI ELA ME ENTREGOU UM COMPRIMIDO E ME SECANDO ME LEVOU PARA A CAMA FALANDO QUE MERECIA DESCANSAR E OLHANDO PARA LÉO FALOU PARA SE SE PREPARAR PORQUE AGORA TINHA DUAS CADELAS NO CIO PARA ELE DAR CONTA E RINDO APAGUEI DORMINDO COMO PEDRA.

ESTOU MUITO RESISTENTE EM ME ENTREGAR NOVAMENTE PARA LÉO, PORQUE TENHO QUE CONTER A ENORME VONTADE DE DEIXAR ELE LAMBER MINHA BOCA E CHUPAR SEU CACETE ATÉ ELE GOZAR EM MINHA BOCA, COM MAMÃE SEMPRE ME ALERTANDO A TOMAR CUIDADO COM OS SENTIMENTOS, LEMBRANDO SEMPRE QUE ELA É SOMENTE UM ANIMAL E QUE ME MANTESSE CALMA PORQUE ELE VAI ME PEGAR NOVAMENTE E ISSO NÃO TEREI COMO EVITAR.

CONFESSO QUE MESMO TENEBROSA ESPERO EXCITADAMENTE QUE ISSO ACONTEÇA LOGO MESMO PORQUE MAMÃE NÃO ME DÁ SOSSEGO NÃO PERDENDO OPORTUNIDADE DE ME BEIJAR A BOCA COM BEIJOS APAIXONANTES MESMO COM PAPAI EM CASA ME MATANDO DE DESEJO AO FALAR QUE VAI ACABAR LAMBENDO MINHA BOCETA. PROMETO QUE QUANDO ISSO ACONTECER, ESCREVEREI NOVAMENTE CONTANDO COMO FOI.

BEIJOS MARI.

6436 views

Contos relacionados

O cavalo montando na Ingride

“Minha nossa senhora, o quê eu fiz!? Eu estou louca! Com certeza! Chupando o pau dum cavalo! Me valha, meu deus! O que está acontecendo comigo? Eu preciso de ajuda... de ajuda de um psiquiatra....

LER CONTO

VIREI VADIA NA PICA DO CACHORRO.

Contos Erótico VIREI VADIA NA PICA DO CACHORRO. 2024 MINHA ´DESGRAÇA´ COMECOU QUANDO NAQUELA TARDE DEPOIS DO ENSINAMENTO RELIGIOSO, TIVEMOS QUE AMPARAR NOSSA AMIGA QUE DESOLADA NOS CONTOU EM...

LER CONTO

O doguinho da minha sogra

O doguinho da minha sogra Tudo bem com voces? O que vou contar aqui aconteceu real. Vou me apresentar como Gabriel (nome ficticio, tenho 25 anos tenho 1,75 de altura e atualmente eu peso 111 kilos...

LER CONTO

MARLI V/S BUCK

Oitenta e sete centímetros  de altura pesando quase  cem quilos, Buck um cão da raça dos Mastiff, era   um belo exemplar. Com seus  pelos negros reluzente, uma cabeça enorme, e uma tremenda...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?
© 2024 - Club Dos Contos Eroticos