Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » contos Swings » Fodemos os 4 na praia no luau

Fodemos os 4 na praia no luau

Publicado em 22/04/2021 por Ksal swing

Fodemos os 4 na praia no luau

Vou contar aqui uma aventura mais que gostosa que rolou em Trindade RJ, onde minha esposa e eu fomos passar alguns dias. Isso ocorreu no início do ano antes da pandemia em Janeiro e a gente foi curtir uma praia adoramos esse lugar belo e abençoado.Chegamos em Trindade onde fizemos a nossa reserva em uma pousada pela manhã ,assim que chegamos guardamos as nossa coisa nos trocamos e já fomos a aproveitar a praia.

Minha esposa é morena ,1,56 de altura,60 kgs, bunda grande, seios médios ,coxas na medida certa, 30 anos e buceta bem pequena e apertada. Eu 1,77m, 81 kgs ,branco, um corpo bem para minha idade de 42 anos e um pau de 18 cm grosso.Estamos juntos a 7 anos e ambos já viemos de um namoro fracassado e onde nos conhecemos e aprendemos o prazer da vida.

Fodemos os 4 na praia no luau

Eu adoro que minha esposa usa uns biquínis fio dental e como ela é morena nesse dia ela estava com um biquíni branco e bem cavado na bunda, e sua buceta por ser pequena, só ficava aquele rachado na frente. Eu adoro assistir ela tomando sol com a bunda pra cima de frente e nem ligo se os caras olham para ela, pois coisa bonita é para se olhar. Curtimos a praia, tomamos umas geladas, almoçamos em um restaurante e foi um dia maravilhoso.

Chegando quase o fim da tarde, voltamos a pousada, tomamos um banho, deitamos na cama, descansamos umas horas e depois nos arrumamos para ir na vila e um quiosque onde iria rolar um luau. Eu pedi pra ela usar um vestido jeans que era curto e ficar sem calcinha e uma blusinha branca sem sutiã e assim ela fez. Fomos nesse tal quiosque onde tinha muita gente, bebemos, curtimos e ela já um pouco alegrinha e eu provocando ela, passando a mão escondido por baixo da saia e ela já com a buceta melada. Saímos da onde estávamos e fomos para um lugar um pouco mais distante e sem gente por perto e já começamos nos beijar e o tesão aumentando e nisso ela se abaixa e tira meu pau pra fora e começou aquele delicioso boquete.

Fodemos os 4 na praia no luau

Eu encostado em uma pedra gigante, ela de joelhos me mamando, deixando meu pau todo babado e nem reparamos que tinha chegado um casal e pegou ela com a boca no meu pau. Nisso esse casal pediu desculpas, minha esposa sem jeito e eu com pau pra fora e reparei que a moça olhou no meu pau e fui guardando e por está com a lua cheia a noite estava linda. O casal perguntou se podia ficar ali também, pois todos os lugares que eles foram estava com pessoas namorando. Minha esposa disse que sim ,mas agente iria ficar ali também ,pois queríamos curtir o momento e eles disseram tudo bem.

Até que eram um casal bonitos a esposa do cara mesmo tamanho da minha esposa e rapaz um pouco mais alto que eu e sua sua esposa branca com cabelos pretos. Nisso eles começam a se beijar ,o cara mete a mão na buceta dela, ela gemendo, minha esposa já fica tarada com aquilo e já começou a me pegar também e já foi rolando aquela putaria. A esposa do cara já fica de joelhos e fechou a chupar o cara, batendo com pau na cara, ela fazendo aquela garganta profunda, engasgando e aquilo foi nos deixando com tesão e nessa hora a minha esposa faz o mesmo em mim.

O cara olha pra mim e me fala se tem coisa melhor do que um boquete molhado e bem feito e nisso concordei e elas mamando. Nessa hora coloco a minha esposa de pé ,viro ela de frente na pedra ,abro as sua pernas e começo a chupar ela por trás. Ela bem empinada e eu chupando seu cu e buceta e quando olho o cara fazendo o mesmo na sua esposa. Eu chupando a minha esposa e ela começou a gemer e começou a gozar na minha boca ,eu lambendo tudo e a esposa do cara vendo aquilo e goza também.

Minha esposa ainda empinada e do cara também, eu coloco a rola na minha esposa e começo aquelas socadas fortes ,esposa gemendo como uma boa puta o cara metendo na dele e quando o cara disse que iria gozar.

A sua esposa velozmente se abaixa e chupa ele onde ele goza tudo na boca dela e esposa pra não ficar atrás fez o mesmo comigo onde gozei tudo em sua boca e ela foi engolindo e limpando todo meu pau.

A gente se recompôs e saindo o casal se apresenta a gente e saímos todos juntos, voltamos ao luau onde ficamos conversando e marcamos algo para o dia seguinte.

4178 views

Contos relacionados

Nossa primeira vez com um casal

Apesar de já ter rolado algumas aventuras, minha esposa ainda tinha algumas limitações, e eu respeitava as limitações dela e dava tempo ao tempo e estava indo bem devagar. Certo dia a convidei...

LER CONTO

Depravando a viuvinha II

Gil, o filho de Olavo tinha morrido num acidente de carro, de maneira misteriosa, dois dias atrás. Olavo, depois do féretro terminado se dirigia ao apartamento de Gil, acompanhado da filha do irmão...

LER CONTO

O tio de meu marido me depravou II

Carmela está tendo um tremendo orgasmo com a boca de Bene sugando por inteiro sua vulva e a língua saracoteando como um chicote em volta de seu clitóris. Ela respira e arfa descompassadamente. Em...

LER CONTO

Minha mulher encantou com o pau gigante, mas deu para outro

Conto Erotico Minha mulher encantou com o pau gigante, mas deu para outro Sequencia deste conto já publicado Minha mulher e a surpresa de um pau gigante. Eu Caio, 64 anos, cabelos...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos