Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Loucura de suruba

Publicado em Julho 14, 2023 por digopyro

Que loucura inimaginável!

Bom, já sabia que a noite prometia, pois duas amigas minhas lindas e loiras me ligaram do nada perguntando o que estava fazendo. Nem pensei muito e já as convidei para virem tomar uns drinks em casa e escutar um som. Claro, sabendo o quanto são animadas e aceleradas…

Preparei tudo, com algumas variedades de destilados, frutas, tônicas etc. uma boa arrumada na casa , som tocando e já com a imaginação fértil fluindo a mil…

Estou falando de Martinha e Silvinha, as duas super parecidas em todos os sentidos. Loiras , bronzeadas, super saradas é bem safadinhas. Já sabia que seria mega divertida a noite.
Eis que ao recebê-las na porta , saltam do Uber aqueles dois monumentos, de vestidinhos leves e salto e para minha surpresa, uma morena simplesmente maravilhosa, de cabelos longos, olhos verdes e um corpo sensacional.

Dai Silvinha me pergunta se teria problemas ela estar com a gente, desde que era uma nova amiga que tinha conhecido no barzinho que estavam.

Pronto, entramos em casa e já começamos a beber uns drinks, a música já mais alta e a amiga bem na dela. As meninas disseram que ela era assim mesmo, até por ser novinha.
O clima foi esquentando e já dançava com as loiras juntas, nos apertávamos e elas super me provocando.

Beijos para todos os lados e muitos amassos até que fomos para o quarto pois a libido já estava a mil.
Deixamos a morena na sala que ficou vendo seu celular é um pouco deslocada , ainda…

Comecamos uma suruba deliciosa, uma chupando a outra, as duas me chupando em um clima pra lá de quente. Foi quando tive a atitude de ir a sala ver como estava a menina. Incrível quando a vi de olhos fechados e apertando firme sua xoxotinha…

Se meu pau já estava duro, nessa hora ele quase explodiu!!!
Então falei pra ela : Ei, porque vc não entra no quarto e senta na cadeira para nos observar? Já fez isso antes?

Ela meio sem jeito topou … Sentou-se, cruzou as pernas e com seu drink na mão ficou a nos observar.
Qundo olhávamos pra ela , sempre víamos ou tocando os seios, ou apertando as coxas , mordendo os lábios, enfim, estava louca de tesao… Daí que em um repente ela não se segura mais , levanta , suspende o vestido ficando só de calcinha e salto. Exibindo um bronzeado lindo . Nem pediu licença, se abaixou por baixo de mim e tomou meu pau das meninas rrssss Colocando na boca com uma vontade incrível. Eis que Martinha já foi por trás dela e começou a chupar aquele rabo maravilhoso enquanto Silvinha mordiscava aqueles seios médios com os biquinhos super duros. Foi a cena mais linda do mundo quando essa menina começou a gemer e gritando em um gozo como a muito não via.

Ela então disse: Meninas, me desculpem mas preciso cavalgar nesse homem!

Eu fui a loucura quando ela me jogou na cama e virou aquele rabo pra trás e se apoiando na cadeira começou a descer devagarinho, deixando só a cabecinha na portinha daquela bocetinha toda encharcada. Mexia para um lado e para o outro me provocando e ao mesmo tempo delirando. Quando me olhou com a carinha mais safada do mundo e sentou de uma só vez! Eu me segurei muito para não explodir ali. Precisava comer essa menina de jeito!!! E assim foi, ela rebolando de uma forma frenética uivando alto até gozamos juntos maravilhosamente!!!

Era o paraíso? Eu já nem sabia mais o que era!!! Daí por diante já dá para imaginarem né? Loucura, loucura e loucura por toda noite…

898 views

Contos relacionados

Sodomia das Altezas

A ninfeta faz um esforço tremendo pra que o enorme viking às suas costas tombe para que ela o domino com o ypon. Mas algo está incomodando a bela jovem. Ela sente o grosso pênis dele ir se...

LER CONTO

Amiguinhos da escola

Bom dia, então hj vou contar uma história que rolou comigo no ensino médio na escola, tive uma adolescência bem agita, sexualmente falando, aprontava muito, meu marido adora escutar minhas...

LER CONTO

Fui forçada a fuder com meus jardineiros

Fui forçada a fuder com meus jardineiros Meu nome é cerejinha , sou morena clara, olhos castanhos, 1.65m e peso 56 kg bem distribuídos pelo corpo. Seios volumosos de bicos rosados e pontiagudos....

LER CONTO

Ai a tora do Carlos….. não me segurei….aconteceu……caguei na tora do Carlos…..a puta da minha mulher adorou……

Depois que o Carlos arrombou meu cu, passei uns dias sem sentar direito, mas na verdade não esquecia o prazer de levar aquela rola no cu, odo dia ele queria e eu negava, fazendo charme, dizia que só...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?
© 2024 - Club Dos Contos Eroticos