Fui enganado pela minha esposa
Fui enganado pela minha esposa
Acordei lembrando da minha ex. Quando a gente namorava ela era virgem. Nunca deixou meu pau entrar na buceta dela porque era evangelica, mas era uma puta safada.
Se fazia de vergonhosa, não chupava meu pau. Mas quando chupou, era uma boqueteira de primeira. Dizia que nunca tinha chupado, mas mamou minha rola como uma atriz porno. Nunca tinha me dado o cuzinho, dizia que o cu era virgem, mas quando eu fui encostar a cabeça do meu pau, o cu dela engoliu meu pau tão fácil .
Sem falar que ela rebolava sem parar, nem parecia a menina tímida que eu conhecia. Parecia uma puta. Não sei se ela andava me traindo. Ela era a unica mulher onde trabalhava. Além do patrão tinha mais dois caras. Sei que eles eram safados pra caramba, inclusive um era casado e tirava gracinha com ela, porque vi uma mensagem deles. Sei que ela chegou a ir almoçar com um representante de vendas que ia na farmácia que ela trabalhava, e quando ela estudava foi fazer trabalho da faculdade na casa de um cara que estudava com ela.
Pra um cu que ela dizia ser virgem, engoliu meu pau muito fácil. E meu pau é grosso. O pior de tudo é que hoje eu penso que ela andava mamando no pau dos caras e dando o cu.
Isso me enche de tesao. Até fico imaginando ela dando o cu no trabalho, chupando o pau dos amigos, do patrão dela, até mesmo transando com os trás de uma vez, revezando quem ia comer o cu dela. Tenho certeza que ela me traía no trabalho, porque um cu virgem não ia engolir meu pau tão fácil .
Pensa numa menina gata. Branquinha, peitos pequenos, buceta carnuda, cabelos cacheados, olhos castanhos. Tinha uma cara de inocente, ninguém imagina o quanto aquela puta é safada. Na igreja, uma santa. Mas na cama, uma verdadeira puta.
Contos relacionados
Iludida com o negão dotado
Iludida com o dotado Meu nome é Aninha, dona de casa, uma pessoa comum. Tenho 1,69cm; seios bonitos, e um corpo que não é de se jogar fora. Sempre levei uma vida modesta, e como toda moça tive o...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fantasias
Desejos de um corno
Desejos de um corno Tenho mais de 35 anos e me relacionei com algumas mulheres. Porem, sempre imagino minhas mulheres sendo comidas por outros homens que, geralmente, sao adolescentes pauzudos....
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fantasias
Tudo começou com apenas desejos bobos
meu nome é elen, tenho 31 anos e meu marido 39, estamos casados a 5 anos e sempre gostamos muito de sexo. Antes do comeco da pandemia nós queriamos apimentar ainda mais nossa relação e dei a...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fantasias
Comi a minha esposa junto com a amiga dela
Me chamo Rodrigo e tenho 28 anos a minha esposa se chama Cláudia e tem 27 anos, somos casados já a um tempo e minha esposa tem uma amiga chamada Luana ela é super simpática é uma amiga do...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos fantasias
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized