Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Oral » Mamei no pau de um homem negro dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho .

Mamei no pau de um homem negro dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho .

Publicado em 11/02/2023 por Laura Gomes Braga

Estavamos na  véspera do Natal a loja de roupas e variedades que eu trabalho estava super movimentada com as compras natalinas , até porque essa loja é especializada em presentes e era véspera do Natal muitas pessoas circulando pela loja , nisto um homem negro desconhecido aparentando entre uns quarenta e cinco anos ou cinquenta anos se aproximou de mim e falou ” moça quero dar uma olhada em umas bermudas pois pretendo comprar uma “. Eu prontamente o levei até a seção das bermudas para ele olhar e escolher , ele olhou  escolheu duas e falou comigo queria ver como elas ficariam em seu corpo, levei ele até um provador de roupas , porém aquele provador fica mais aos fundos da loja os outros que ficam mais no centro da loja estavam todos ocupados por causa do intenso movimento o homem negro entrou prá dentro daquele provador falei com ele que poderia experimentar as bermudas tranquilamente, ele me agradeceu dizendo que eu sou uma moça além de bonita muito educada sorri e falei daqui a pouco eu volto.

Mamei no pau de um homem negro dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho .

Mamei no pau de um homem negro dentro do provador de roupas da loja que eu trabalho .

Passado o tempo suficiente voltei e bati na porta do provador de roupas ele abriu e antes de eu falar alguma coisa com ele eu vi o pau daquele homem estranho um pau grande acho que ele estava batendo uma punheta sem concluí_la ,fiz uma cara de espanto com o inesperado.

O homem muito pervertido com a maior “cara de pau” e com a maior tranquilidade me pediu para eu pegar no pau dele poderia ser um pouquinho , só uma rapidinha , gente minha vontade naquele momento foi de chamar a proprietária da loja para denunciá_lo a polícia , porém me mantive calma e evitei um escândalo e eu fiquei querendo pegar no pau dele , olhei para um lado da loja , olhei para o outro lado da loja todos envolvidos na intensa movimentação da loja e ninguém iria perceber a minha ausência momentânea alí na loja. Tomei uma decisão sensata porém maluca e inusitada , entrei para dentro do provador de roupas segurei o pau daquele homem , punhetando ele e percebi de verdade que pau grande aquele senhor tem . Prendi meu cabelo , tirei meus óculos , fiquei de cócoras ou agachada e não pensei em mais nada abocanhei o pau do homem negro chupei primeiro a cabeça do pau enorme dele , depois engoli aquele pau mamando nele , que surpresa gostosa que eu estava tendo , não parei de mamar o homem me segurou pela minha cabeça e pressionando a minha boca no pau dele eu engoli tudo , ele socou e não parava de socar até que ele gozou e eu recebi uma descarga de porra na minha boca que estava  quente ,eu mesma estando com a boca cheia de porra não parei de mamar provocando um segundo gozo dele aí é que eu fiquei com a boca totalmente cheia de porra eu engoli tudo como se eu já tivesse feito tudo aquilo antes.

Ele tirou o pau da minha boca esfregou  ele na minha cara eu gostei, logo depois ele pegou nos meus seios palpando eles e chupando eles gente que loucura , que delícia , naquele momento eu já estava com a buceta inteiramente molhadinha até a calcinha estava molhada.

porno telegram

Mas eu falei com ele que eu tinha que voltar prá loja para o meu trabalho não poderia abusar muito , minhas amigas de trabalho ou a proprietária da loja poderiam notar a minha ausência , ele colocou o pau pra dentro da bermuda que usava, eu me limpei , ajeitei meu cabelo , coloquei meus óculos , e saí eu do provador de roupas voltando para loja ninguém percebeu absolutamente nada até porque o movimento estava cada vez mais intenso , minutos depois o homem saiu também do provador de roupas ele escolheu uma bermuda coloquei ela em uma sacola e ainda o conduzi até o local para efetuar o pagamento .

O homem negro me agradeceu pela gentileza  educação com ele e falou que foi muito bem atendido , sorri e falei prá ele volte sempre vou ter o prazer em te atender e ele olhando prá mim falou “vou voltar sim moça”.

Aquele senhor negro foi embora,eu continuei atendendo mais clientes coma a maior naturalidade como se nada estivesse acontecido , porém minha vontade de dar para aquele homem homem não passava , porém dei uma escapulida fui até ao banheiro e vi minha buceta estava completamente encharcada até minha calcinha estava extremamente molhada parecia que eu tinha feito xixi nela , tamanha foi a minha excitação , me masturbei toquei uma delícia de siririca sem dúvidas a melhor siririca até hoje e depois que eu gozei peguei um pouco do meu mel com os dedos e chupei os dedos lambuzados , me ajeitei a roupa em meu corpo e voltei a trabalhar já aliviada .Com Amor e Carinho : Laura Braga.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1116 views

Contos relacionados

Novinha boquinha quente

Novinha boquinha quente ja fiz algumas confissões  aqui,sou de Londrina/Pr, e tenho grande tara por novinhas safadas.e recentemente conheci uma novinha aqui do bairro por meio do tinder. 18 ...

LER CONTO

Abriu a porta e viu tudo

Era verão, eu tava de ferias no apartamento dos meus sogros na praia. Por volta da 01am eu estava de pijama na sala vendo filme, nessa eu me levanto vou pro banheiro e começo a bater uma punheta,...

LER CONTO

Era apenas uma viagem da uber

Meu conto é que gostei e não me arrependo. Eu sou motorista por aplicativo em Minas. Casado ha dezesseis anos. Três filhos e uma vida bem tranquila. Tem dois meses isso que vou relatar. Atendi a...

LER CONTO

Mexeu na minha gaveta de calcinhas

Isso aconteceu a quase um ano. Meu pai contratou um pintor para fazer um servico aqui em casa. Eu na epoca com 17 ja namorava e gostava de ficar bem avontade em casa. Meus pais trabalhavam o dia...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos