Fui corno de um cara que conhecemos em grupos de putaria
Fui corno de um cara que conhecemos em grupos de putaria
Eu dividi minha esposa com um estranho que conheci em grupos de putaria, faz alguns anos e hoje tava batendo punheta lembrando do dia que vi outro pau entrar na sua buceta.
Ela nem toca mais no assunto mas hoje tenho que conta sem ela saber kkk.
Nós moravamos em outra cidade e sempre acampados proximo ao rio ,que era bem afastado da cidade certa vez marcamos de acampar com nossos amigos ,outros casais .sao o que no dia ,deram pra trás e não foram, que eu e minha esposa fomos do mesmo jeito.
Chegando la armamos a barraca ,quando vejo chega um rapaz de moto e pergunta do meu amigo ,eu falo que ele não vem eu vejo que ele come minha esposa com os olhos eu fico co ciúmes mas não sei o que aconteceu que fico com tesão ao mesmo tempo e imagino minha esposa peladinha metendo com nós dois.
Ja era meio tarde ele olhou minha esposa de novo e perguntou se podia passar a noite ali, eu disse que sim ,ele foi armar a barraca minha esposa disse que ia vestir uma calça eu respondo que não e ela olha meio desconfiada e sorri ele perguntou tem uma cachoeira ai ,eu respondi que sim e fui mostra pra ele ,minha esposa veio junto ela tava de calco jeans enfiado na bunda e uma blusinha bem degotada eu ia na frente ela no meio e ele atras são, olhando ela por tras. Eu sabia que ele tava olhando a bunda dela e isso me deixava com mais tesão. E ela também sabia .
Ele parou e disse vou da uma mijada kkk e foi no mato eu aproveitei e cheguei nela deu beijo de língua enfiei a mão na bunda dela e disse ele ta comendo voce com os olhos ela pega no meu pau e diz voce não liga que ele ta com segundas intenções na minha bunda,querendo por o pau dele dentro de mim kkk.eu respondo não kkk.
Chegando na cachoeira tava bem quente ele pegou tirou o calção e entrou de cueca mesmo ,falo que ia tira a poeira da estrada.eu peguei e entrei na agua pra me refresca e chamei ela, ela falo que não podia que ia molhar o calção ,eu disse entre so de calcinha , ela pensa olha pra mim eu pisco pra ela, dai ela concorda tira o calção fica só de calcinha vermelha tipo fio dental e transparente na frente que atrás fica enfiada no cu a na frente da pra ver o formato de sua buceta com um sutiã bem pequeno que quase sai os bico pra fora ,eu fico de pau duro na hora e o rapaz vai debaixo da cachoeira com o pau quase saindo pra fora da cueca ela olha engole a seco ,dai eu vou la debaixo da cachoeira ela também, eu com o pau bem duro de um lado e ele com o pau duro do outro, ela fica no meio de nós dois ,sao que a agua vem bem forte e tira o sutia dela que fica com os peito de fora eu não aguento e agarro ela ,que ela já, vai direto no meu pau ,ele ve a cena e esfrega o pau na bunda dela .ela se vira tira o pau dele de dentro da cueca com a boca e chupa só que ela que me agrada e chupa o meu tambem ele vira ela tira a calcinha e chupa a buceta dela que chupa o meu pau quase arrancando ele, ele pega ela pelo cabelo e puxa ela no pau dele de novo ,eu enfio nela com força ate goza .
Ele vira ela mete o pau na buceta cheio de porra ,ela pede pra ele não goza dentro dela ,so que já e tarde ele goza no dentro dela, no acampamento metemos de novo .
conhecemos em grupos de putaria
Contos relacionados
Minha Mãe Me Deixa Puto (Parte 2 – A Heineken)
Conto Erotico Minha Mãe Me Deixa Puto (Parte 2 - A Heineken) 2024 Oi pessoal, eu resolvi que vou dar continuidade aos relatos, à medida que as coisas forem acontecendo. Então esta é a segunda...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
Esposa ( quase) certinha
Sou casado com minha esposa a 43 anos, temos 65/ 62 anos, temos filhos já casados . Fomos praticamente iniciados no sexo quando casamos, não tínhamos experiência nenhuma e fomos aprendendo...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
Nunca Discuta se Flagrar uma Traição
Não me chame de corno que eu não gosto! Nunca entendi muito esse negócio de sexo. Meus amigos todos sempre foram muito doidos por sexo. Espiavam as vizinhas tomando banho de Sol,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
Tribo do desejo: Cap 1 – Minha esposa conhecendo a tribo
Contos eroticos Tribo do desejo: Cap 1 - Minha esposa conhecendo a tribo Vou contar a história de Nathalia, minha esposa. Minha esposa sempre sonhou em viajar pelo mundo e conhecer novas culturas e...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized